O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Vou dizer de cara, não vi o vídeo. Mas uma coisa posso afirmar: o sujeito é foda. Não apenas é um dos maiores dubladores do Brasil - senão o maior -, mas alguém extremamente acessível. Certa vez, enviei-lhe um e-mail elogiando pela belíssima carreira, sem qualquer expectativa de resposta; no entanto, de forma quase imediata, respondeu de forma absolutamente humilde e simpática. Algum tempo depois, num exemplo de generosidade e altruísmo, cedeu gratuitamente sua voz na produção de um vídeo que fizemos para alertar sobre a Síndrome do Espectro Autista entre brasileiros no Japão. Na verdade, nem sequer pedimos... ele se ofereceu, e se mostrou emocionado em poder ajudar.

Não sei qual razão alguém teria para fazer um vídeo para macular a imagem dele. Mas sirvo aqui de testemunha para mostrar que, como tudo na vida, há um outro lado da história.

PS.: Para não dizer que a dublagem dele não fica nada a dever a do Kevin Conroy. E digo isso detestando dublagens em geral.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vou dizer de cara, não vi o vídeo. Mas uma coisa posso afirmar: o sujeito é foda. Não apenas é um dos maiores dubladores do Brasil - senão o maior -, mas alguém extremamente acessível. Certa vez, enviei-lhe um e-mail elogiando pela belíssima carreira, sem qualquer expectativa de resposta; no entanto, de forma quase imediata, respondeu de forma absolutamente humilde e simpática. Algum tempo depois, num exemplo de generosidade e altruísmo, cedeu gratuitamente sua voz na produção de um vídeo que fizemos para alertar sobre a Síndrome do Espectro Autista entre brasileiros no Japão. Na verdade, nem sequer pedimos... ele se ofereceu, e se mostrou emocionado em poder ajudar.

Não sei qual razão alguém teria para fazer um vídeo para macular a imagem dele. Mas sirvo aqui de testemunha para mostrar que, como tudo na vida, há um outro lado da história.

PS.: Para não dizer que a dublagem dele não fica nada a dever a do Kevin Conroy. E digo isso detestando dublagens em geral.
Ele e o wendel bezerra são gente boas de mais e com uma humildade ímpar. São meus dubladores preferidos , principalmente o wendel por causa da dublagem do goku(impossível esquecer) , rs.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Edit: Não vi os videos e nem verei, mas pelo que entendi, o cara aí era sócio do Marcos Seixas e como esse último queria desfazer a sociedade, o cara resolveu dar uma de ex- namorada vingativa.

Vi esse comentário no FB que achei interessante:

"Acusações muito sérias. Sempre admirei o Márcio e almejei fazer esse curso mais de uma vez. Infelizmente não pude participar de nenhuma das turmas. Lamento o que está acontecendo.

Assisti a todos os 14 vídeos do dossiê e quero registrar as observações abaixo:

1. Não identifiquei - entre os registros de acesso que vc mostrou - nenhuma entrada do Márcio após o mês de março, o que parece confirmar a versão apresentada por ele de que não tinha mais acesso à página. Se tiver como provar o contrário, apresente os acessos supostamente ocorridos após março.

2. Você fez acusações de que Márcio assediava alunas, mas não apresentou provas ou mesmo testemunhas.

3. Essas supostas mensagens entre ele e uma suposta amante são de caráter pessoal, e não profissional, o que nada tem a ver com o assunto tratado aqui e nada interessa aos admiradores do trabalho do Márcio ou inscritos no curso. Me parece apenas uma tentativa de feri-lo moralmente.

4. Mesmo com a dissolução da sociedade já aparentemente em curso por parte do Márcio, seu sócio, você foi na página da Fórmula no Facebook anunciar uma promoção com descontos nos pacotes que duraria até o dia 10 de agosto. Estranho anunciar seu dossiê bem no dia 10 de agosto; dossiê embalado em vídeos muito bem elaborados. Parece má fé, coisa tramada mesmo.

