O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
c***lho, o Márcio falou mal até do Wendel Bezerra e da esposa do Wendel


Aos 9:30, mas tem muito mais informações.

Pra quem não sabe, o Wendel gravou no estúdio dele, a UniDub, um vídeo na maior humildade com o Márcio há alguns meses, quando eles dublaram o Injustice 2 e o Márcio retornou à dublar a voz do Batman, e vendo o vídeo agora eu só consigo imaginar que ele deve ter detestado gravar isso. Mas o pior foi falar da mulher do Wendel, aí eu acho que eles nunca mais vão deixar o Márcio sequer pisar no estúdio dele.



A vida profissional do Márcio Seixas tá completamente fodida e comprometida. No âmbito pessoal isso vai dar uma m**** federal também.
 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
c***lho, o Márcio falou mal até do Wendel Bezerra e da esposa do Wendel


Aos 9:30, mas tem muito mais informações.

Pra quem não sabe, o Wendel gravou no estúdio dele, a UniDub, um vídeo na maior humildade com o Márcio há alguns meses, quando eles dublaram o Injustice 2 e o Márcio retornou à dublar a voz do Batman, e vendo o vídeo agora eu só consigo imaginar que ele deve ter detestado gravar isso. Mas o pior foi falar da mulher do Wendel, aí eu acho que eles nunca mais vão deixar o Márcio sequer pisar no estúdio dele.



A vida profissional do Márcio Seixas tá completamente fodida e comprometida. No âmbito pessoal isso vai dar uma m**** federal também.


SEASON 2??!!

"put* que pariu nasceu, c***lho, put* que pariu, ooo aleluia c***lho, tá burro velho? O animal tá ficando estressado? Estressado não, tá esclerosado animal velho?"
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Agora que de fato estou vendo todos os audios, realmente o marcio tem um lado nojento.
Mas ainda assim é algo pessoal dele, que ele esconde atrás de uma mascará e só revela pros seus mais próximos como era no caso do marcelo, oque não omite os erros dele.
Mas é aquilo se forem revelar todos famosos(e até pessoas normais) que se escondem atrás de uma mascara, o youtube não vai dar conta de tanto vídeo.
Um outro fato que pesa é a idade dele, deve estar tendo chilique de gente velha, tenho alguns clientes velhinhos que agem exatamente como ele.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Não acompanho o mundo da dublagem.
No caso dessas tretas entre dubladores, é algo bem comum?

No meio desse vai e vem de mensagens de gente comentando sobre o caso, me apareceu esse link com uma treta de 2015 envolvendo o Clécio Souto (Capitão América/Chris Evans) e o Guilherme Briggs:
https://www.facebook.com/CDZodiaco/posts/929456680455087:0

Clécio Souto (Dublador do capitão América) postou em sua página do Facebook:

"Não sou mais o dublador do Capitão América!
É oficial, o dublador do Capitão América agora é o dublador Duda Espinoza (O Professor Will, do seriado Glee).

Para quem não sabe, o problema começou quando um intermediário da Disney entrou em contato comigo para eu passar um orçamento para gravar falas do personagem para um boneco.
Fiz uma pesquisa com outros colegas de profissão para poder cobrar um preço justo. Cheguei a um valor bastante razoável, que inclusive já havia sido pago a outros colegas há mais de 10 anos, e por empresas bem menores que a Disney.
Também liguei para todos os colegas que fazer personagens na série de filmes dos Vingadores para termos um valor único. Não chegamos a um acordo financeiro com a Disney e fiquei sabendo que o projeto dos bonecos seria cancelado.
Depois disso o dublador Guilherme Briggs (Dublador do Radamanthys de Wyvern na primeira fase da saga de Hades, e que recentemente causou uma discussão com o vocalista Roger, da banda Ultraje a Rigor, sobre a dublagem de um game) me ligou dizendo que estava ligando como amigo, e que estava preocupado comigo, em relação à Disney, por causa da questão do boneco do Capitão América. Me disse que eles poderiam usar minha voz no boneco, tirando falas do filme sem me pagar. Eu disse a ele que se fizessem isso, eu iria entrar com um processo contra a Disney.

O engraçado é que das três pessoas que não entraram em acordo com relação a valores para os bonecos, só eu não vou mais dublar o personagem nos filmes, isso por que resolveram me punir por que eu disse que iria processá-los .
Agora o mais engraçado é que eu só contei isso para o Guilherme Briggs, que me disse que esta me ligando como amigo e por que esta preocupado comigo. Ele não só não me disse que estava sendo intermediário da Disney, como falou para eles tudo o que eu disse, causando minha retirada do personagem. Quanto ao dublador Duda Espinoza, não era essa a atitude que eu esperava dele e de nenhum outro dublador. Ele aceitou fazer o teste, não me comunicou e vai dublar o personagem de agora em diante (a partir de Capitão América - Guerra Civil).

Já não tenho esperanças com relação a categoria de dubladores. Não é a primeira vez que me passam a perna, inventam histórias e sacaneiam descaradamente.
Numa categoria unida e numa situação dessas, todos deveriam se unir e não aceitar este tipo de coisa, mas, agrande maioria só pensa em si. - "Legal! É bom que ele não faça mais o personagem, por que sobra pra mim!"

Alguns alegam medo das empresas, se fossemos unidos, teriamos a temer. As empresas só pressionam dessa maneira, por que nós permitimos.
Colocar um preço justo em nosso trabalho não é ganho só apenas de um individuo, mas, sim de toda a categoria!

Fica a aqui o meu desabafo e a minha indignação!"

- Depois de alguns minutos a postagem foi retirada, devido a xingamentos nas páginas e perfis do dublador Guilherme Briggs!



Mais tarde, o Clécio Souto se retratou:

11836791_886521454718099_1853582300926766835_n.jpg


12003928_886521598051418_8022131081250181212_n.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não acompanho o mundo da dublagem.
No caso dessas tretas entre dubladores, é algo bem comum?

No meio desse vai e vem de mensagens de gente comentando sobre o caso, me apareceu esse link com uma treta de 2015 envolvendo o Clécio Souto (Capitão América/Chris Evans) e o Guilherme Briggs:
https://www.facebook.com/CDZodiaco/posts/929456680455087:0

Clécio Souto (Dublador do capitão América) postou em sua página do Facebook:

"Não sou mais o dublador do Capitão América!
É oficial, o dublador do Capitão América agora é o dublador Duda Espinoza (O Professor Will, do seriado Glee).

Para quem não sabe, o problema começou quando um intermediário da Disney entrou em contato comigo para eu passar um orçamento para gravar falas do personagem para um boneco.
Fiz uma pesquisa com outros colegas de profissão para poder cobrar um preço justo. Cheguei a um valor bastante razoável, que inclusive já havia sido pago a outros colegas há mais de 10 anos, e por empresas bem menores que a Disney.
Também liguei para todos os colegas que fazer personagens na série de filmes dos Vingadores para termos um valor único. Não chegamos a um acordo financeiro com a Disney e fiquei sabendo que o projeto dos bonecos seria cancelado.
Depois disso o dublador Guilherme Briggs (Dublador do Radamanthys de Wyvern na primeira fase da saga de Hades, e que recentemente causou uma discussão com o vocalista Roger, da banda Ultraje a Rigor, sobre a dublagem de um game) me ligou dizendo que estava ligando como amigo, e que estava preocupado comigo, em relação à Disney, por causa da questão do boneco do Capitão América. Me disse que eles poderiam usar minha voz no boneco, tirando falas do filme sem me pagar. Eu disse a ele que se fizessem isso, eu iria entrar com um processo contra a Disney.

O engraçado é que das três pessoas que não entraram em acordo com relação a valores para os bonecos, só eu não vou mais dublar o personagem nos filmes, isso por que resolveram me punir por que eu disse que iria processá-los .
Agora o mais engraçado é que eu só contei isso para o Guilherme Briggs, que me disse que esta me ligando como amigo e por que esta preocupado comigo. Ele não só não me disse que estava sendo intermediário da Disney, como falou para eles tudo o que eu disse, causando minha retirada do personagem. Quanto ao dublador Duda Espinoza, não era essa a atitude que eu esperava dele e de nenhum outro dublador. Ele aceitou fazer o teste, não me comunicou e vai dublar o personagem de agora em diante (a partir de Capitão América - Guerra Civil).

