O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


""Durante muito tempo, disseram que as pessoas negras não poderiam fazer alguns esportes. A primeira medalha foi de uma negra" Daiane do Santos

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
@Goris
Verdade. Mais voltando ao que a Daiane falou. Algumas coisas não tem negros pelo racismo e desigualdade social no Brasil. Tipo esses cargos elitizados Medicina por exemplo que são mesmo inalcançáveis. Outras porque não tem negros mesmo. Tem poucos negros aí na ginástica artística mais será que no Brasil muitos negros se interessam pela ginástica artística? Por outro lado eles colocam meio assim de 90 médicos no hospital eu quero 80 negros. Alguns cargos não tem negros pela desigualdade social, racismo outros porque às vezes os negros não tem interesse. Assim como existem brancos que não tem interesse em várias áreas sei lá. Você concorda? Por exemplo.. As vezes os negros não fazem nutrição sei lá não se interessam e aí eles ficam com a ladainha " em um país que a maioria da população é negraaaa tem poucos nutricionistas negros".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo