O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duelo de monstros no Japão em 2009? - Capcom:MH 3 não sai esse ano.

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Monster Hunter 3 not coming in 2008.
http://www.livewii.fr/news/88485/Capcom-Infos-et-Monster-Hunter-pas-avant-2009.html?c=3

Coming from the Capcom messageboards:

Monster Hunter 3 falls into the category of "really big games announced years in advance of planned release", like the Resident Evil 5 example above. I'm not saying when (it will release), but 2008 it is not. - Christian Svensson, Sr. Director of Strategy

=====
Será que em 2009 teremos Final Fantasy XIII x Monster Hunter 3 no Japão?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
naum sei se sera FFxMH pq sao jogos meio bem diferentes, mas q minha hype ta grande mesmo sem imagens, e etc, isso ta

flwwww
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Deve ser. A duvida é se Monster Hunter vai atrair muito em consoles mesmo ou é jogo com apelo em portátil.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Bem, ele entra numa categoria bem diferente de FF13, especialmente em relação a publico.


O rendimento dele nunca foi grande coisa em consoles então não sei se ele vai ser um "monstro" no Japão.

Ele é basicamente o tipo do jogo que os Japoneses querem ver em portáteis, incentivam interatividade real entre usuarios e possibilidade de ser jogado de forma casual.


Imagino que a demora seja muito mais relacionada a criação da estrutura online (as versões console sempre foram online no Japão) do que qualquer outra coisa.

Não imagino a Capcom fazendo grandes mudanças na engine do jogo.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Tentei jogar o 2 no PSP mas sei lá, achei estranho. Talvez eu deva dar uma chance depois.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Eu joguei o Monster Hunter, Monter Hunter G e Monster Hunter 2 do ps2 e adorei todos eles, não joguei o Monter Hunter do PC porque ele é somente online e é exclusivo para os japoneses.

Quando eles anunciaram que ele ia sair pro Wii, eu não me importei muito, apesar de querer ve-lo com gráficos bem melhorados, o que aconteceria no 360 e no PS3, o que mais me atrai nesta série é o desafio de matar os Wyverns e conseguir fazer as armaduras dos monstros que você matou, mas com o passar do tempo um fator começou a me preocupar em relação a esta versão do Wii, o controle e digo isto porque nos monstros grandes você chega a ter lutas de 30 a 40 a minutos, onde você tem que ficar batendo sem parar e eu imagino isto usando o sensor do wii multiplicado por umas 20 vezes para cada missão que você queira montar uma armadura completa.

Como a Capcom vai adaptar o controle para o Wii eu não faço a mínima idéia, só espero que venha com uma solução que não destrua os braços de quem queira coletar todas as armas e armaduras do jogo.
 


Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Sendo otimista, MH3 venderá a metade do que FFXIII vender.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
FFXIII, ao meu ver, é IMBATÍVEL !!!!!!![:king][:king][:king][:king][:king]
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
haha FFXIII vs MH eh piada mesmo



acho q a capcom deu mta mancada em mover MH pro wii
q faça multi oras, o publico do wii nao eh lah essas coisas pra third, acho q ela deu mancada, e o top mais esperados da famitsu corrobora com minha opiniao
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
ssj-ninja;2838221 disse:
haha FFXIII vs MH eh piada mesmo



acho q a capcom deu mta mancada em mover MH pro wii
q faça multi oras, o publico do wii nao eh lah essas coisas pra third, acho q ela deu mancada, e o top mais esperados da famitsu corrobora com minha opiniao

Bem, a Capcom tem 2 million Sellers no Wii...

Considerando que MH é uma serie que só vende no Japão e la o PS3 ta extremamente mal...
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
ssj-ninja;2838221 disse:
haha FFXIII vs MH eh piada mesmo



acho q a capcom deu mta mancada em mover MH pro wii
q faça multi oras, o publico do wii nao eh lah essas coisas pra third, acho q ela deu mancada, e o top mais esperados da famitsu corrobora com minha opiniao

Se Monster Hunter 3 ficasse no PS3 seria um dos primeiros jogos ou talvez o primeiro do sistema que você teria que pagar pra jogar online, talvez a Capcom encontrou algum problema com a Sony em relação a isso e preferiu tentar no Wii e a sua base gigante instalada.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Solid Dante;2838295 disse:
MH é uma b*sta não sei como os japonesas gostam disso.