Já não tenho esperanças com relação a categoria de dubladores. Não é a primeira vez que me passam a perna, inventam histórias e sacaneiam descaradamente.
Numa categoria unida e numa situação dessas, todos deveriam se unir e não aceitar este tipo de coisa, mas, agrande maioria só pensa em si. - "Legal! É bom que ele não faça mais o personagem, por que sobra pra mim!"

Alguns alegam medo das empresas, se fossemos unidos, teriamos a temer. As empresas só pressionam dessa maneira, por que nós permitimos.
Colocar um preço justo em nosso trabalho não é ganho só apenas de um individuo, mas, sim de toda a categoria!

Fica a aqui o meu desabafo e a minha indignação!"

- Depois de alguns minutos a postagem foi retirada, devido a xingamentos nas páginas e perfis do dublador Guilherme Briggs!



Mais tarde, o Clécio Souto se retratou:

11836791_886521454718099_1853582300926766835_n.jpg


12003928_886521598051418_8022131081250181212_n.jpg


É bem por ai, é uma área competitiva.
Se não me engano muitos dubladores hoje em dia falam da alamo como se fosse um paraiso e etc..
Mas esses mesmos dubladores que cresceram lá foram os que mataram a alamo, cada um saindo e criando seus estudios e desmembrando a alamo levando seus trabalhos.
Muitos dubladores inclusive cagavam REPITO CAGAVAM pros seus fãs.
Na época do orkut mesmo, haviam alguns que davam MUITA ATENÇÃO como o Sodré (dublador de kamen rider e uma porrada de personagens marcantes como shiryu e etc..), ele mesmo me respondia sempre gravava até audio se pedisse.
Mas alguns dubladores quando via a molecada mandando mensagem, postava fotos de mulher pelada no perfil, um desses casos era o wendel(na verdade não sabíamos se era um perfil fake, aparentemente era real) que colocou uma foto no perfil de uma mulher mostrando os peitos com o nome dele escrito. :klolz
Na época a galera da comunidade de dublagem fazia mó honra dele postar uma singela mensagem mas nunca postou nada lá.
Fora que ele não respondia os fãs e nem mandava alguma mensagem e etc (era um direito dele não querer se envolver com os fãs e nem posso colocar isso como grosseria) isso lá pra 2004/2005, depois quando ele viu que oque dava mais fama era dbz ( e era mais vantajoso) ele passou a dar atenção pra galera e fazer evento$.
Mas ainda assim eu curto muito o trabalho dele, e também nada contra a pessoa dele, pelo contrário hoje acompanho o canal dele, e até acho um cara bacana e acho a dublagem do goku entre outras que ele fez de formas excelentes!
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
O tiozinho do vídeo forçou a barra falando que o Márcio tem preconceito com nordestino,ele só reclamou da organização do evento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não acompanho o mundo da dublagem.
No caso dessas tretas entre dubladores, é algo bem comum?

No meio desse vai e vem de mensagens de gente comentando sobre o caso, me apareceu esse link com uma treta de 2015 envolvendo o Clécio Souto (Capitão América/Chris Evans) e o Guilherme Briggs:
https://www.facebook.com/CDZodiaco/posts/929456680455087:0

Clécio Souto (Dublador do capitão América) postou em sua página do Facebook:

"Não sou mais o dublador do Capitão América!
É oficial, o dublador do Capitão América agora é o dublador Duda Espinoza (O Professor Will, do seriado Glee).

Para quem não sabe, o problema começou quando um intermediário da Disney entrou em contato comigo para eu passar um orçamento para gravar falas do personagem para um boneco.
Fiz uma pesquisa com outros colegas de profissão para poder cobrar um preço justo. Cheguei a um valor bastante razoável, que inclusive já havia sido pago a outros colegas há mais de 10 anos, e por empresas bem menores que a Disney.
Também liguei para todos os colegas que fazer personagens na série de filmes dos Vingadores para termos um valor único. Não chegamos a um acordo financeiro com a Disney e fiquei sabendo que o projeto dos bonecos seria cancelado.
Depois disso o dublador Guilherme Briggs (Dublador do Radamanthys de Wyvern na primeira fase da saga de Hades, e que recentemente causou uma discussão com o vocalista Roger, da banda Ultraje a Rigor, sobre a dublagem de um game) me ligou dizendo que estava ligando como amigo, e que estava preocupado comigo, em relação à Disney, por causa da questão do boneco do Capitão América. Me disse que eles poderiam usar minha voz no boneco, tirando falas do filme sem me pagar. Eu disse a ele que se fizessem isso, eu iria entrar com um processo contra a Disney.

O engraçado é que das três pessoas que não entraram em acordo com relação a valores para os bonecos, só eu não vou mais dublar o personagem nos filmes, isso por que resolveram me punir por que eu disse que iria processá-los .
Agora o mais engraçado é que eu só contei isso para o Guilherme Briggs, que me disse que esta me ligando como amigo e por que esta preocupado comigo. Ele não só não me disse que estava sendo intermediário da Disney, como falou para eles tudo o que eu disse, causando minha retirada do personagem. Quanto ao dublador Duda Espinoza, não era essa a atitude que eu esperava dele e de nenhum outro dublador. Ele aceitou fazer o teste, não me comunicou e vai dublar o personagem de agora em diante (a partir de Capitão América - Guerra Civil).

Já não tenho esperanças com relação a categoria de dubladores. Não é a primeira vez que me passam a perna, inventam histórias e sacaneiam descaradamente.
Numa categoria unida e numa situação dessas, todos deveriam se unir e não aceitar este tipo de coisa, mas, agrande maioria só pensa em si. - "Legal! É bom que ele não faça mais o personagem, por que sobra pra mim!"

Alguns alegam medo das empresas, se fossemos unidos, teriamos a temer. As empresas só pressionam dessa maneira, por que nós permitimos.
Colocar um preço justo em nosso trabalho não é ganho só apenas de um individuo, mas, sim de toda a categoria!

Fica a aqui o meu desabafo e a minha indignação!"

- Depois de alguns minutos a postagem foi retirada, devido a xingamentos nas páginas e perfis do dublador Guilherme Briggs!



Mais tarde, o Clécio Souto se retratou:

11836791_886521454718099_1853582300926766835_n.jpg


12003928_886521598051418_8022131081250181212_n.jpg

As vezes acontece sim. É comum de haver estúdios que vetam esse ou aquele dublador de trabalharem em suas dependências por discórdias contratuais ou éticas.

No caso do Márcio, pelo o que eu entendi e foi citado neste segundo vídeo ele difamou os estúdios que atuam em Campinas, que assim como RJ e SP é uma praça de dublagem, mas está fora do eixo e por isso fora do acordo do contrato feito pelo sindicato dos dubladores há anos atrás.

Quanto ao Guilherme Briggs, profissionalmente ele não é um santo e já teve seus problemas no passado como esse caso do Clécio Souto, mas é um cara muito mais receptivo e alegre no trato com fãs do que o Márcio se mostrou ser depois desses áudios. Ah, o Seixas e o Briggs não se dão bem, como um dos áudios mostra. Outro dublador com quem o Márcio não se dá bem é o Manolo Rey, que ironicamente dubla o Robin, e até curtiu um dos memes que eu compartilhei antes, tamanha a repercussão :lolwtf
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
No caso do Márcio, pelo o que eu entendi e foi citado neste segundo vídeo ele difamou os estúdios que atuam em Campinas, que assim como RJ e SP é uma praça de dublagem, mas está fora do eixo e por isso fora do acordo do contrato feito pelo sindicato dos dubladores há anos atrás.

Você que manja desse mercado de dublagem,me tira uma dúvida:
Eu sei que o Márcio é um dublador famoso no meio,com muitos anos de carreira e tals,mas ele realmente tem influência nesse meio,porque nos áudios ele age como se tivesse um rei na barriga,nessa treta do estúdio de campinas,por exemplo,ele chega a falar que vai procurar não sei quem pra fechar os estúdio,ele realmente tem essa influência no meio?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você que manja desse mercado de dublagem,me tira uma dúvida:
Eu sei que o Márcio é um dublador famoso no meio,com muitos anos de carreira e tals,mas ele realmente tem influência nesse meio,porque nos áudios ele age como se tivesse um rei na barriga,nessa treta do estúdio de campinas,por exemplo,ele chega a falar que vai procurar não sei quem pra fechar os estúdio,ele realmente tem essa influência no meio?

