O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador vaza DMCV para a E3

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O dublador do Virgil acabou dando a deixa:
dmc5-tease.jpg



Fonte: https://gamingbolt.com/devil-may-cry-voice-actor-teases-devil-may-cry-5-for-e3
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Acho que é o game mais aguardado da feira de longe. You Tubers só falam disso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
lol, não dizendo que é furado, mas se basear em tags é meio ruim porque as pessoas escrevem qualquer m**** nas tags pra ganhar mais visibilidade
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Muito bom, e deve ser AAA considerando o tempo de produção...
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Se for exclusivo(mesmo que temporário) o fórum cai
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Esse cara tá sempre trolando com a possibilidade de ter outro DMC, não sei se ainda levo fé.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Tem rumor forte na Unity que o herói deste jogo será o Vergil mais Nero e Dante terá um papel diferente ao lado de Trish. E ta forte mesmo isso por lá.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Se for DMCV mesmo, mostra o flopzao que foi o reboot lixo
Capcom sendo Crapcom


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu vi essa foto, mas ela é antiga. Foi só repostada.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Se for DMCV mesmo, mostra o flopzao que foi o reboot lixo
Capcom sendo Crapcom


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk

DMC reboot no Metacritic : 86
DMC4 no Metacritic ; 83

Não confunda realidade com wishful thinking.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Vai ser possível jogar com Danta Empoeirada


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
É bom trazerem a Trish e a Lady, se não vou ficar levemente decepcionado.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
DMC reboot no Metacritic : 86
DMC4 no Metacritic ; 83

Não confunda realidade com wishful thinking.
Mas ele ter nota melhor que o 4 não muda o fato que foi o menos vendido da série. O Collection com os três primeiros vendeu duas vezes mais. E quem frequenta o Capcom Unity (forum oficial da Capcom) sabe bem o quanto o reboot é desprezado pelos fãs da série. Pra se ter uma ideia, lá existem os tópicos de fanbase por jogo, até os tópicos de Lost Planet estão a frente do tópico do DmC em número de participantes e postagens, sendo que só os posts de admn upam o tópico. Particularmente eu gostei do jogo, principalmente da jogabilidade mais intuitiva, no entanto não há como negar que foi flop sim, principalmente em vendas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tudo hater do Dante que fica com cabelo branco no DmC :coolface

white_haired_dante_in_dmc_by_earthcenturion-d5ri4wv.jpg
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
até que curti a jogabilidade do DmC, mas é muito colorido e isso por si só já quebra a vibe do game. Os cenários, apesar de bonitos, eram muito 'vazios', então fica aquele negocio sem vida, a IA dos inimigos é muito fraca tbm, os caras tão lá só pra tomar combo bonito e morrer, perde a graça, eles tem que melhorar essas coisas.

Já o DMC 4 foi ridículo, ruim demais.

o 1 Devil my Cry foi sensacional, tinha uma vibe meio RE, e o Dante era foda demais. Mas com o tempo só foi piorando, cada sequência ia piorando e perdendo o estilo, iam colocando muitos efeitos e firulas, chegava uma hora que tava uma zona que mal da pra saber o que ta acontecendo.

os caras já tentaram criar 2 personagens novos pra substituir o Dante, e falharam feio. Ou fazem um game com o Virgil, que é maneiro tbm, ou tentam dar uma gowzada no role e contar uma nova história com o próprio Dante.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Que mané história. DMC é combate, jogabilidade e desafio.
Tomara que seja no nível do 3 pra penerar. Faz tempo que to querendo um jogo de ação que exige aprendizado e técnica pra sair do lugar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas é o Dante emo ou o Dante peruca prateada?
Pior que eu ainda gosto de algumas bandas que eram consideradas "emo", já até fui em uns shows na época... e nem sei qual é esse Dante Emo que falam.

DMC 1, 3 e 4: Dante motoqueiro zoeiro, canastrão e sempre fazendo piada com tudo, é estilo o Han Solo.
DMC 2: Dante tosco pseudo gótico.
DmC reboot: Dante meio punk meio junkie londrino que andou viciando em heroína.

Só se estiverem falando por causa da franja (mas até ai o cabelo do Leon do Resident Evil é igual) pq em atitude ele é bem oposto, nem o Nero é assim.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
o 1 Devil my Cry foi sensacional, tinha uma vibe meio RE, e o Dante era foda demais. Mas com o tempo só foi piorando, cada sequência ia piorando e perdendo o estilo, iam colocando muitos efeitos e firulas, chegava uma hora que tava uma zona que mal da pra saber o que ta acontecendo.
Onimusha tbm foi perdendo a ''seriedade'' com o passar do tempo, a cada nova sequencia o jogo ia ficando mais cheio de firula, luzes e especiais.
Que mané história. DMC é combate, jogabilidade e desafio.
Não, tem que ter bom enredo também. Por que não?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
A jogabilidade do DMC era boa,mas todos personagens eram sem graça.
Os chefes eram toscos.
Os personagens ficaram muito americanizados.
O próprio personagem principal tentava o tempo todo passar a imagem que era o adolescente fodão.
Mesmo um pouco desgastado o Devil May Cry 4 é muito melhor que DMC.
Eu jogaria de novo o Devil May Cry 4,mas DMC não.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
DMC uma hora iria ter que aparecer, muito se fala dele, mas nada é mostrado, tá parecendo o RE2 remake, acho que aparecerão os dois nessa E3.

DMC reboot no Metacritic : 86
DMC4 no Metacritic ; 83

Não confunda realidade com wishful thinking.

Metacritic :lolwtf
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Gostei muito do Reboot, quero mesmo é jogar com o Nero, até adicionei o DMC4 no backlog para jogar novamente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo