O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublagem de Boku no Hero Academia gera polêmica [+FUNimation no Brasil]

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti mais da metade do segundo filme, mas como ando meio de mau vontade com BnH, e o filme em si não ser grande coisa, desisti no meio do caminho.
Dito isso, acho uma pena que as vozes do filme não serão usadas no anime. O elenco ficou muito bom, com destaque pro Midoriya, Kaminari, Ashido e a (nova) Uraraka. No meio termo, achei que o Bakugo tá "forçando demais", não achei muito natural. De ruim mesmo, só achei horrível a voz do KatsuMÁ, e das participações menores da mãe do Midoriya e da Himiko. De resto, a adaptação ficou até boa, apesar de boa parte dos golpes terem ficado com o nome original (com exceção do cara da cauda, sei lá por que motivo). Os diálogos também ficaram bons, apesar de não incluírem muitas gírias ou palavras mais informais.

Bem, acho que é isso. Fiquem a vontade pra discordarem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então né... sei lá, dificilmente vira ver esses filmes porque são como fillers de 90 minutos. De qualquer forma, a dublagem parece legal, essa voz do Midoryia tá estranha, mas é questão de acostumar.
Assisti mais da metade do segundo filme, mas como ando meio de mau vontade com BnH, e o filme em si não ser grande coisa, desisti no meio do caminho.
Dito isso, acho uma pena que as vozes do filme não serão usadas no anime. O elenco ficou muito bom, com destaque pro Midoriya, Kaminari, Ashido e a (nova) Uraraka. No meio termo, achei que o Bakugo tá "forçando demais", não achei muito natural. De ruim mesmo, só achei horrível a voz do KatsuMÁ, e das participações menores da mãe do Midoriya e da Himiko. De resto, a adaptação ficou até boa, apesar de boa parte dos golpes terem ficado com o nome original (com exceção do cara da cauda, sei lá por que motivo). Os diálogos também ficaram bons, apesar de não incluírem muitas gírias ou palavras mais informais.

Bem, acho que é isso. Fiquem a vontade pra discordarem.

Eu ainda não vi o filme, mas vi uns trechinhos do Katsuma, quem fez foi a Marina Santana, dubladora do Zoro criança em One Piece, e atual voz do Trunks criança em Dragon Ball Super. A Himiko eu não sei quem dublou, mas a mãe do Midoriya é a Angélica Santos (Cebolinha).

Aliás, Dr. Guilherme se despediu do All Might nesse filme, mas como ele pegou um personagem ENORME em One Piece ano passado (ainda antes de ter feito o All Might no 1º filme), no caso o Brook, provavelmente agora ele tá pouco se ferrando pro All Might, já que tem esse outro personagem pra preencher a cota de anime que ele tanto quer, que logo vai ganhar holofotes públicos e vai inflar o ego dele.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, achei um vídeo que tem trechos da dublagem do filme:




Não é a forma ideal de escutar a dublagem, mas paciência. Enquanto eu ainda não assisti o longa, é o que tem pra poder escutar a dublagem por enquanto.
Isso fora a propapanda pró-fandublagem no final que é um saco e na prática não condiz com os fatos.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824

Nunca vi esse anime, nesse trailer só gostei da voz do Wesley Snipes e de um ou dois pingados, o resto parece dublagem de Naruto.

:/

 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nunca vi esse anime, nesse trailer só gostei da voz do Wesley Snipes e de um ou dois pingados, o resto parece dublagem de Naruto.

:/

Pelamor de Deus cara, a dublagem de Naruto é decente.

E não tem a voz do Wesley Snipes no trailer. Não sei de onde você tirou isso.

Bem, as vozes do Bakugo e do Midoriya serão as mesmas na série, então é isso. Bye bye outras vozes.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
Aliás, achei um vídeo que tem trechos da dublagem do filme:




Não é a forma ideal de escutar a dublagem, mas paciência. Enquanto eu ainda não assisti o longa, é o que tem pra poder escutar a dublagem por enquanto.
Isso fora a propapanda pró-fandublagem no final que é um saco e na prática não condiz com os fatos.



É tanto grito que só suportei uns 5 minutos desse vídeo.
É até bom saber disso pra nem encostar nesse anime.
MOB era muito mais silencioso.
Tive até pena dos dubladores.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
Pelamor de Deus cara, a dublagem de Naruto é decente.

E não tem a voz do Wesley Snipes no trailer. Não sei de onde você tirou isso.

Bem, as vozes do Bakugo e do Midoriya serão as mesmas na série, então é isso. Bye bye outras vozes.



Não é a "voz" do Wesley Snipes é a voz do dublador oficial dele.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
O dublador dele é o mesmo do Kiko do Chaves, o Nelson Machado, e ele não tá nesse elenco.



Wesley tem mais de um dublador, não?
Para mim a voz do carinha de cabelo comprido do trailer, é a mesma do Blade (do filme) e desse Demolition Man.



 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Wesley tem mais de um dublador, não?
Para mim a voz do carinha de cabelo comprido do trailer, é a mesma do Blade (do filme) e desse Demolition Man.

Não é não. A do carinha de cabelo comprido (o vilão Nine) na verdade é o Felipe Grinnan, que é dublador do Whis em DBS. Ele nunca fez o Wesley não.
No Demolition Man quem dublou o Wesley foi o Márcio Simões.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
Não é não. A do carinha de cabelo comprido (o vilão Nine) na verdade é o Felipe Grinnan, que é dublador do Whis em DBS. Ele nunca fez o Wesley não.
No Demolition Man quem dublou o Wesley foi o Márcio Simões.



Não tem nem perigo esse cara aqui:
145598
Estar sendo dublado pelo Felipe Grinnan.
Já ouvi essa voz na boca do Weslley, ou uma bem parecida se não estou enganado.
Mas com certeza não é o Felipe.



Editado:

Baralho e ó Felipe Grinnan mesmo.
A porra da voz afeminada do cabelinho do DBS me confundiu.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tem nem perigo esse cara aqui:
Visualizar anexo 145598
Estar sendo dublado pelo Felipe Grinnan.
Já ouvi essa voz na boca do Weslley, ou uma bem parecida se não estou enganado.
Mas com certeza não é o Felipe.

Ah, esse aí é o Aizawa, o dublador dele nesse filme foi o Wellington Lima, o mesmo do Majin Buu.
Ele deve ter dublado o Wesley Snipes em algum filme, mas a voz principal dele em São Paulo é o Nelson Machado mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
Ah, esse aí é o Aizawa, o dublador dele nesse filme foi o Wellington Lima, o mesmo do Majin Buu.
Ele deve ter dublado o Wesley Snipes em algum filme, mas a voz principal dele em São Paulo é o Nelson Machado mesmo.




Pior que a voz do Felipe também é parecida, mas é o Wellington mesmo.
Mas agora não tenho certeza se ele já dublou o Wesley.
Confundi legal dessa vez.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ae pessoal, Funimation chegou absolutamente do nada sem aviso prévio. Ou seja, já dá pra ver Boku no Hero Academia dublado oficialmente.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
O episódio 12 da 1ª temporada tá disponível para os não-assinantes, corre lá!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Namoral, nego falou tanta m**** sobre essa dublagem, que ia ser uma porra, que ia ficar horrível, que ia ser um lixo e, namoralzinha? Não tá horrível não.

Tá até legal. Tem boas vozes. Tem boas atuações. Algumas coisas que doem os ouvidos (tipo "Kazinho" !!!!), mas fora isso nada que incomode.

Mais trechos se quiserem tirar a prova:





 
Ultima Edição:
Topo Fundo