O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Tânia é gostosa. Véia safada bem conservada.
Que ela possa curtir novinho, eu duvido nada.
Mas tem aquilo, consentimento após os 14 anos não é considerado crime. Daí fica só a ética das pessoas.
Não é porque tá na lei que é o correto, mas essa é uma idade mínima que o garoto já sabe o que quer.
Logo, mesmo que ela tivesse feito, não seria um abuso sexual.

Porémmm... esse Marcelo tá muito obcecado com isso e ele pode estar doido.
Concordo com a Tânia que ele parece um foragido, disfarçando até o visual como um novo James Bond.

61490828_2100247156752854_1141188044796198912_n.png


Acusação de pedofilia pode dar cadeia pra ele (ou não), mas vamos ver no que vai dar.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
O corpo de Tânia ainda está show. De rosto é meia boca, mas está boa ainda.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Defato ainda tá pegável a tiazona, não duvido que ela se aproveite mesmo de rapazes jovens.
 


Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Isso, claro, se não for um monte de mentira que é uma possibilidade.

O marcelo é reporter policial, pode ser acho ele ter consultado possiveis BO dos dubs e citado por amigos , conhecidos de delegacia . Se não for isso, é muita chance de ser mentira dele das acusações aos tais dubs.
 
Ultima Edição:

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
krl, 30 páginas.

Não entendi esse tópico desde a primeira página.

Tem como alguém resumir em umas poucas palavras?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
krl, 30 páginas.

Não entendi esse tópico desde a primeira página.

Tem como alguém resumir em umas poucas palavras?

O Márcio Seixas é o dublador do Batman e de vários atores famosos.
Ele tinha uma sociedade com o Marcelo Rezende, mas ameaçou dar um golpe nele ou algo assim.
O Marcelo Rezende, muito puto, decidiu revelar os podres do Márcio Seixas no meio da dublagem, com áudios e emails comprometedores, entre outras coisas.
Nisso a treta teve uns desenrolos à mais do ano passado pra cá, e outros dubladores foram afetados tendo informações comprometedoras também divulgadas.
Houve também desenrolo legal da coisa, sendo que aparentemente o Márcio ameaçou o Marcelo ou processou sei lá, e este se mudou pros EUA pelo jeito foragido.
Mais recentemente, o Marcelo tem atacado outros dubladores de lá, como o Wendel Bezerra (Goku, Bob Esponja), além da Tânia Gaidarji (Bulma) e do Ricardo Juarez (Kratos, Johnny Bravo).

Mas, o tópico abrangiu muitos outros assuntos nesses 30 páginas, já que as subtretas abordadas pelo Marcelo no Dossiê davam margem pra esses outros assuntos, como de uma aluna do Márcio Seixas que dubla em Campinas, por exemplo (e existe uma treta entre os estúdios de Campinas e os de São Paulo, da qual também se discutiu aqui).


O resumo foi bom?
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O Márcio Seixas é o dublador do Batman e de vários atores famosos.
Ele tinha uma sociedade com o Marcelo Rezende, mas ameaçou dar um golpe nele ou algo assim.
O Marcelo Rezende, muito puto, decidiu revelar os podres do Márcio Seixas no meio da dublagem, com áudios e emails comprometedores, entre outras coisas.
Nisso a treta teve uns desenrolos à mais do ano passado pra cá, e outros dubladores foram afetados tendo informações comprometedoras também divulgadas.
Houve também desenrolo legal da coisa, sendo que aparentemente o Márcio ameaçou o Marcelo ou processou sei lá, e este se mudou pros EUA pelo jeito foragido.
Mais recentemente, o Marcelo tem atacado outros dubladores de lá, como o Wendel Bezerra (Goku, Bob Esponja), além da Tânia Gaidarji (Bulma) e do Ricardo Juarez (Kratos, Johnny Bravo).

Mas, o tópico abrangiu muitos outros assuntos nesses 30 páginas, já que as subtretas abordadas pelo Marcelo no Dossiê davam margem pra esses outros assuntos, como de uma aluna do Márcio Seixas que dubla em Campinas, por exemplo (e existe uma treta entre os estúdios de Campinas e os de São Paulo, da qual também se discutiu aqui).


O resumo foi bom?
Não tinha como ser melhor.

Doideira esse drama aí.

