O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

sux

soteropolitano
GOLD
Reações
25.679
Pontos
553
Olhei o vídeo do nego do bordel e pqp, a menina parece maníaca hem. Não sei se o nego do bordel agrediu e tal, eu nem duvido, só que a impressao que eu tenho é que a menina está fazendo isso por vingança. Ali nas mensagens ela já demonstra psicopatia. Pessoa muito crente e fanática (por qualquer coisa) é perigosa, sempre
o maior problema que eu vejo

e isso é só minha opiniao de m**** que ninguem pediu

é

-o cara era agressivo
-o cara era abusivo
-o cara era falso e racista (segundo ela)
-o cara tava metido com criminosos (ela disse)
-o cara ameacou de morte a familia dela
-o cara pulava cerca
-a familia deu mil recados dizendo que aquilo tava errado

mas tudo bem enquanto a jeba tava na boca dela

foi só por causa de uma traição vir a publico que ela percebeu tudo o que tava errado e decidiu se libertar (certo ela, antes tarde do que nunca!)

conclusão logica: se não fosse o video dele metendo na amiga dela cair na net, tudo era tolerado, tudo vale....

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
204.632
Pontos
979
o maior problema que eu vejo

e isso é só minha opiniao de m**** que ninguem pediu

é

-o cara era agressivo
-o cara era abusivo
-o cara era falso e racista (segundo ela)
-o cara tava metido com criminosos (ela disse)
-o cara ameacou de morte a familia dela
-o cara pulava cerca
-a familia deu mil recados dizendo que aquilo tava errado

mas tudo bem enquanto a jeba tava na boca dela

foi só por causa de uma traição vir a publico que ela percebeu tudo o que tava errado e decidiu se libertar (certo ela, antes tarde do que nunca!)

conclusão logica: se não fosse o video dele metendo na amiga dela cair na net, tudo era tolerado, tudo vale....
Repara que as mensagens dela, tudo implorando para ele não ir embora e tal, são recentes, inclusive deste ano.

Eu não duvido que ele seja tudo isso, mas me parece mais que ela está fazendo isso por vingança, por ele ter terminado o namoro. Ela nem deve ligar para isso aí que ele é, se bobear gostava.

E pelas mensagens eu entendi que nem foi ela que terminou, foi ele

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

sux

soteropolitano
GOLD
Reações
25.679
Pontos
553
Eu não duvido que ele seja tudo isso, mas me parece mais que ela está fazendo isso por vingança, por ele ter terminado o namoro. Ela nem deve ligar para isso aí que ele é, se bobear gostava.
sim, ela disse que sabia que ele traia

a questão toda é que o video vazou e veio a publico, aí de repente ela teve que mudar de atitude.

o cara era todo errado: era
ela gostava disso: gostava

*vi o video do borel - realmente a menina era insuportável, pqp, e esse papo de deus pra todo lado é um sinal vermelho gritante

isto que estamos vendo é a realidade do mundo dominado por redes sociais, cada um tentando provar quem era o certo ou o errado na historia. nem que pra isso tenham que construir uma narrativa inteira - só que na vida real, ninguem é 100% certo nem 100% errado

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
204.632
Pontos
979
sim, ela disse que sabia que ele traia

a questão toda é que o video vazou e veio a publico, aí de repente ela teve que mudar de atitude.

o cara era todo errado: era
ela gostava disso: gostava

*vi o video do borel - realmente a menina era insuportável, pqp, e esse papo de deus pra todo lado é um sinal vermelho gritante

isto que estamos vendo é a realidade do mundo dominado por redes sociais, cada um tentando provar quem era o certo ou o errado na historia. nem que pra isso tenham que construir uma narrativa inteira - só que na vida real, ninguem é 100% certo nem 100% errado
O cara já terminou um namoro, com uma loira muito gata, e foi traição também. Sabia onde estava se metendo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Macaco_Loco

Bam-bam-bam
Reações
7.517
Pontos
419
Eu tb fico puto com isso, mas mulher costuma dar essa "passada de pano" pq elas se relacionam e fofocam tanto que sempre ficam sabendo do "homem bonzinho" que acaba sendo um tormento na vida dela tanto quanto um vid4 l0k4.
Alias, existe a chance de brigarem, e o vida loka mandar ela pastar e no outro dia está com outra, o "bonzinho" fica perseguindo ela no trabalho e atormentando a familia dela falando que vai se matar, é triste.

