O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na real eu nao acompanhei de perto essas ultimas temporadas. Quando fugiu do marcio seixas eu vi mais um pouco só e parei. Também não sei muita coisa desse mundo de dublagem e das fofocas ai. Só voltei quando saiu o caso da dubladora da bulma porque lembrei daquele caso que comentei dela dando uma leve xavecada no meu irmão de 12 anos.

Então, ela também parece que não foi muito afetada por essas acusações. Saiu a segunda temporada dublada de Mob Psycho 100 na Crunchyroll ontem e ela tá no elenco.

Ou seja, ninguém no mundo da dublagem leva essas acusações do Marcelo muito à sério pelo visto não. Só se ele tiver uma foto ou vídeo do suposto dublador que acusar fazendo aquilo que acusa é que talvez deem moral de novo.
 
Ultima Edição:

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
Pode ser impressão minha, mas acho que deu ruim pro Marcelo Rezende. Hoje, sem mais nem menos, ele apagou todos os vídeos que tinha lançado no YouTube, bem como deletou os dois canais que mantinha. Parece que não teremos mais os desdobramentos do "Dossiê Wendel Bezerra" ou os vídeos inéditos do "Dossiê Márcio Seixas". Vou aguardar e ver se isso não é um blefe pra ele voltar com novas denúncias sobre algum outro dublador...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pode ser impressão minha, mas acho que deu ruim pro Marcelo Rezende. Hoje, sem mais nem menos, ele apagou todos os vídeos que tinha lançado no YouTube, bem como deletou os dois canais que mantinha. Parece que não teremos mais os desdobramentos do "Dossiê Wendel Bezerra" ou os vídeos inéditos do "Dossiê Márcio Seixas". Vou aguardar e ver se isso não é um blefe pra ele voltar com novas denúncias sobre algum outro dublador...

Oloko, tô por fora mesmo.
Tava rolando do Wendel também?? Que babado era ???
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Pode ser impressão minha, mas acho que deu ruim pro Marcelo Rezende. Hoje, sem mais nem menos, ele apagou todos os vídeos que tinha lançado no YouTube, bem como deletou os dois canais que mantinha. Parece que não teremos mais os desdobramentos do "Dossiê Wendel Bezerra" ou os vídeos inéditos do "Dossiê Márcio Seixas". Vou aguardar e ver se isso não é um blefe pra ele voltar com novas denúncias sobre algum outro dublador...
Não me surpreende.
Por mais que a gente se divertisse, esses canais e os vídeos que ele soltava eram canalhice da grande por parte dele.
Queria só uma desculpa pra expor os colegas e ver o circo pegar fogo. E na falta de uma boa desculpa, soltava o material sem desculpa nenhuma mesmo.
Parecia até que tinha endoidado.

Oloko, tô por fora mesmo.
Tava rolando do Wendel também?? Que babado era ???
Nada de relevante. Ele simplesmente saía fazendo acusações a respeito da ética e da postura profissional do Wendel.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pode ser impressão minha, mas acho que deu ruim pro Marcelo Rezende. Hoje, sem mais nem menos, ele apagou todos os vídeos que tinha lançado no YouTube, bem como deletou os dois canais que mantinha. Parece que não teremos mais os desdobramentos do "Dossiê Wendel Bezerra" ou os vídeos inéditos do "Dossiê Márcio Seixas". Vou aguardar e ver se isso não é um blefe pra ele voltar com novas denúncias sobre algum outro dublador...

Tomara que se foda miseravelmente. Esse destruiu a vida de muita gente com essa história de dossiê. Alguns inclusive não tinham absolutamente nada a ver com isso.
 

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
Tomara que se foda miseravelmente. Esse destruiu a vida de muita gente com essa história de dossiê. Alguns inclusive não tinham absolutamente nada a ver com isso.
No fim das contas, quem mais saiu perdendo com esse dossiê foi o próprio Marcelo. Todos os demais envolvidos, de alguma forma, superaram esse escândalo e retomaram suas vidas...
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
No fim das contas, quem mais saiu perdendo com esse dossiê foi o próprio Marcelo. Todos os demais envolvidos, de alguma forma, superaram esse escândalo e retomaram suas vidas...