Só conheço dois caras que tenho admiração na dublagem que é o Wendel Bezerra (que pelo visto sobrou até pra ele) e o Guilherme Briggs (passou ileso ainda?).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tinha como ser melhor.

Doideira esse drama aí.

Só conheço dois caras que tenho admiração na dublagem que é o Wendel Bezerra (que pelo visto sobrou até pra ele) e o Guilherme Briggs (passou ileso ainda?).

O Guilherme Briggs não foi difamado, mas o Márcio Seixas odeia ele e essa é uma das subtramas dessa treta toda.
Inclusive tem um áudio onde ele diz a frase "o execrável Guilherme Briggs" e isso virou meme. Teve inclusive vídeo do Guilherme num evento falando disso.

Aqui:
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Acusação de pedofilia pode dar cadeia pra ele (ou não), mas vamos ver no que vai dar.

Já não é de hoje que aparentemente tem algo além fazendo ele ter as atitudes que tem, saiu do país provavelmente porque tudo deve ter desmoronado. A questão é saber como ele consegue se manter...

Defato ainda tá pegável a tiazona, não duvido que ela se aproveite mesmo de rapazes jovens.

Fui consultar o canal dela e vi que tem alguns videos mais antigos com amigas gostosas e esses videos são "mais" moderninhos.
 
Foi editado por um moderador:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já não é de hoje que aparentemente tem algo além fazendo ele ter as atitudes que tem, saiu do país provavelmente porque tudo deve ter desmoronado. A questão é saber como ele consegue se manter...

Ele diz ter perdido a família (não se sabe como) e ter sido ameaçado pelo Márcio, e ter saído do país por causa disso. Não sei até que ponto é verídico.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Já não é de hoje que aparentemente tem algo além fazendo ele ter as atitudes que tem, saiu do país provavelmente porque tudo deve ter desmoronado. A questão é saber como ele consegue se manter...



Fui consultar o canal dela e vi que tem alguns videos mais antigos com amigas gostosas e esses videos antigos são "mais" moderninhos.

Pelo visto a mulher se separou dele e deixou de viver com os filhos, também. Daí aparentemente ficou louco de vez.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
12.113
Pontos
703
Há uns 15 anos atrás meu irmão, na época com uns 13 ou 14 anos, foi num evento em que estava a Tânia Gaidarji. Ele pediu um autografo, ela deu e chamou ele de bonitinho. Quer dizer então que se ele fosse mais esperto podia ter tacado a p*roca?


 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O Guilherme Briggs não foi difamado, mas o Márcio Seixas odeia ele e essa é uma das subtramas dessa treta toda.
Inclusive tem um áudio onde ele diz a frase "o execrável Guilherme Briggs" e isso virou meme. Teve inclusive vídeo do Guilherme num evento falando disso.

Aqui:


Pra mim foi um erro terrível o Briggs ter exposto o Marcio em público dessa forma. Ele acabou misturando problemas que teve em sua vida particular com o Marcio com acusações absurdas e uma perseguição doentia que ainda vai resultar na morte de alguém.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
12.113
Pontos
703
Que loucura, dublagem brasileira é (ou foi) uma das melhores, mas aparentemente é a mais suja também, não lembro de tantos casos assim na dublagem americana e japonesa.
Acho que em todos os ramos tem pessoas assim. Lembro do Marcelo Campos falar que a família Baroli monopolizou a dublagem de CDZ...

 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acho que em todos os ramos tem pessoas assim. Lembro do Marcelo Campos falar que a família Baroli monopolizou a dublagem de CDZ...



Mas o que esse caso do CDZ tem a ver com sujeira? Pelo menos ao meu ver o Marcelo Campos estava visivelmente brincando, e não desmerecendo a família Barolli.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas o que esse caso do CDZ tem a ver com sujeira? Pelo menos ao meu ver o Marcelo Campos estava visivelmente brincando, e não desmerecendo a família Barolli.

O Marcelo e o Hermes Baroli não se dão bem e isso é conhecido. Aparentemente ele tem uma boa relação com o Gilberto Baroli, a Letícia Quinto, a Rosa Baroli e a Luciana Baroli, mas não com o Hermes em si, e talvez nem com a Zodja (mãe do Hermes e ex-esposa do Gilberto, pra quem não sabe).

No caso, quando a Fase Inferno da Saga Hades foi dublada, alguns dubladores, entre eles o Briggs e o próprio Marcelo Campos acusaram a Dubrasil (estúdio do Hermes) de fazer dumping para conseguir que a série passasse da Álamo para a Dubrasil. Se foi dumping ou não, eles conseguiram fazê-lo.

Tanto que quase tudo de Cavaleiros do Zodíaco desde então - com exceção do novo remake da Netflix, que foi pra Vox Mundi - é dublado na Dubrasil, até o recente Saintia Sho vai ser dublado lá quando sair no Brasil.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O Marcelo e o Hermes Baroli não se dão bem e isso é conhecido. Aparentemente ele tem uma boa relação com o Gilberto Baroli, a Letícia Quinto, a Rosa Baroli e a Luciana Baroli, mas não com o Hermes em si, e talvez nem com a Zodja (mãe do Hermes e ex-esposa do Gilberto, pra quem não sabe).

No caso, quando a Fase Inferno da Saga Hades foi dublada, alguns dubladores, entre eles o Briggs e o próprio Marcelo Campos acusaram a Dubrasil (estúdio do Hermes) de fazer dumping para conseguir que a série passasse da Álamo para a Dubrasil. Se foi dumping ou não, eles conseguiram fazê-lo.

Tanto que quase tudo de Cavaleiros do Zodíaco desde então - com exceção do novo remake da Netflix, que foi pra Vox Mundi - é dublado na Dubrasil, até o recente Saintia Sho vai ser dublado lá quando sair no Brasil.
Ainda aguardo o dossiê Hermes Barolli, o cavaleiro negro
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda aguardo o dossiê Hermes Barolli, o cavaleiro negro

Dava pra fazer Dossiê com boa parte dos dubladores de RJ e SP, se considerar o tanto de bizarrice que essa categoria de dubladores tem, como eu falei antes. As vezes a gente esquece que os dubladores são uma ramificação da classe artística, que é problemática por si só.

No caso, muita gente diz que o Hermes é um cara cheio de si, meio metido as vezes. O que eu sei é que ele passa a maior parte do tempo tretando por política no Twitter (o cara é um petralha louco, daqueles que acham que o Moro é um agente da CIA e compartilha coisas de Brasil247 e afins, diga-se de passagem). O Gilberto pai dele é um sujeito mais adorável, que eu saiba.

Claro também que deve-se separar a pessoa do trabalho. O Hermes é um excelente dublador, adoro a forma como ele interpreta o Seiya hoje. O cara realmente emula um garoto de 15 anos com a voz pra dublar o personagem, como naquele filme em CG e no remake da Netflix. Mas parece ser uma pessoa muito complicada de se conviver.

Curiosamente ele anda trabalhando com dublagem em inglês hoje. Ele fez a adaptação dos textos daquela série Coisa Mais Linda pra dublagem americana, e parece que dirigiu a dublagem em inglês de uma outra série brasileira da Netflix, que ainda não foi lançada.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Dava pra fazer Dossiê com boa parte dos dubladores de RJ e SP, se considerar o tanto de bizarrice que essa categoria de dubladores tem, como eu falei antes.

No caso, muita gente diz que o Hermes é um cara cheio de si, meio metido as vezes. O que eu sei é que ele passa a maior parte do tempo tretando por política no Twitter (o cara é um petralha louco, daqueles que acham que o Moro é um agente da CIA, diga-se de passagem). O Gilberto pai dele é um sujeito mais adorável, que eu saiba.

Claro também que deve-se separar a pessoa do trabalho. O Hermes é um excelente dublador, mas parece ser uma pessoa muito complicada de se conviver.
Curiosamente ele anda trabalhando com dublagem em inglês hoje. Ele fez a adaptação dos textos daquela série Coisa Mais Linda pra dublagem americana, e parece que dirigiu a dublagem em inglês de uma outra série brasileira da Netflix, que ainda não foi lançada.
Honrando a camisa vermelha do Seiya
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Honrando a camisa vermelha do Seiya

E olha que ele tá muito longe de ser o único nesse meio que é assim, embora seja um dos maiores expoentes.
O Marco Antônio Abreu (radialista da KISS e atual dublador do Patrick de Bob Esponja) é outro lunático nesse mesmo sentido.

