O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dunkey The Fall of Xbox

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
A verdade e que lançaram um monstro que perde nos últimos anos (no quesito jogos) pro tablet da Multilaser que a Nintendo usa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Eu adorava o Xbox original, foi um ótimo console com exclusivos bons como Otogi, Kotor, Ninja gaiden, Halo 1 e 2 e cheio de FPS e jogos dahoras pra jogar online. 360 melhorou em tudo, foi um put* de um console que nos 2 primeiros anos deu uma surra no PS3. Depois começou a desandar mesmo e o Xone é péssimo, me desculpem, mas console com quase nenhum exclusivo e os que tem são irrelevantes. Ai me lança a versão S e depois X, se quer jogar jogos em boa qualidade melhor comprar um PC logo. Mas fanboy é foda, não enxerga que o console é uma b*sta.

E eu juro que ja tive um pesadelo mais ou menos um ano atrás que tinha o Xone e ficava pensando "mas não tem jogos, vou fazer oq com isso? pq gastei dinheiro com isso?"
Isso.

Esse é o ponto. Também amo meu X360 e foi um baita console. Tinha até JRPGs exclusivos.

Agora mesmo com o lançamento desastroso, um monte de fanboy dizendo que era bom. Lança jogos ruins, e fanboys dizem que é bom. Fazem promessas de kinect e núvem e fanboys dizem que é bom. Tiram os exclusivos, MS diz que foca só em multiplayer e fanboys dizem que isso é bom. O console não tem um único exclusivo mais e tem fanboy dizendo que é um put@ console. Só pode estar de brincadeira. Merece tudo isso mesmo.
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Gosto do dunkey mas não concordo com muito dos gostos dele não.
Até porque ele enaltece 300% gêneros da nintendo.

Ele pega wiiU e cita uns 10 grandes jogos(que realmente teve) e coloca marca como bom console dai.
Só esquece que existe os 39123817203971208319238192381298371923876192837129831 de multis e a questão do online.

Console é uma coisa bem mais ampla do que ter jogo específico e fim, tem online, assinaturas, suporte aos multis, crossplay, tecs extras(PSVR por exemplo)


O xbox one é uma cagada que foi sendo corrigida(tarde demais) mas não pelos motivos que o dunkey mostrou.
Se o one tivesse no começo dele uns 4 grandes exclusivos e inovadores não iria mudar o fato daquela idiotice inicial de "xbox é uma central multimidia, venha assistir seu NFL com Netflix.........................ah ele roda jogos tb"

Assino embaixo, até por que no proprio video o cara meio que quer argumentar como se o PS4 fosse uma maquina de jogos exclusivos e no final das contas todo mundo sabe que essa é a pior geração que já se teve para exclusivos, e o PS4 não é exceção.

É uma pena por que no final das contas toda a argumentação dele é em volta de exclusivos e hoje em dia videogame é mais que isso, por que hoje vivemos na geração dos multis.

Ele mostrou um videozinho do garoto falando mal do ps4 em 2014 e honestamente, realmente o PS4 em 2014 não tinha absolutamente NADA.Bloodborne que foi o primeiro exclusivo de peso do console só chegou em 2015.

A verdade é que a M$ perdeu a geração muito mais pelas cagadas que ela falou no inicio do que por qualquer outra coisa.Hoje em dia exclusivos pesam muito menos pra venda de consoles do que a galera pensa, exclusivos vendem pra nós que somos tetudos de fórum, não pro povão em geral que no final das contas é o que realmente importa.
 
Topo Fundo