Acho que o Marcio teve sua vida pessoal e profissional prejudicada, mas realmente as coisas aparentemente começaram a voltar ao normal.

Depois de tudo isso, uma coisa que não me sai da cabeça foi aquele comentário do Guilheme Briggs elogiando o Marcelo e criticando publicamente o Marcio Seixas, reforçando essa narrativa vingativa do Marcelo. Pra mim só mostrou o quão falso é esse dublador. O cara tava chutando cachorro morto.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Lógico que quem iria se queimar é ele, Marcelo.
A maioria das falhas que ele expôs do Márcio são, em grande maioria, erros (falar mal de cliente, falar mal de patrão, trair a esposa, sentir-se mal em eventos públicos, não gostar de gente bajuladora, no caso dele, fãs) que boa parte das pessoas comete em suas vidas privadas.

No fim das contas, é bem possível que os parceiros e clientes do Márcio tenham ficado putos, mas tenham relevado, ou porque puseram a mão na consciência e separaram o talento e profissionalismo do cara na hora de executar um trabalho de sua personalidade escrota. Ou pensaram bem e analisaram que apesar dos pesares, o talento do cara ainda superava sua escrotice e fecharam com ele mesmo assim.

Já Marcelo fica como o cara em quem você não pode confiar. "Putz, vou trabalhar com esse cara? Vai que depois ele fica puto e me expõe..."

O pior é que, a princípio, Marcelo começou com uma reclamação justa, disse que o sócio dele estava se envolvendo pessoalmente/intimamente/sexualmente com pessoas contratadas para a empresa deles. Ele tem razão em se preocupar com isso, poderia dar m**** pra empresa! Só que era na justiça que ele tinha que resolver isso. E o Márcio estava sendo escroto além da conta, a questão moral estava deixando o âmbito pessoal e passava pro profissional. É justo reclamar e, em se tratando de uma empresa que prestava serviço para o público em geral, é até compreensível uma prestação de contas pública, mas não da forma como foi feito.
Ele tinha provas? Apresenta elas na justiça. Ganha a causa. E aí vem a público se explicar, não com as provas íntimas, mas com a sentença. Mostra a sentença e conta o que aconteceu.
Fazendo o que fez, ele não queria justiça. Queria só queimar o cara e fazer um showzinho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No fim das contas, quem mais saiu perdendo com esse dossiê foi o próprio Marcelo. Todos os demais envolvidos, de alguma forma, superaram esse escândalo e retomaram suas vidas...

A tal da Larissa de Lara, a "sininho" é outra que tem dublado normalmente, mesmo com as acusações do Marcelo.
Não só ela, como todo mundo que foi citado pelo Marcelo de fato conseguiu passar por cima disso.


Ele começou a reclamar do curso de dublagem do Wendel porque ele comentou que queria dublar o Pattinson como Batman

Comparou ao Ricardo Juarez, o rei da auto promoção

A comparação com o Ricardo Juarez foi exagerada no meu entendimento, até porque o Pattinson é um ator que o Wendel já dublou bastante.
E falando nisso, a Sato Co. vai lançar Fruits Basket e Fire Force dublados. Espero que não façam campanha pra esse ou aquele dublador dublar, como foi com o Briggs no caso de MHA. Aliás, o Briggs quebrou um galho dublando o All Might, mas não era a melhor opção. Tem até fã arrependido de ter feito campanha pra ele por isso.

Outra coisa que você vai gostar de saber é que a Netflix parou de dublar em Campinas pelo visto. Várias séries deles tem saído de lá e ido pro estúdio do Wendel, a Unidub de SP. La Casa de Papel foi uma delas. Eu não sei se eu fico feliz ou se eu penso em como o karma é foda, isso porque a Netflix parece que exigiu as vozes de Campinas serem mantidas, então os dubladores de SP tão tendo que olhar na cara dos dubladores de Campinas que eles tanto falaram mal e xingaram nos últimos anos.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
A tal da Larissa de Lara, a "sininho" é outra que tem dublado normalmente, mesmo com as acusações do Marcelo.
Não só ela, como todo mundo que foi citado pelo Marcelo de fato conseguiu passar por cima disso.




A comparação com o Ricardo Juarez foi exagerada no meu entendimento, até porque o Pattinson é um ator que o Wendel já dublou bastante.
E falando nisso, a Sato Co. vai lançar Fruits Basket e Fire Force dublados. Espero que não façam campanha pra esse ou aquele dublador dublar, como foi com o Briggs no caso de MHA. Aliás, o Briggs quebrou um galho dublando o All Might, mas não era a melhor opção. Tem até fã arrependido de ter feito campanha pra ele por isso.

Outra coisa que você vai gostar de saber é que a Netflix parou de dublar em Campinas pelo visto. Várias séries deles tem saído de lá e ido pro estúdio do Wendel, a Unidub de SP. La Casa de Papel foi uma delas. Eu não sei se eu fico feliz ou se eu penso em como o karma é foda, isso porque a Netflix parece que exigiu as vozes de Campinas serem mantidas, então os dubladores de SP tão tendo que olhar na cara dos dubladores de Campinas que eles tanto falaram mal e xingaram nos últimos anos.

Sim e ele ainda falou que o wendel dubla mal, como se alguém tivesse perguntado.

No caso do Juarez que faz toda hora até que vai, mas ficar pegando no pé na primeira oportunidade, tá muito xarope o marcelo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Provavelmente deve estar quebrado, se endividando e sujando o nome pra ficar fugindo do oficial de justiça pelo resto da vida. É a receita perfeita do picareta moderno.
Nem acho que ele seja picareta, tinha um negócio de sucesso e pelo que ele fala estava ganhando milhares até milhão com o curso ( Se o Nando Moura vendendo os lixos dele consegue imagina um curso de qualidade), reviveu o Márcio Seixas que seria esquecido quando a nossa geração morrer, perdeu tempo, dinheiro e energia para montar o negócio do 0 mas vem um sócio e pelo que ele mostrou tentou dar um golpe realmente é de deixar o cara puto.

Só uma pena que respingou em um monte de gente.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Nem acho que ele seja picareta, tinha um negócio de sucesso e pelo que ele fala estava ganhando milhares até milhão com o curso ( Se o Nando Moura vendendo os lixos dele consegue imagina um curso de qualidade), reviveu o Márcio Seixas que seria esquecido quando a nossa geração morrer, perdeu tempo, dinheiro e energia para montar o negócio do 0 mas vem um sócio e pelo que ele mostrou tentou dar um golpe realmente é de deixar o cara puto.

Só uma pena que respingou em um monte de gente.

Digo a postura de picareta com relação as ações recentes, não com relação a empresa, que parecia realmente ser um negócio bacana.

...maaas quem faz isso não costuma ter bons princípios. Sabe Deus como era a vida do cara mesmo antes da abrir essa empresa.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Lógico que quem iria se queimar é ele, Marcelo.
A maioria das falhas que ele expôs do Márcio são, em grande maioria, erros (falar mal de cliente, falar mal de patrão, trair a esposa, sentir-se mal em eventos públicos, não gostar de gente bajuladora, no caso dele, fãs) que boa parte das pessoas comete em suas vidas privadas.

No fim das contas, é bem possível que os parceiros e clientes do Márcio tenham ficado putos, mas tenham relevado, ou porque puseram a mão na consciência e separaram o talento e profissionalismo do cara na hora de executar um trabalho de sua personalidade escrota. Ou pensaram bem e analisaram que apesar dos pesares, o talento do cara ainda superava sua escrotice e fecharam com ele mesmo assim.

Já Marcelo fica como o cara em quem você não pode confiar. "Putz, vou trabalhar com esse cara? Vai que depois ele fica puto e me expõe..."

Bem, mais ou menos né? As pessoas que o Márcio falava pelas costas devem ter ficado bem irritadas e provavelmente vão evitá-lo. Um pessoas do nordeste também ficou mordido por causa das coisas que ele falou quando foi no tal evento.

A tal da Larissa de Lara, a "sininho" é outra que tem dublado normalmente, mesmo com as acusações do Marcelo.

Aliás, milf bem ajeitada essa Larissa de Lara, hein.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Nem acho que ele seja picareta, tinha um negócio de sucesso e pelo que ele fala estava ganhando milhares até milhão com o curso ( Se o Nando Moura vendendo os lixos dele consegue imagina um curso de qualidade), reviveu o Márcio Seixas que seria esquecido quando a nossa geração morrer, perdeu tempo, dinheiro e energia para montar o negócio do 0 mas vem um sócio e pelo que ele mostrou tentou dar um golpe realmente é de deixar o cara puto.

Só uma pena que respingou em um monte de gente.

Basicamente ele virou o Coringa do Márcio Seixas :coolface
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Se fosse mais adultos espertos pra evita confusão, que antes faturavam muito só no curso, se talvez esses assuntos particulares sendo pessoais, fofocas, acusações, esquemas de dublagem com panelinhas e outros fica-se em sigilo por troca se entre as partes do Marcelo e Seixas for combinado em cria novo estúdio de dublagem dublagem deles mantendo maioria dos dubs novatos quem concluiu diferentes cursos de dublagens , ator, atriz em geral, e depois em pouco tempo teriam muito mais condições em paga-se a divida com juros da parte do Marcelo ao sair da sociedade por exigência do Márcio .
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Bem, mais ou menos né? As pessoas que o Márcio falava pelas costas devem ter ficado bem irritadas e provavelmente vão evitá-lo. Um pessoas do nordeste também ficou mordido por causa das coisas que ele falou quando foi no tal evento.
Sim, sempre vai ter quem fique ofendido (e com razão), sempre vai ter quem corte relações.
Mas não é todo mundo e um cara talentoso e com a voz marcante como a dele não se acaba assim.
Ainda mais que o Marcelo começou a atirar pra todo lado, a colocar apelidos... isso causa mais desconfiança nele do que no Márcio.
 

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
Preso, eu acho que o Marcelo não foi. No último dia 09 de outubro, em uma das últimas atualizações do caso no site da Justiça Brasileira, foi negado um pedido de audiência movido pela Gisele Truzzi, advogada do Marcio Seixas, para dar andamento ao processo. O motivo, de acordo com o Juiz, foi que a Gisele não conseguiu identificar o endereço do acusado. Por essa informação, somando com o fato de que o Marcelo sumiu das redes sociais (até a conta de e-mail foi deletada) desde o dia 03 de setembro, dá pra deduzir que ele está, sim, foragido...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Márcio Seixas recentemente fez a narração de um documentário pra Netflix, chamado Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores.

Foi dublado na Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro esse documentário. Detalhe que esse estúdio dublou muita coisa recentemente. Se calhar, a gente vai ouvir o Márcio em mais dublagens de peso daqui pra frente. Olha só como são as coisas...
 
Ultima Edição:

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
Márcio Seixas recentemente fez a narração de um documentário pra Netflix, chamado Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores.

Foi dublado na Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro esse documentário. Detalhe que esse estúdio dublou muita coisa recentemente. Se calhar, a gente vai ouvir o Márcio em mais dublagens de peso daqui pra frente. Olha só como são as coisas...
Márcio Seixas recentemente fez a narração de um documentário pra Netflix, chamado Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores.

Foi dublado na Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro esse documentário. Detalhe que esse estúdio dublou muita coisa recentemente. Se calhar, a gente vai ouvir o Márcio em mais dublagens de peso daqui pra frente. Olha só como são as coisas...

Não chega a ser uma grande surpresa, uma vez que o Marcio, mesmo depois de tudo o que foi provado contra ele, recebeu o apoio da maioria dos dubladores (que, por sua vez, não querem nem ouvir falar de Marcelo Moreira Rezende) e as casas de dublagem, principalmente a Audio News, sempre fizeram de tudo pra ajudá-lo. Ele é que não queria mais atuar nesse meio, principalmente por conta das brigas que teve com vários colegas.

Ao menos, ele conseguiu se reerguer e aproveitar que o público nem lembra mais do tal dossiê.

No fim das contas, tomara que, um dia, alguém resolva expor novos podres da dublagem brasileira. Daria material pra muita discussão...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não chega a ser uma grande surpresa, uma vez que o Marcio, mesmo depois de tudo o que foi provado contra ele, recebeu o apoio da maioria dos dubladores (que, por sua vez, não querem nem ouvir falar de Marcelo Moreira Rezende) e as casas de dublagem, principalmente a Audio News, sempre fizeram de tudo pra ajudá-lo. Ele é que não queria mais atuar nesse meio, principalmente por conta das brigas que teve com vários colegas.

Ao menos, ele conseguiu se reerguer e aproveitar que o público nem lembra mais do tal dossiê.

No fim das contas, tomara que, um dia, alguém resolva expor novos podres da dublagem brasileira. Daria material pra muita discussão...


Parando pra pensar, tem tanta coisa que acontece na dublagem brasileira nos bastidores que a gente nem sabe, que eu não acho difícil surgir outra treta maligna igual à essa do Dossiê. Talvez não tão comprometedora e engraçada, mas ainda assim grande o suficiente pra virar escândalo.
Alguma treta nova que exponha podres da dublagem brasileira deve aparecer nos próximos dias. Isso se o Marcelo não der um jeito de reaparecer de novo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Amigos, sabiam que existe uma HQ inspirada em mangá feita aqui no Brasil chamada Holy Avenger?
Inclusive, essa HQ já recebeu o título de "melhor mangá nacional" pra quem não sabe.
Pois é, havia um projeto há um tempo de fazer uma animação nacional dessa HQ, e ontem na CCXP saiu o trailer desse projeto

E bem... adivinhem quem dubla o vilão:





É sempre assim.

Peixe Grande e VELHO. Pega nada pra ele no futuro, não fica marcado e muito menos lembrado pelas CAGADAS HOMÉRICAS do passado. Ninguém liga.

Mas é como são as coisas, ao menos no Brasil. Não sei como é no resto do mundo.

Outra que continua firme e forte aí na dublagem é a Sininho, a.k.a. Larissa de Lara. Dublou uma personagem no filme de No Game No Life Zero que saiu na Netflix esses dias até, fora vários outros projetos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.164
Reações
80.669
Pontos
1.559
Amigos, sabiam que existe uma HQ inspirada em mangá feita aqui no Brasil chamada Holy Avenger?
Inclusive, essa HQ já recebeu o título de "melhor mangá nacional" pra quem não sabe.
Pois é, havia um projeto há um tempo de fazer uma animação nacional dessa HQ, e ontem na CCXP saiu o trailer desse projeto

E bem... adivinhem quem dubla o vilão:


Tenho esse mangá nacional comigo completo, inclusive os extras, tudo em PDF. Um dia quero comprar todos os volumes do H.A. no site da Jambô Editora só pela nostalgia.

E você me lembrou da época do Orkut da discussão que iam lançar um anime nacional de H.A. e tem até uma "abertura" proto desse anime:


Nem sei se era oficial. Mas a qualidade movimentos desde de 2004 é bem maior este que apresentou, Spike. Que triste, haha, mesmo que seja apenas uma homenagem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tenho esse mangá nacional comigo completo, inclusive os extras, tudo em PDF. Um dia quero comprar todos os volumes do H.A. no site da Jambô Editora só pela nostalgia.

E você me lembrou da época do Orkut da discussão que iam lançar um anime nacional de H.A. e tem até uma "abertura" proto desse anime:


Nem sei se era oficial. Mas a qualidade movimentos desde de 2004 é bem maior este que apresentou, Spike. Que triste, haha, mesmo que seja apenas uma homenagem.


Nunca tinha visto essa abertura rejeitada, mas pra uma animação de 2004, realmente é melhor que esse teaser da CCXP.

Mas enfim, o Batseixas dubla o vilão. Isso que importa.
 
Topo Fundo