O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [15/03/24] DUNE PARTE II [Do diretor de 'Blade Runner 2049', 'A Chegada' e 'Incêndios']

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
pelo menos 1 coisa pra me levar ao cinema.
agora com o fim dos filmes da marvel , só esse pra me fazer pagar um imax.
ou talvez só veja aqui perto de casa msm.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
duna_2020.jpg


EVfD2Y2WkAgFcBa
 


OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
577
Reações
1.476
Pontos
1.074
Dune sempre me remeteu as revistas Heavy Metal, fizeram parte da minha infância, junto com mas Mad
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu boto muita fé no projeto, mas essas fotos por enquanto estão me lembrando essas paradas aqui:

k0cco0mmyqrzi7qra2jt.jpg


48955.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Po bicho não vão adiar esse filme não é?
Tenho certeza absoluta que mesmo em dezembro ainda não vai estar de boa pra ir em cinema
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O ator Stellan Skarsgard, que vai fazer o Barão Harkonnen, comentou que ficava horas na sala de maquiagem por causa dos muitos efeitos prostéticos que eram aplicados nele. Curioso pra ver como vai ficar.

dchados-dd34f15d-ef8e-41ea-83a5-4da40faecdcd.jpg

Imagem meramente ilustrativa.
 
D

Deleted member 219486

Acho que o trailer sai essa semana.

Abaixo, um vídeo compilando mais fotos que saíram na revista Empire.



Tenho uma visão pessimista do que pode sair, apesar de gostar dos filmes desse diretor acho que o Jon Favreau é o melhor em termos de contar histórias sem a forçada de barra ideológica, ele segue o que era bom nos filmes clássicos.
Já o Villeneuve é mais voltado para uma jornada focada, pelas imagens tem vários atores de peso, não sei como ele vai balancear a história nesse sentido.
Não é por nada mas o cara que deve ser o protagonista não tem o carisma que uma franquia que poderia crescer merece. Mesma vibe do ator do Kylo Ren.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
O ator Stellan Skarsgard, que vai fazer o Barão Harkonnen, comentou que ficava horas na sala de maquiagem por causa dos muitos efeitos prostéticos que eram aplicados nele. Curioso pra ver como vai ficar.

dchados-dd34f15d-ef8e-41ea-83a5-4da40faecdcd.jpg

Imagem meramente ilustrativa.
Só não pode ficar aquela m**** trash que tava no filme antigo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Tenho uma visão pessimista do que pode sair, apesar de gostar dos filmes desse diretor acho que o Jon Favreau é o melhor em termos de contar histórias sem a forçada de barra ideológica, ele segue o que era bom nos filmes clássicos.
Já o Villeneuve é mais voltado para uma jornada focada, pelas imagens tem vários atores de peso, não sei como ele vai balancear a história nesse sentido.
Não é por nada mas o cara que deve ser o protagonista não tem o carisma que uma franquia que poderia crescer merece. Mesma vibe do ator do Kylo Ren.
que específico.

não duvido das habilidades do Fravreau mas não vejo ele dirigindo um filme desses. Não tem mto a ver com a pegada dele, até pelos roteiros q ele escolhe fazer mas posso estar enganado

Denis já tem dois grandes sci fi na mão (Arrival e Blade Runner 2049). Não poderia ser mais seguro q isso. Até pq já acho ele mto mais refinado que o Nolan, por exemplo. Mto mais.
 
D

Deleted member 219486

que específico.

não duvido das habilidades do Fravreau mas não vejo ele dirigindo um filme desses. Não tem mto a ver com a pegada dele, até pelos roteiros q ele escolhe fazer mas posso estar enganado

Denis já tem dois grandes sci fi na mão (Arrival e Blade Runner 2049). Não poderia ser mais seguro q isso. Até pq já acho ele mto mais refinado que o Nolan, por exemplo. Mto mais.

Fui pesquisar e o universo do Dune é complexo, político.
Pelo que vi vão dividir em dois filmes, o Fravreau tem o histórico de filmes e agora a série The Mandalorian a favor, Arrival e Blade Runner são filmes mais reflexivos do que uma pegada tipo Star Wars que é o que associam ao Dune mesmo que a inspiração seja inversa nesse caso.
Vamos ver se sair o trailer.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Fui pesquisar e o universo do Dune é complexo, político.
Pelo que vi vão dividir em dois filmes, o Fravreau tem o histórico de filmes e agora a série The Mandalorian a favor, Arrival e Blade Runner são filmes mais reflexivos do que uma pegada tipo Star Wars que é o que associam ao Dune mesmo que a inspiração seja inversa nesse caso.
Vamos ver se sair o trailer.

mas acho q ele da conta. Essa questão de política no meio vale a pena conferir Incendies e sicario tocam um pouco nesses assuntos de guerra, estratégia de governo, crenças

Aliás os melhores filmes dele sao justamente sicario e incendies. Isso pq gosto mto do blade runner dele
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Fui pesquisar e o universo do Dune é complexo, político.
Pelo que vi vão dividir em dois filmes, o Fravreau tem o histórico de filmes e agora a série The Mandalorian a favor, Arrival e Blade Runner são filmes mais reflexivos do que uma pegada tipo Star Wars que é o que associam ao Dune mesmo que a inspiração seja inversa nesse caso.
Vamos ver se sair o trailer.

Meu único medo é o pessoal pensar que vai ter pegada Star Wars, os livros do Dune não tem nada de Star Wars. E se o público for com esse pensamento a bilheteria vai ser baixa e corremos o perigo de não ter o segundo filme.
 
Topo Fundo