Fora que teve um vídeo de 2016, bem vergonhoso e humilhante por sinal, onde alguns dubladores famosos participaram defendendo "a democracia", se é que me entende. Entre eles o Alfredo Rollo (Vegeta), que é um militante vegano (o que já diz muito), e o Francisco Brêtas (Hyoga, Kaioshin).
O Fábio Lucindo (Ash, Kuririn) eu não lembro se tava no vídeo, mas integra essa turma aí também.

Ruim é que quando não é esse tipo de bizarrice, é comum eles serem o oposto equivalente. Ouvi dizer que tem até caso até de dublador ex-gay que virou pastor (não vou citar o nome do cara aqui porque isso já é uma coisa bem mais extrema e íntima do que ser petralha e tretar no Twitter, mas é um nome famoso da dublagem). Outro exemplo foi o Marco Ribeiro, que também é pastor e já se recusou à dublar um filme gay do Sean Penn. O filme em questão é o Milk e quem substituiu ele foi o Alexandre Moreno.

E fora do escopo político, existem outras bizarrices também. Mas nem vale ficar aprofundando demais. No máximo, são coisas que fazem a Tânia Gaidarji parecer menos tarada do que é, como fulana postar nude de si mesma no Instagram.


Enfim, existem algumas figuras muito exóticas entre os dubladores brasileiros mais conhecidos do mercado. Há também aqueles que são apenas seres humanos normais, como o Alexandre Moreno, o Tatá Guarnieri ou a Fátima Noya, ou mesmo o Briggs (se desconsiderar o lado estrelinha de Web dele, é claro), entre vários outros. Mas, o que tem de maluco com opiniões bizarras e/ou falhas bem comprometedoras de caráter também não dá pano pra manga. Claro que isso não anula os grandes profissionais que muitos deles são, mas é sempre bom separar a pessoa do profissional.

O próprio Wendel, embora esteja com certas atitudes suspeitas ultimamente, e faça alguns vídeos estranhos, seja rolando na neve pra imitar o Bear Grylls, ou cantando a abertura de DBS, ou dando uma de coach quando não sabe nada sobre o assunto, é um cara muito mais normal que uns 70% dos colegas dele, no mínimo. E aí você vê o nível.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E olha que ele tá muito longe de ser o único nesse meio que é assim, embora seja um dos maiores expoentes.
O Marco Antônio Abreu (radialista da KISS e atual dublador do Patrick de Bob Esponja) é outro lunático nesse mesmo sentido.

Fora que teve um vídeo de 2016, bem vergonhoso e humilhante por sinal, onde alguns dubladores famosos participaram defendendo "a democracia", se é que me entende. Entre eles o Alfredo Rollo (Vegeta), que é um militante vegano (o que já diz muito), e o Francisco Brêtas (Hyoga, Kaioshin).
O Fábio Lucindo (Ash, Kuririn) eu não lembro se tava no vídeo, mas integra essa turma aí também.

Ruim é que quando não é esse tipo de bizarrice, é comum eles serem o oposto equivalente. Ouvi dizer que tem até caso até de dublador ex-gay que virou pastor (não vou citar o nome do cara aqui porque isso já é uma coisa bem mais extrema e íntima do que ser petralha e tretar no Twitter, mas é um nome famoso da dublagem). Outro exemplo foi o Marco Ribeiro, que também é pastor e já se recusou à dublar um filme gay do o Sean Penn. O filme em questão é o Milk e quem substituiu ele foi o Alexandre Moreno.

E fora do escopo político, existem outras bizarrices também. Mas nem vale ficar aprofundando demais. No máximo, são coisas que fazem a Tânia Gaidarji parecer menos tarada do que é, como postar nude de si mesma no Instagram.


E, enfim, existem algumas figuras muito exóticas entre os dubladores brasileiros mais conhecidos do mercado. Há aqueles que são apenas seres humanos normais, como o Alexandre Moreno, o Tatá Guarnieri ou a Fátima Noya, ou mesmo o Briggs, entre vários outros. Mas, o que tem de maluco com opiniões bizarras e/ou falhas bem comprometedoras de caráter também não dá pano pra manga. Claro que isso não anula os grandes profissionais que muitos deles são, mas é sempre bom separar a pessoa do profissional.

O próprio Wendel, embora esteja com certas atitudes suspeitas ultimamente, e faça alguns vídeos estranhos, seja rolando na neve pra imitar o Bear Grylls, ou cantando a abertura de DBS, ou dando uma de coach quando não sabe nada sobre o assunto, é um cara muito mais normal que uns 70% dos colegas dele, no mínimo. E aí você vê o nível.

Loll isso que o Marcelo começou defendendo o Wendel e agora está atacando

Parecem várias facções umas contra as outras xD
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Loll isso que o Marcelo começou defendendo o Wendel e agora está atacando

Parecem várias facções umas contra as outrad xD

Mas é isso mesmo. Ele até elogiou o Wendel em outros vídeos, dizendo que "o cara é demais" e umas coisas assim, antes de começar à atacar ele e dizer que ele recusou um autógrafo.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Dava pra fazer Dossiê com boa parte dos dubladores de RJ e SP, se considerar o tanto de bizarrice que essa categoria de dubladores tem, como eu falei antes. As vezes a gente esquece que os dubladores são uma ramificação da classe artística, que é problemática por si só.

No caso, muita gente diz que o Hermes é um cara cheio de si, meio metido as vezes. O que eu sei é que ele passa a maior parte do tempo tretando por política no Twitter (o cara é um petralha louco, daqueles que acham que o Moro é um agente da CIA e compartilha coisas de Brasil247 e afins, diga-se de passagem). O Gilberto pai dele é um sujeito mais adorável, que eu saiba.

Claro também que deve-se separar a pessoa do trabalho. O Hermes é um excelente dublador, adoro a forma como ele interpreta o Seiya hoje. O cara realmente emula um garoto de 15 anos com a voz pra dublar o personagem, como naquele filme em CG e no remake da Netflix. Mas parece ser uma pessoa muito complicada de se conviver.

Curiosamente ele anda trabalhando com dublagem em inglês hoje. Ele fez a adaptação dos textos daquela série Coisa Mais Linda pra dublagem americana, e parece que dirigiu a dublagem em inglês de uma outra série brasileira da Netflix, que ainda não foi lançada.
Máscaras estão caindo, put* decepção hein. Daí a gente já tira como entrevistas podem ser enganosas, vi uma entrevista do Hermes uma vez pra um canal do youtube e o cara pareceu super gente boa. Quem te viu, quem te vê.

Hyoga é outra decepção hein, se fuder.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Vi os ultimos capítulos e o Marcelo tá ficando pior que o Márcio, agora dá pra ver como viraram sócios

Pqp falar que o wendel é dublador ruim... Fodasse mermão, o público que tem que decidir isso.

Se um jogador sem técnica é artilheiro vai falar que ele é ruim e só atrapalha o time?

Fora esse corporativismo retard que ele defende, ele é muito estatista
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.782
Pontos
1.559
Dava pra fazer Dossiê com boa parte dos dubladores de RJ e SP, se considerar o tanto de bizarrice que essa categoria de dubladores tem, como eu falei antes. As vezes a gente esquece que os dubladores são uma ramificação da classe artística, que é problemática por si só.

No caso, muita gente diz que o Hermes é um cara cheio de si, meio metido as vezes. O que eu sei é que ele passa a maior parte do tempo tretando por política no Twitter (o cara é um petralha louco, daqueles que acham que o Moro é um agente da CIA e compartilha coisas de Brasil247 e afins, diga-se de passagem). O Gilberto pai dele é um sujeito mais adorável, que eu saiba.

Claro também que deve-se separar a pessoa do trabalho. O Hermes é um excelente dublador, adoro a forma como ele interpreta o Seiya hoje. O cara realmente emula um garoto de 15 anos com a voz pra dublar o personagem, como naquele filme em CG e no remake da Netflix. Mas parece ser uma pessoa muito complicada de se conviver.

Curiosamente ele anda trabalhando com dublagem em inglês hoje. Ele fez a adaptação dos textos daquela série Coisa Mais Linda pra dublagem americana, e parece que dirigiu a dublagem em inglês de uma outra série brasileira da Netflix, que ainda não foi lançada.
Fiquei até imaginando Gilberto e Hermes Baroli se digladiando política pessoalmente com suas vozes icônicas de Cavaleiros.

Saga: MORRA, LULA!
Seya: Espere Lula, vou te salvar!

:klolwtf
 
Topo Fundo