Assim, ele tem décadas de carreira e fez muitos personagens marcantes. A carreira dele é extremamente extensa e ele tem(ou tinha, antes desses áudios divulgados) projetos como o curso que era dele e do cara dos vídeos, que forneceu muitos dubladores e também locutores para o mercado de voz recentemente.

Por mais que ele não tenha um poder financeiro ou legal sobre os estúdios, mas sendo um cara com uma carreira tão extensa e uma voz tão famosa, ele acaba sim tendo uma certa influência no meio, entre os dubladores, os sindicatos(no caso do estúdio de Campinas) e etc. Influência dessas que acabou de morrer com todos esses vídeos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Ele falou "último vídeo da segunda etapa"

Season 3 confirmada.

Eu nunca vi alguém dedicar tantos minutos de ódio a uma única pessoa lol
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Com esses áudios ficou provado que o Márcio Seixas é realmente um mal caráter sim. Ele tem todo o direito de não gostar de fãs, eventos e etc. O que pega é que ele usa suas habilidades de ator e de orador pra passar uma falsa imagem de queridão, nice guy e etc. Recentemente vi uma entrevista dele no The Noite e quem assistiu jamais imaginaria que esse cidadão seria capaz de dizer tamanhas barbaridades de colegas, alunos e principalmente de fãs. A ironia nisso tudo é que o último trabalho relevante dele foi o Injustice 2, onde num dos trailers o próprio narra que "todo vilão é herói em sua própria história". Era fã do cara, mas agora tomara que o Ettore Zuim volte ao papel do morcego. Esse Márcio não merece o carinho que recebe dos fãs.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Eita essa história vai dar "pano para manga" pelo visto....e vai ser uma briga feia entre os dois; Eu acompanho o Marcio Seixas faz tempo, pois admiro o cara e sou fã do trabalho dele e de fato notei mesmo que ele estava sumido das páginas sociais, mas como a vida é corrida, não dei atenção a isso.

Nisso semana passada o ex-sócio sei lá, apareceu realmente oferecendo sorteios e etc, eu achei bacana mas estranhei o Marcio Seixas não estar presente no vídeo ou dar uma participação. Na verdade achava estranho pois a página era "Fórmula da Comunicação Envolvente - Marcio e Marcelo ou Marcelo e Marcio (sei la)....

Enfim....não sei se saberemos o que de fato houve por trás das cortinas envolvendo a sociedade. Honestamente acho que muita coisa ainda está confusa. Agora acho errado o cara sair jogando M@#$% no ventilador, como disseram aqui, dando uma de ex-namorada vingativa. Até porque, no meu entendimento, tem muita coisa "confusa" nisso tudo. Muita coisa precisa vir a luz para se ter um embasamento justo.

Não vi os vídeos que ele fez, e provavelmente eu nem vá ve-los nunca. Mas inerente a isso, acho que o Marcio é um ser humano e tem seus momentos. Ele claro, não vai ser uma pessoa nobre 100% do tempo. Vai ter seus dias ruins, vai ter desavenças com seus colegas de trabalho, amigos. (como todos nós, possivelmente já tivemos desavenças com colegas de trabalho) mas acho que expor isso é errado. (até maiores conclusões, vou me manter imparcial)

Lembro uma vez, que o M
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com esses áudios ficou provado que o Márcio Seixas é realmente um mal caráter sim. Ele tem todo o direito de não gostar de fãs, eventos e etc. O que pega é que ele usa suas habilidades de ator e de orador pra passar uma falsa imagem de queridão, nice guy e etc. Recentemente vi uma entrevista dele no The Noite e quem assistiu jamais imaginaria que esse cidadão seria capaz de dizer tamanhas barbaridades de colegas, alunos e principalmente de fãs. A ironia nisso tudo é que o último trabalho relevante dele foi o Injustice 2, onde num dos trailers o próprio narra que "todo vilão é herói em sua própria história". Era fã do cara, mas agora tomara que o Ettore Zuim volte ao papel do morcego. Esse Márcio não merece o carinho que recebe dos fãs.

O Ettore Zuim só dublou o Batman por já dublar o Christian Bale nos filmes, aí escalaram ele. Mas ele já tinha também o Capitão Frio no Universo da DC.

O ideal seria o Duda Ribeiro, que faz o Kurama em YuYu Hakusho. Ele dublou o Batman em várias animações durante o meio dos anos 2000, depois que o Seixas havia sido vetado de estúdios e tudo mais.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eita essa história vai dar "pano para manga" pelo visto....e vai ser uma briga feia entre os dois; Eu acompanho o Marcio Seixas faz tempo, pois admiro o cara e sou fã do trabalho dele e de fato notei mesmo que ele estava sumido das páginas sociais, mas como a vida é corrida, não dei atenção a isso.

Nisso semana passada o ex-sócio sei lá, apareceu realmente oferecendo sorteios e etc, eu achei bacana mas estranhei o Marcio Seixas não estar presente no vídeo ou dar uma participação. Na verdade achava estranho pois a página era "Fórmula da Comunicação Envolvente - Marcio e Marcelo ou Marcelo e Marcio (sei la)....

Enfim....não sei se saberemos o que de fato houve por trás das cortinas envolvendo a sociedade. Honestamente acho que muita coisa ainda está confusa. Agora acho errado o cara sair jogando M@#$% no ventilador, como disseram aqui, dando uma de ex-namorada vingativa. Até porque, no meu entendimento, tem muita coisa "confusa" nisso tudo. Muita coisa precisa vir a luz para se ter um embasamento justo.

Não vi os vídeos que ele fez, e provavelmente eu nem vá ve-los nunca. Mas inerente a isso, acho que o Marcio é um ser humano e tem seus momentos. Ele claro, não vai ser uma pessoa nobre 100% do tempo. Vai ter seus dias ruins, vai ter desavenças com seus colegas de trabalho, amigos. (como todos nós, possivelmente já tivemos desavenças com colegas de trabalho) mas acho que expor isso é errado. (até maiores conclusões, vou me manter imparcial)

Lembro uma vez, que o M

Já que você não viu o video...

Saiba que ele chamou você (fã) de:"alienado por batman e dublagem" e pediu para o sócio dele "não perder tempo com esse pessoal" no facebook.O engraçado é que se não fossem esses "alienados por batman e dublagem" ele nem estaria no Injustice 2.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.020
Reações
47.757
Pontos
803
Vários profissionais são assim muito bons no que fazem mas com uma vida pessoal complicada.
Agora ele está enrascado pois está muito sujo.
Ele vai estar sempre entre os melhores.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Já que você não viu o video...

Saiba que ele chamou você (fã) de:"alienado por batman e dublagem" e pediu para o sócio dele "não perder tempo com esse pessoal" no facebook.O engraçado é que se não fossem esses "alienados por batman e dublagem" ele nem estaria no Injustice 2.

:kpensa:kpensa Hmnn....tenso hein!!! Apenas vou lamentar por esse comentário infeliz do Márcio. E olha que nem curto tanto assim Batman Animated, vi poucos episódios. E mesmo Liga da Justiça que gosto muito, Batman nunca foi meu preferido (sempre foi o Flash).
Quanto a parte da dublagem, acho eu que alguns dubladores preferiam aqueles tempos que basicamente viviam no anonimato, iam faziam o trabalho deles e deu. :kpensa Sei la....

Lembro que o Marcio não gostava muito de dublar desenhos, ele tinha uma picuinha do Homem Passaro que ele havia dublado, e os colegas viviam encarnando nele. Ele chegou a comentar uma vez isso uma vez.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
:kpensa:kpensa Hmnn....tenso hein!!! Apenas vou lamentar por esse comentário infeliz do Márcio. E olha que nem curto tanto assim Batman Animated, vi poucos episódios. E mesmo Liga da Justiça que gosto muito, Batman nunca foi meu preferido (sempre foi o Flash).
Quanto a parte da dublagem, acho eu que alguns dubladores preferiam aqueles tempos que basicamente viviam no anonimato, iam faziam o trabalho deles e deu. :kpensa Sei la....

Lembro que o Marcio não gostava muito de dublar desenhos, ele tinha uma picuinha do Homem Passaro que ele havia dublado, e os colegas viviam encarnando nele. Ele chegou a comentar uma vez isso uma vez.
Tira um tempinho e assiste os videos.