5. Se você tiver fotos, vídeos e áudios autênticos de mulheres em situação constrangedora, e divulgá-las sem o consentimento das mesmas, isso constitui crime. Cuidado.

7. Os áudios do Márcio enviados para você são recortes pouco lisonjeiros, mas apresentam apenas um lado de qualquer ser humano. Quem nunca teve um dia de mau humor? Quem nunca falou mal do cunhado, dos amigos, do calor, do suor, dos nomes difíceis das pessoas? Não dá pra julgar o todo pelas poucas partes que vc mostrou. E, novamente, o julgamento aqui seria moral, e não profissional.

8. Não deixe uma rivalidade pessoal afetar seu julgamento. Seja responsável ao fazer acusações e resolva os fatos com as autoridades competentes. Não transforme isso num tribunal em praça pública. É feio e desgastante para todos os envolvidos. Perceba que o Márcio apenas disse que a página da Fórmula vinha sendo usada sem a autorização dele, mas ele não entrou em detalhes e nem citou seu nome. Me parece que sua reação foi, para dizer pouco, desproporcional.

Obrigado!"
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
"Fórmula da comunicação envolvente" :kpensa

Maior cara de organizações tabajara isso aí
 
D

Deleted member 219486

Tem uma porrada de vídeo disso, vai ter tempo assim na caixa prego, joão cleber feelings.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Vocês que estão achando esse vídeo de 25 minutos grande, é porque não viram que são mais de 15 vídeos assim.
Assisti pedaços de um ou de outro e de alguma forma esse cara conseguiu acesso ao Whatsapp e aos e-mails do Marcio Seixas e expôs as conversas com amantes e outras cositas más. Vai dar uma m**** grande, porque ele expôs nomes, áudios, fotos, etc de todo mundo.
 
D

Deleted member 219486

No vídeo 12 espero que não estejam falando do estúdio de dublagem do meu desenho favorito.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.400
Pontos
1.013
Se alguém tiver coragem de ver todos os videos, pq esse retardado aí parece o Geraldo Luiz, fica enrolando pra falar. Parece que tá é com inveja do cara e essas acusações parecem forçadas.
Passa os links! Deve ser inveja mesmo. O cara tem voz boa e mesmo aos 72 pega mulher pra caramba. Digno de dublar o Brune Wayne!

Mas realmente ele ficar traindo a mulher é tenso!
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Vocês que estão achando esse vídeo de 25 minutos grande, é porque não viram que são mais de 15 vídeos assim.
Assisti pedaços de um ou de outro e de alguma forma esse cara conseguiu acesso ao Whatsapp e aos e-mails do Marcio Seixas e expôs as conversas com amantes e outras cositas más. Vai dar uma m**** grande, porque ele expôs nomes, áudios, fotos, etc de todo mundo.

Me parece pelas conversas que os audios foram enviados pra ele, inclusive da a entender que trabalhavam juntos numa escola de dublagem.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.589
Pontos
703
Pelo que entendi eles eram ou são sócios nesse negócio. Deve ter dado algum problema aí e esse cara resolveu postar esses vídeos. Eu vi o vídeo 13, ele reproduz áudios que o Márcio enviou ano passado de um evento geek que ele participou. Só agiu como a maioria das celebridades age, na frente das pessoas uma coisa mas na real tá infeliz com o calor, gente suada agarrando, abraçando, comida ruim, etc. Tipica "celebridade"...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Muito nada a ver colocar vida pessoal do cara pelo meio.
Oque tem a ver ter casos e fazer sexo com a vida profissional do cara? que aliás ele manda muito bem no que faz.
Parece mais invejinha, ai o cara resolveu jogar baixo pra atingir ele, e honestamente não vi nada demais, todo ser humano tem seus momentos e desabafos, quanto a amantes e etc é outros 500 que só cabe a ele, tomara que tome um processinho pra largar mão de ser chorão.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
é realmente lamentável ver um adulto preocupado com infidelidade alheia

abre teu olho rapaz, vá cuidar da sua mulher, ô moralista!

exatamente, oque tem de homem/mulher casado que pode até não trair mas que participa de putaria seja virtual ou não, não é brincadeira.
Mas se tiver que tacar o dedo e julgar o próximo fazem sem dó.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Quanto a chamar nordestinos de pocilgas ele errou mesmo, não vi essa parte, mas se ele disse isso foi uma baita erro, assim como chamar o aluno de estelionatário, mas não vou julgar ele totalmente, porque ele já tá velho, conheço uns velho que fala muita m**** (inclua silvio santos aqui) e em idade avançada fazem umas gaguices mesmo, não que isso "limpe" a barra dele nessa questão.


mas carai, impressionante como ele fala mal dos alunos, que pagam para aprender. Sai do trabalho e para de ser um velho chato.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Assisti a todos os vídeos.
Vocês têm que ir direto no canal do youtube.
O cara parece não ser lá muito flor que se deva cheirar, mas, sinceramente, não vi nada de tão grave assim relativo à sexualidade do cidadão, pelo menos até onde o denunciante apresentou provas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
mas carai, impressionante como ele fala mal dos alunos, que pagam para aprender. Sai do trabalho e para de ser um velho chato.

Sim melhor ficar só na dublagem já que é algo mais "controlável" mesmo.
Ou tirar umas férias prolongadas.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse é o problema de ser sincero com quem não é confiável.
Por isso que sou rabugento 90% do tempo com quase todas as pessoas, pq aí quando eu estiver em privado, dificilmente me pegarão nessa, pois sou o sincero do tipo "escroto". Logo não corro o risco de ser pego numa arapuca dessas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou dizer de cara, não vi o vídeo. Mas uma coisa posso afirmar: o sujeito é foda. Não apenas é um dos maiores dubladores do Brasil - senão o maior -, mas alguém extremamente acessível. Certa vez, enviei-lhe um e-mail elogiando pela belíssima carreira, sem qualquer expectativa de resposta; no entanto, de forma quase imediata, respondeu de forma absolutamente humilde e simpática. Algum tempo depois, num exemplo de generosidade e altruísmo, cedeu gratuitamente sua voz na produção de um vídeo que fizemos para alertar sobre a Síndrome do Espectro Autista entre brasileiros no Japão. Na verdade, nem sequer pedimos... ele se ofereceu, e se mostrou emocionado em poder ajudar.

Não sei qual razão alguém teria para fazer um vídeo para macular a imagem dele. Mas sirvo aqui de testemunha para mostrar que, como tudo na vida, há um outro lado da história.

PS.: Para não dizer que a dublagem dele não fica nada a dever a do Kevin Conroy. E digo isso detestando dublagens em geral.

De fato, é sempre bom ver que há um outro lado da história. Mas segundo os vídeos do sócio, quem geralmente responde as redes dele são as secretárias ou coisa assim. Então pode ser que você tenha sido respondido por alguma das secretárias, e não pelo Márcio Seixas em si.

Não acho que as motivações do sócio sejam as melhores para ele ter jogado essa m**** no ventilador, deve ter dado alguma coisa na sociedade e já gravou isso previamente como chantagem. Só que, por outro lado, é bom saber que o Márcio Seixas seja pessoalmente um FDP, porque pelos áudios deu pra ver que é isso que ele é de forma pessoal e não essa imagem de "profissional altruísta"; ainda que seja certo que não haja santinho nessa história.

O pior foi quando ele falou do Júlio Franco lá pelo vídeo 6 ou 7, que é locutor do Discovery Channel. Falou muito mal, mas anteriormente havia gravado um vídeo com ele só para promover o próprio canal do Youtube, porque o cara tem renome. Tentei encontrar aqui mas o cara já até excluiu o canal.

E aos que perguntaram sobre o preconceito, não lembro ao certo quando ele foi homofóbico, mas na parte que remete aos nordestinos foi lá pro final, no vídeo 13 ou 14.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo