O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duckstation faz milagre no PS1

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.997
Reações
21.730
Pontos
999
Tinha ouvido falar desse emu aqui mesmo na OS, só não lembro o tópico.

Como é o esquema dele? É só instalar e usar ou tem que ficar configurando vários plug-ins para vários jogos?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
não vi muita diferença entre jogos 2d nele, mas o trabalho que ele faz no 3d é fantastico, obrigado por compartilhar essa informação, não conhecia esse emulador
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Tinha ouvido falar desse emu aqui mesmo na OS, só não lembro o tópico.

Como é o esquema dele? É só instalar e usar ou tem que ficar configurando vários plug-ins para vários jogos?
Plugins? Voltamos prós anos 2000?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Plugins? Voltamos prós anos 2000?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Nem sabia que esse emulador era dos caras do duckstation.

E olhe, uma coisa que tu disse plug-ins dll ser de anos 2000 me faz pensar como pcsx2 vai fazer pra rodar tantos jogos com gráficos perfeitos sendo que um ou outro plugin grafico antes era usado para um jogo específico rodar perfeito a imagem.

Quero só ver isso ainda mais depois no retroarch.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Esses hacks widescreen são por jogo, ou rodam em qualquer um? Mermão até eu que sou enjoado com emuladores curti.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Esses hacks widescreen são por jogo, ou rodam em qualquer um? Mermão até eu que sou enjoado com emuladores curti.
Funciona em qualquer jogo 3D mas pode causar glitches em alguns.
Se você tentar em jogos 2D, a imagem vai ficar esticada.

A maioria dessas coisas já dava pra fazer pelo PCSXR, só que o Duckstation é mais fácil de configurar:


Mais fácil, bem mais leve, mais estável e tem mais opções como por exemplo, simular um overclock na CPU pra melhorar o framerate dos jogos.
PCSXR está bem desatualizado e tem problemas de stuttering em certos jogos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pelo que vi nos vídeos, parece jogo de N64... aí sim.
Deus me livre jogar no próprio PS1 com os gráficos mais horrendos que já vi.

tenor.gif
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604

Pior que é verdade de tão tosco que é jogar no próprio PS1.

183531

183532


N64 não faz nem essa quantidade de texturas aliada com a geometria, isso se comparar o PS1 original...com essa resolução ainda?

kkkkk....nhá...impossible.

Falo isso de que tá menos pixelada e sem texturas pulando ou tremendo, agora tá tipo N64 que não é pixelada e nem tem texturas pulando.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.691
Reações
79.498
Pontos
1.839
Pior que é verdade de tão tosco que é jogar no próprio PS1.

Visualizar anexo 183531

Visualizar anexo 183532

Esse jogo é tosco em qualquer lugar. Enquanto no PS1 ele é uma tremedeira sem fim...no N64 são só os contornos do que deveriam ser modelos 3d.

No fim do dia...você mais imagina o que está jogando do que vê realmente o que está jogando em qualquer versão dessa porcaria aí.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Ah... uma pergunta curiosa:
Será que o Duckstation roda jogos originais no PC?? Daí vou pedir pro meu amigo emprestar uns poucos que ele tem, incluindo o Pepsiman que veio na caixa dele.
Mas tô com uma dúvida maior: dá para configurar o controle Pro Controller nele?? Eu tenho um de 360 com fio, mas tá guardado em várias caixas empilhadas, pois guardei por eu usar o do X-Box One, mas meu irmão levou-o.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.738
Pontos
1.053
Não vamos alongar o assunto porque esse assunto aqui da briga...mas o N64 fede urina. Pronto, falei.
Urina depois de sair duma máquina de hemodiálise aheuhaeuhuae
Ah... uma pergunta curiosa:
Será que o Duckstation roda jogos originais no PC?? Daí vou pedir pro meu amigo emprestar uns poucos que ele tem, incluindo o Pepsiman que veio na caixa dele.
Mas tô com uma dúvida maior: dá para configurar o controle Pro Controller nele?? Eu tenho um de 360 com fio, mas tá guardado em várias caixas empilhadas, pois guardei por eu usar o do X-Box One, mas meu irmão levou-o.
Pra quÊ?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.902
Pontos
2.164
Sensacional demais isso!

Será que um I5 antigo consegue rodar isso bacana desse jeito?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Cacete, fazendo milagre! Vou acompanhar.
 
Topo Fundo