O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
13.410
Pontos
353
Ela soltou essa ? Advogado tem que orientar melhor :klolwtf
parece piada, mas isso acontece e não é pouco

claro que não é só com mulher, tem mto homem que não larga da namorada escrota pq acha que não consegue nada melhor

eu acredito que isso tenha alguma ligação com a relação da pessoa com os pais, se tivesse algum psicólogo no fórum pra confirmar isso...

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.973
Pontos
739
Ela soltou essa ? Advogado tem que orientar melhor :klolwtf
Pior que eu tenho uma amiga super gata tbm, que namorava desde os 15 anos com um sujeito feio de doer e acabou casando com ele, que era a mesma coisa... O cara sacaneava com ela e quando ela dizia que ia separar, ele jogava na cara dela que ela era feita e cheia de problemas e nenhum homem ia querer ela e ela comia essa pilha.

No final da contas, acabou que ela separou mesmo e só depois de separada, se tocou que tava comendo pressão ridícula.

Não duvido de tudo da versão dessa Duda ae, definitivamente santo o cara não eh, só não concordo com essa onda de querer foder o cara só pq tomou galha... Antes do chifre o cara era o melhor noivo do mundo (a ponto de processar a família por não aprovar) e depois que tomou chifre pro Brasil inteiro ficar sabendo o cara vira agressor e estuprador? Com casos de 3 anos atrás?? Perae, porra..

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
13.531
Pontos
353
Pior que eu tenho uma amiga super gata tbm, que namorava desde os 15 anos com um sujeito feio de doer e acabou casando com ele, que era a mesma coisa... O cara sacaneava com ela e quando ela dizia que ia separar, ele jogava na cara dela que ela era feita e cheia de problemas e nenhum homem ia querer ela e ela comia essa pilha.

No final da contas, acabou que ela separou mesmo e só depois de separada, se tocou que tava comendo pressão ridícula.

Não duvido de tudo da versão dessa Duda ae, definitivamente santo o cara não eh, só não concordo com essa onda de querer foder o cara só pq tomou galha... Antes do chifre o cara era o melhor noivo do mundo (a ponto de processar a família por não aprovar) e depois que tomou chifre pro Brasil inteiro ficar sabendo o cara vira agressor e estuprador? Com casos de 3 anos atrás?? Perae, porra..

Exemplo clássico que temos no fórum e a Jéssica. Ela e casada com um maluco feiiiioo. Mas não larga ele. Deve ser algo parecido.

durabolin

Bam-bam-bam
Reações
1.873
Pontos
214
Essa garota ficou com ego ferido oq foi trsida. Muito mimada, na certa sempre foi o centro das atenções Eva menina mais bonita da turma. Foi trocada por uma neguinha favelada, daí partiu pra uma cruzada contra o cara.
Ela deve ter uns 9 anos emocionalmente falando. Imagine o quão insuportável breve ser conviver com uma criatura dessa...

sux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.016
Pontos
553
Essa garota ficou com ego ferido oq foi trsida. Muito mimada, na certa sempre foi o centro das atenções Eva menina mais bonita da turma. Foi trocada por uma neguinha favelada, daí partiu pra uma cruzada contra o cara.
Ela deve ter uns 9 anos emocionalmente falando. Imagine o quão insuportável breve ser conviver com uma criatura dessa...
Verdade que o cara também pegou pra criar quando ela tinha só 15/16 anos

Imagina ser o malandrão do funk tendo de conviver com patricinha adolescente.

No começo deve ser massa ostentar a conquista e aquele sentimento de furar as barreiras sociais.

Mas sustentar isso com um noivado ungido em Cristo é difícil.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Reações
12.365
Pontos
303
Eu acredito que isso aconteça mas não com uma mina que tem milhões de seguidores de instagram com nego mandando reação para ela toda hora
A mina posta qualquer merda e tem milhares de curtida, para mim aí a mina forçou na dramaticidade...
Como falei antes, provavelmente esse cara é lixoso mesmo e o pai dela sempre avisou mas tem coisa que ela fala que é fraco demais.
Se eu fosse o advogado dela, mesmo que isso fosse verdade, orientaria ela falar essa parte só se tivesse uma gravação dele fazendo isso

mfalan

Bam-bam-bam
Reações
13.058
Pontos
338
Nego do Borel descobriu conversas quentes entre Duda Reis e Luan Santana
Luan Santana e Duda Reis trocavam mensagens por inbox do Instagram e o cantor chegou até a pedir fotos de Duda para ela
LEO DIAS
15/01/2021 15:13,ATUALIZADO 15/01/2021 15:44
REPRODUÇÃO
Nego do Borel prefere não citar nomes ao falar com que famosos a ex-noiva, Duda Reis, conversava pela internet. Mas, descobrimos que um deles era Luan Santana.

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.973
Pontos
739
Luan Santana e Duda Reis trocavam mensagens por inbox do Instagram e o cantor chegou até a pedir fotos de Duda para ela
LEO DIAS
REPRODUÇÃO
Nego do Borel prefere não citar nomes ao falar com que famosos a ex-noiva, Duda Reis, conversava pela internet. Mas, descobrimos que um deles era Luan Santana.

Pelo visto uma piroca grande e grossa não era suficiente pra ela tbm não.. rsrs

Se bem que era Luan Santana... Capaz de estarem discutindo moda ou resenhando de outros homens.

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Reações
11.903
Pontos
353
Pelo visto uma piroca grande e grossa não era suficiente pra ela tbm não.. rsrs

Se bem que era Luan Santana... Capaz de estarem discutindo moda ou resenhando de outros homens.

Talvez ela queria fazer fio terra nele
:klolwtf:klolwtf

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.791
Pontos
654
LEO DIAS
REPRODUÇÃO

Meteoro da Traição! :eek:

San São

Bam-bam-bam
Reações
2.999
Pontos
303
A maioria das meninas de até 50 - sim, isso mesmo que tu leu -, parece ir contra os avisos de Deus que se dão na boca de pessoas mais próximas.

Veja bem, eu disse "maioria", não quer dizer que todas sejam desprovidas de alguma razão. É só porque em casos assim, apenas ela irá quebrar a cara depois de algum desencanto.

O pior que é um ciclo vicioso, elas ainda entendem que trocar seis por meia dúzia já é vantagem. Homem bom, de nobreza em seu caráter em nada desperta as emoções das ditas cujas.

O lado bom da história é que já vimos que do jeito que as coisas estão, ficar sozinho é mais lucrativo que ganhar uma bolada da lotérica.

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
48.109
Pontos
353
A maioria das meninas de até 50 - sim, isso mesmo que tu leu -, parece ir contra os avisos de Deus que se dão na boca de pessoas mais próximas.

Veja bem, eu disse "maioria", não quer dizer que todas sejam desprovidas de alguma razão. É só porque em casos assim, apenas ela irá quebrar a cara depois de algum desencanto.

O pior que é um ciclo vicioso, elas ainda entendem que trocar seis por meia dúzia já é vantagem. Homem bom, de nobreza em seu caráter em nada desperta as emoções das ditas cujas.

O lado bom da história é que já vimos que do jeito que as coisas estão, ficar sozinho é mais lucrativo que ganhar uma bolada da lotérica.
Melhor ainda é ganha uma bolada da lotérica e ficar sozinho.

win-win

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
171.502
Pontos
1.029

Never stick your dick in crazy.