Vê a noticia do capitão do corpo de bombeiros (oposto de um traficante) que atropelou e matou um ciclista, o que a familia dele passava...é por isso que mulher tem essa visão de que não é preto e branco.

obs: tô passando pano pra um cara "vida loka" não bandido, traficante é sem condições

Vou te dizer uma coisa, uma característica da maioria das mulheres.

A MULHER PARA TER RAZÃO EM MEIO A UMA DISCUSSÃO ELA VAI SE SEGURAR NOS ARGUMENTOS MAIS ABSURDOS QUE EXISTEM, ELAS VÃO JUSTIFICAR ASSASSINATOS, ESTUPROS, ROUBOS, ABUSOS. Elas vão se segurar em um pedaço de m**** boiando em meio ao oceano SOMENTE PARA TER RAZÃO E NÃO SE AFUNDAR, e não por que o bom senso ou a boa pratica diz o contrario.

E ISSO É UMA CARACTERÍSTICA DE MUITAS MULHERES VIU!!!

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
70.467
Pontos
353
Vou te dizer uma coisa, uma característica da maioria das mulheres.

A MULHER PARA TER RAZÃO EM MEIO A UMA DISCUSSÃO ELA VAI SE SEGURAR NOS ARGUMENTOS MAIS ABSURDOS QUE EXISTEM, ELAS VÃO JUSTIFICAR ASSASSINATOS, ESTUPROS, ROUBOS, ABUSOS. Elas vão se segurar em um pedaço de m**** boiando em meio ao oceano SOMENTE PARA TER RAZÃO E NÃO SE AFUNDAR, e não por que o bom senso ou a boa pratica diz o contrario.

E ISSO É UMA CARACTERÍSTICA DE MUITAS MULHERES VIU!!!
Até muié com pós-doutorado em filosofia aristotélica em Oxford age assim na hora da discussão.

Strongpe

Veterano
Reações
760
Pontos
113
Eu tinha amiga que era muito gata, mas bem crente e com os mesmos papos dessa Duda Reis , levou uma gaia que todo mundo soube, acabou o noivado , mas não deu uma semana e já volta com o desgraçado com uns papos q o demônio se apossou do corpo dele, por isso ele traiu ela e que também Deus tinha dito que era pra eles ficarem juntos por causa do plano divino... ( Um papo insustentável )

Minha noiva era muito religiosa, mas nunca meteu papo de Deus e planos divinos em qualquer briga.

O que da para perceber que ela é muito infantil , pensou q ia viver um conto de fadas e se fudeu. Sendo pai dela mandaria ela estudar/trabalhar em outro país e ficar na dela.

Strongpe

Veterano
Reações
760
Pontos
113
Eu tinha amiga que era muito gata, mas bem crente e com os mesmos papos dessa Duda Reis , levou uma gaia que todo mundo soube, acabou o noivado , mas não deu uma semana e já volta com o desgraçado com uns papos q o demônio se apossou do corpo dele, por isso ele traiu ela e que também Deus tinha dito que era pra eles ficarem juntos por causa do plano divino... ( Um papo insustentável )

Minha noiva era muito religiosa, mas nunca meteu papo de Deus e planos divinos em qualquer briga.

O que da para perceber que ela é muito infantil , pensou q ia viver um conto de fadas e se fudeu. Sendo pai dela mandaria ela estudar/trabalhar em outro país e ficar na dela.
Só completando a história que contei acima. A igreja toda soube e fizeram festa e culto em dedicação a volta do casal...

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
10.611
Pontos
379
Ela tem pinta de doida surtada do jeito que expôs kkkkkkkk
Fez cagada

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.318
Pontos
753
O tal fuzil que a Duda Reis falou que o Nego do Borel tinha em casa...

Bom avisaram antes de irem na casa, não tem como achar que encontrariam algo. Parece até o caso do cara que fugiu para a Rússia que mostraram ele no vídeo, falaram o nome e só depois de dar tempo do cara fugir pediram a prisão.

BigJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.274
Pontos
639
Bom, ela devia ter só avisado pra polícia então ao invés de fazer stories sobre o assunto.

Porque o Borel pode acusá-la de falsa acusação de crime (se não é que já não fez isso naquele BO).

Leobs

Habitué da casa
Reações
169
Pontos
53
Bom, ela devia ter só avisado pra polícia então ao invés de fazer stories sobre o assunto.

Porque o Borel pode acusá-la de falsa acusação de crime (se não é que já não fez isso naquele BO).
Mas aí ela não faria essa comoção toda e ganharia essa quantidade de seguidores. Além de que certamente ela está brava e quer f*der com a vida do cara.

Macaco_Loco

Bam-bam-bam
Reações
7.517
Pontos
419
Bom avisaram antes de irem na casa, não tem como achar que encontrariam algo. Parece até o caso do cara que fugiu para a Rússia que mostraram ele no vídeo, falaram o nome e só depois de dar tempo do cara fugir pediram a prisão.
A policia não é tão idiota. A não ser que ele tivesse ja essa arma ha algum tempo e simplesmente substitui-se. A policia com certeza pediu a nota fiscal da compra.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.177
Pontos
553
O "relacionamento abusivo" é o novo coringa (arma linguística) para quando as mulheres quiserem permanecer num relacionamento autodestrutivo por vontade própria, mas que as eximirá de toda e qualquer culpa pelos males que elas sofrerem assim que decidirem terminar o relacionamento.
Que trecho magnífico!

fVilaça

Bam-bam-bam
Reações
1.885
Pontos
214
OS Nunca decepciona, falar que essa menina é feia?https://media3.giphy.com/media/TgMy2CyKh8y9Na4fHz/giphy.gif?cid=349c9dd7v1u8r6pms0629gdafgmjg4xmw5o0vdi5gseihl3x&rid=giphy.gif[/IMG

Mas só de olhar já dá pra saber que o cara não era boa bisca, a menina ficou com ele por que quis e agora está se vingando da rejeição.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.318
Pontos
753
OS Nunca decepciona, falar que essa menina é feia?

Mas só de olhar já dá pra saber que o cara não era boa bisca, a menina ficou com ele por que quis e agora está se vingando da rejeição.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Vê se acha um vídeo dela, vi um na TV de relance, a garota parece ter os braços e pernas bem finas e a cabeça desproporcional.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Reações
26.431
Pontos
594
Agora pareceu a Chiquinha, tava tudo bem, ai chora e fala vou falar pro meu pai que vc me bateu, me deu uma pedrada, que me empurrou, que me traiu (que nesse caso é verdade), que disse que sou feia buaaa.

Isso ai é pro cara guardar o pinto na calça e nao ir atrás de uma mina de 16 anos, obvio que nao tem maturidade pra relação com famoso, aliás nenhuma. Só depois entendi pq o pai era contra
Véi,
todo mundo sabia do envolvimento do Nego com gente pesada. T-O-D-O M-U-N-D-O!
Mas vai lá, namora gente assim, vai contra os pais e depois diz que apanhou e o escambau.

Sou mulher e conheço mulher.

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
13.654
Pontos
639
Pelos prints que ele soltou, é mais um caso de guria completamente doida tentando se aproveitar da fama do parceiro...

Não há vergamotinha mijadora de Nesquik que valha a pena isso aí... o cara arruma coisa melhor num estalo de dedos (e menos doida).

Topo Fundo