Imagina que nao é um cara que vc é fã, e sim um sujeito qualquer e me diga se voce conseguiria continuar admirando um sujeito desses.

E teve user la atrás que teve a capacidade de dizer que quem nao tinha caráter por crítica-lo era eu, sendo que o proprio Marcio Seixas é quem teve esse tipo de conduta, com a diferença de nao falar na cara.

Ou seja, um cuzao borra botas.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
E esse pronunciamento que o próprio Seixas fez?

Diz ele que foi culpa da própria assessoria que usou o nome dele e tudo mais. O foda é que a voz do coroa me faz pensar que ele tá falando a verdade.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.873
Reações
70.420
Pontos
1.279
Nem tinha visto a zica do inicio, achando que a treta era mais suave.
Mas rapaz, que cuzão do c***lho...

E esse pronunciamento que o próprio Seixas fez?

Diz ele que foi culpa da própria assessoria que usou o nome dele e tudo mais. O foda é que a voz do coroa me faz pensar que ele tá falando a verdade.


Você e mais 6 amantes.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Você e mais 6 amantes.
E todos os estudantes e alunas que ele comeu também. Mas também, mermão, com uma voz dessa. Se eu tô andando na rua com a minha namorada e o Seixas passar, mermão, se ele piscar, a minha namorada tá solteira.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Independente de estar certo ou não, o cara que fez a denuncia é um cretino.

Se ele não gosta do cara ou não, que fosse homem e resolvesse isso pessoalmente ou ia na policia. Com isso, envolveu não só a família do dublador como a de varias outras pessoas.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
E esse pronunciamento que o próprio Seixas fez?

Diz ele que foi culpa da própria assessoria que usou o nome dele e tudo mais. O foda é que a voz do coroa me faz pensar que ele tá falando a verdade.


Isso ae é parte da volta que ele tá tentando dar no sócio,no dossiê lá tem vários áudios dele falando sobre o curso online,e o cara mostra que ele tinha acesso ao facebook,as divulgações foram todas feitas com autorização dele.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Independente de estar certo ou não, o cara que fez a denuncia é um cretino.

Se ele não gosta do cara ou não, que fosse homem e resolvesse isso pessoalmente ou ia na policia. Com isso, envolveu não só a família do dublador como a de varias outras pessoas.

Exatamente,expôs até nome e foto das amantes, esse tipo de coisa pode acabar até em morte se uma das amantes tiver relacionamento com algum outro homem.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O cara falou que tinha 3 mil áudios, não sei até que ponto isso é verdade, mas é áudio pra c***lho. E se ele expor isso, é processinho na certa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.873
Reações
70.420
Pontos
1.279
Provar os calotes do Marcio ta blz, agora entrar na area pessoal dele, errou feio e errou rude, mesmo sendo um put* cuzão mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
karai, ainda não escutei os audios, mas vendo os comentários é difícil de acreditar
não to entendendo ainda manos..... cerca de um mês atras o Marcio foi no programa do Danilo Gentili e parecia ser extremamente gente boa ..... ...estranho demais isso...:kzonzo




e olha só que curioso, nos comentários desse video do Gentili, tem um post desse "Fórmula da Comunicação Envolvente" (canal que divulgou esses videos agora) de 3 semanas atrás:
Em comemoração à repercussão desta adorável entrevista no programa The Noite com Danilo Gentili, nós, da equipe da Fórmula da Comunicação Envolvente (curso de comunicação ministrado por Marcio Seixas) tivemos uma ideia: vamos prestigiar você que acompanha, gosta e compartilha as nossas publicações no Facebook . Até sábado, 29 de julho de 2017, vamos sortear, a cada 50 compartilhamentos públicos da postagem desta entrevista com o Danilo Gentili uma conta do curso Fórmula da Comunicação Envolvente, Plano Basic. A cada 200 compartilhamentos, uma conta do Plano Standard e a cada 600 compartilhamentos, uma conta do Plano Premium. Veja o Conteúdo Programático de cada Plano.


e pesquisando sobre a repercussão da treta toda, olha o que achei:

20729347_1062912983843709_8671172583533800527_n.jpg


:kwow
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Só ouvi esse das amantes e ri muito :lolwtf
Quero memes agora
 
Ultima Edição:
Topo Fundo