é jogo de nicho..
é um dos extremos do "ame ou odeie".

eu, por exemplo, me encaixei perfeitamente nesse estilo.
adorei o MHF e estou louco esperando pelo 2nd G no ocidente.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Mardagg;2838288 disse:
Se Monster Hunter 3 ficasse no PS3 seria um dos primeiros jogos ou talvez o primeiro do sistema que você teria que pagar pra jogar online, talvez a Capcom encontrou algum problema com a Sony em relação a isso e preferiu tentar no Wii e a sua base gigante instalada.

Você paga pra jogar MH? Não sabia disso... Se for assim a versão PSP é uma mina de dinheiro pra Capcom.

Se MH tivesse ficado no PS3 provavelmente venderia, no máximo, o mesmo que vendeu no PS2. Já no Wii, fica difícil prever.

Se o jogo vender mais de um milhão, será exclusivamente pelo sucesso da versão PSP, marketing da Capcom e boca-a-boca se for um jogo igual ao do PSP e menos pelo sucesso da base instalada do Wii. E se for vender isso tudo, vai ajudar mais ao Wii do que o contrário.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Road;2838487 disse:
Se o jogo vender mais de um milhão, será exclusivamente pelo sucesso da versão PSP, marketing da Capcom e boca-a-boca se for um jogo igual ao do PSP e menos pelo sucesso da base instalada do Wii. E se for vender isso tudo, vai ajudar mais ao Wii do que o contrário.

Concordo com a sua opinião, acredito que esse MH3 vai vender mais do que os do PS2 justamente pelo fato da série estar mais forte agora, com o sucesso da versão PSP. Mais acho que a base instalada do Wii no Japão contribuirá sim, duvido que no PS3 e sua base pífia venderia mais.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
ssj-ninja;2838221 disse:
haha FFXIII vs MH eh piada mesmo



acho q a capcom deu mta mancada em mover MH pro wii
q faça multi oras, o publico do wii nao eh lah essas coisas pra third, acho q ela deu mancada, e o top mais esperados da famitsu corrobora com minha opiniao

No Japão, o último Final Fantasy (XII) vendeu 2,4 M, enquanto o MH2 pro PSP vendeu 1,7M, mas o jogo vendia apenas razoavelmente no PS2.
Se Wii e PS3 continuarem vendendo no ritmo atual o PS3 vai ter 2,5-3 milhões e o Wii uns 7-8 milhões na metade do ano que vem.
Se o MH3 tiver o sucesso que a série teve no PSP e considerando a base instalada dos dois consoles pode ser uma disputa muito mais apertada e interessante do que parece, e MH3 se encaixa bem mais no atual perfil dos jogadores japoneses.
O mercado japonês anda bem imprevisível.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Dálet;2838940 disse:
Concordo com a sua opinião, acredito que esse MH3 vai vender mais do que os do PS2 justamente pelo fato da série estar mais forte agora, com o sucesso da versão PSP. Mais acho que a base instalada do Wii no Japão contribuirá sim, duvido que no PS3 e sua base pífia venderia mais.

Eu não disse que não contribuiria, disse que seria o fator menos importante para vendas de mais de um milhão pra esse jogo.
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
EvilAvatar;2839091 disse:
No Japão, o último Final Fantasy (XII) vendeu 2,4 M, enquanto o MH2 pro PSP vendeu 1,7M, mas o jogo vendia apenas razoavelmente no PS2.
Se Wii e PS3 continuarem vendendo no ritmo atual o PS3 vai ter 2,5-3 milhões e o Wii uns 7-8 milhões na metade do ano que vem.
Se o MH3 tiver o sucesso que a série teve no PSP e considerando a base instalada dos dois consoles pode ser uma disputa muito mais apertada e interessante do que parece, e MH3 se encaixa bem mais no atual perfil dos jogadores japoneses.
O mercado japonês anda bem imprevisível.



anda mesmo, mas olha soh, dizer q MH3 se encaixa com o gosto dos jogadores de wii eh bem dificil tb, ainda mais considerando isso

1. Wii Sports - Nintendo - 2,750,365
2. Wii Play - Nintendo - 2,198,039
3. Wii Fit - Nintendo - 1,450,509
4. Super Smash Brothers X - Nintendo - 1,247,632
5. Mario Party 8 - Nintendo - 1,181,118
6. Super Mario Galaxy - Nintendo - 872,463
7. Made in Wario Wii - Nintendo - 568,623
8. The Legend of Zelda: Twilight Princess - Nintendo - 552,476
9. Mario & Sonic at Olympics - Nintendo - 510,465
10. Super Paper Mario - Nintendo - 505,491


nao tem third ainda nem no half-million seller, tem fora do japao, ok
mas fora do japao MH eh pifio em vendas

claro ainda temos mto tempo pra q isso mude, mas convenhamos q se saisse hji as vendas mto provavelmente seriam nda animadoras

jogo online eh mais pra hardcore, convenhamos, e se o povo hardcore tivesse wii ele nao teria saido do top 10 wanted da famitsu
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ssj-ninja;2841244 disse:
jogo online eh mais pra hardcore, convenhamos, e se o povo hardcore tivesse wii ele nao teria saido do top 10 wanted da famitsu
por isso que não é o simples fato de um console vender mais, que obrigatoriamente qualquer jogo nele vai fazer sucesso.

essa nova estratégia da nintendo, deixou isso ainda mais claro.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
ssj-ninja;2841244 disse:
anda mesmo, mas olha soh, dizer q MH3 se encaixa com o gosto dos jogadores de wii eh bem dificil tb, ainda mais considerando isso

1. Wii Sports - Nintendo - 2,750,365
2. Wii Play - Nintendo - 2,198,039
3. Wii Fit - Nintendo - 1,450,509
4. Super Smash Brothers X - Nintendo - 1,247,632
5. Mario Party 8 - Nintendo - 1,181,118
6. Super Mario Galaxy - Nintendo - 872,463
7. Made in Wario Wii - Nintendo - 568,623
8. The Legend of Zelda: Twilight Princess - Nintendo - 552,476
9. Mario & Sonic at Olympics - Nintendo - 510,465
10. Super Paper Mario - Nintendo - 505,491


nao tem third ainda nem no half-million seller, tem fora do japao, ok
mas fora do japao MH eh pifio em vendas

claro ainda temos mto tempo pra q isso mude, mas convenhamos q se saisse hji as vendas mto provavelmente seriam nda animadoras

jogo online eh mais pra hardcore, convenhamos, e se o povo hardcore tivesse wii ele nao teria saido do top 10 wanted da famitsu

Mas se for olhar por esse lado, então MH3 não vai vender bem em console algum. O jogo mais vendido do PS3 no Japão está abaixo de todos esses da lista do Wii, e o X360 nem precisa comentar.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
ssj-ninja;2841244 disse:
anda mesmo, mas olha soh, dizer q MH3 se encaixa com o gosto dos jogadores de wii eh bem dificil tb, ainda mais considerando isso

1. Wii Sports - Nintendo - 2,750,365
2. Wii Play - Nintendo - 2,198,039
3. Wii Fit - Nintendo - 1,450,509
4. Super Smash Brothers X - Nintendo - 1,247,632
5. Mario Party 8 - Nintendo - 1,181,118
6. Super Mario Galaxy - Nintendo - 872,463
7. Made in Wario Wii - Nintendo - 568,623
8. The Legend of Zelda: Twilight Princess - Nintendo - 552,476
9. Mario & Sonic at Olympics - Nintendo - 510,465
10. Super Paper Mario - Nintendo - 505,491


nao tem third ainda nem no half-million seller, tem fora do japao, ok
mas fora do japao MH eh pifio em vendas

claro ainda temos mto tempo pra q isso mude, mas convenhamos q se saisse hji as vendas mto provavelmente seriam nda animadoras

jogo online eh mais pra hardcore, convenhamos, e se o povo hardcore tivesse wii ele nao teria saido do top 10 wanted da famitsu

Sim, eu sei que FFXIII tem tudo pra vender mais do que MH3, mas baseado no fato de que cada um deles é o titulo anunciado mais conhecido no Japão pras duas plataformas em 2009, fiz um trocadilho ridículo com o nome do jogo. :-D
 
Topo Fundo