O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duras Verdades] David Jaffe chamou Phil Spencer de “merd@”, mandou “buscar terapia”, e disse que ele é incapaz de gerenciar projetos.

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Engraçado, daqui a pouquinho a Microsoft compra este estúdio como fez com a Rare. E risca o nome deles dos créditos ou afunda o estúdio com jogos medíocres.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
David Jaffe fala demais, fala besteiras, mas dessa vez ela tá certo, Phill nunca entregou nada de mais, o que esse cara fez além de criar o Game Pass? Que aliás, nem ideia dele foi. O Ggame Pass já tem 5 anos e os caixistas tratam como novidade, dizem que no futuro vai deslanchar, vai acabar com a indústria hahauauhah, piada demais essa galera.

Agora vamos analisar os jogos, Phil entregou menos que o Matrick na geração atual, comparando com o One nesse mesmo tempo de vida, caiam na real, Phil é mediocre demais, olha o que esse cara fez, pra suprir a falta de jogos o cara foi lá e comprou 2 estúdios multis, só pra não passar a geração inteira com menos jogos exclusivos que o Xbox One, isso é gerir algo bem? Mas como o Phil é simpático, gamer e amigão, o pessoal o trata como um gênio, e na verdade tá só fazendo o básico do basico. O Xbox Series tá aí e não tem jogos, vive de promessas e só tem os mesmos de sempre desde o 360, Forza e Halo...

Por isso que o Xbox é essa mediocridade, não entregam nada, vivem de promessas e sonhos, "No futuro o Xbox vai decolar e estuprar a concorrência, a partir de 2022 a MS vai lançar 1 AAA a cada 2 ou 3 meses com esses estudios novos, Xbox SX será o console mais forte disparado, Sony não tem chance" enfim, só sonhos e promessas, mas a realidade é essa aí, jogos adiados, jogos bugados, jogos com notas amarelas, projetos rebootados, e caixista jogando indie de Game Pass em console de 4500 reais, isso é a cara da MS e seus fãs.

Eu mesmo estou há mais de 3 meses sem ligar o Xbox Series X aqui, que baita console, passou 2020 e 21 sem nada, assim como o Xbox One, daí lançaram os mesmos jogos de sempre, que maioria nem aguenta mais, e agora só em 2023, só não me arrependo de ter comprado Xbox novamente pq gosto de jogar multis nele, pq se dependesse de exclusivos, teria jogado dinheiro no lixo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.382
Pontos
1.384
Você escreveu que ele não mente, então ok.

Baseado na sua percepção sobre o Jaffe, GoW Ragnarok pra você parece mesmo um DLC.

Não precisava dar volta, era só admitir.

Ladies and Gentlemen, está aí um bom exemplo de falácia bem sucedida, onde você pega o que alguém disse e distorce com outro assunto diferente do original, com uma situação que seja favorável a você, mesmo que o post original jamais tenha dito o que você forçou por meio de uma comparação falaciosa.

E é o que você, GK, costuma a fazer o tempo todo aqui na OS.

Você é o pior usuário desta pasta, disparado. Pior até do que tipos como o matemático por exemplo, já que eles ao menos não fingem ser users sérios e todos sabem que são personagens.

Pra você, há uma "conspiração sonysta" (lol), Ainn sonysta isso, sonysta aquilo. Eu digo que não. Existem apenas users bons e ruins e dentre todos os ruins você é o pior deles.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Ladies and Gentlemen, está aí um bom exemplo de falácia bem sucedida, onde você pega o que alguém disse e distorce com outro assunto diferente do original, com uma situação que seja favorável a você, mesmo que o post original jamais tenha dito o que você forçou por meio de uma comparação falaciosa.

E é o que você, GK, costuma a fazer o tempo todo aqui na OS.

Você é o pior usuário desta pasta, disparado. Pior até do que tipos como o matemático por exemplo, já que eles ao menos não fingem ser users sérios e todos sabem que são personagens.

Pra você, há uma "conspiração sonysta" (lol), Ainn sonysta isso, sonysta aquilo. Eu digo que não. Existem apenas users bons e ruins e dentre todos os ruins você é o pior deles.

Obrigado pelo elogio garota, ser mal visto por você é digno de honra.

Se algum dia você apreciar algo que eu poste, por favor faça a gentileza de me avisar, pra eu perceber que estou no caminho errado e me corrigir.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Se Phil Spencer fosse técnico de futebol a torcida organizada já estaria ameaçando ele.
 
Ultima Edição:


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.382
Pontos
1.384
Obrigado pelo elogio garota, ser mal visto por você é digno de honra.

Se algum dia você apreciar algo que eu poste, por favor faça a gentileza de me avisar, pra eu perceber que estou no caminho errado e me corrigir.

Já até sabia o que você iria escrever, com a sua arrogância e prepotência absurda.

Deve se achar um Deus por lamber as bolas de uma empresa de jogos que não sabe dessa sua existência "divina" aí.


Eu teria pena, se fosse outra pessoa, mas como é você eu acho graça.

Continua aí defendendo uma empresa multi bilionária como se fosse a sua família e se achando melhor do que os outros por isso.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pelo que vocês tão falando aí, o Phil seria equivalente ao Zack Snyder na industria de games :viraolho
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
David Jaffe fala demais, fala besteiras, mas dessa vez ela tá certo, Phill nunca entregou nada de mais, o que esse cara fez além de criar o Game Pass? Que aliás, nem ideia dele foi. O Ggame Pass já tem 5 anos e os caixistas tratam como novidade, dizem que no futuro vai deslanchar, vai acabar com a indústria hahauauhah, piada demais essa galera.

Agora vamos analisar os jogos, Phil entregou menos que o Matrick na geração atual, comparando com o One nesse mesmo tempo de vida, caiam na real, Phil é mediocre demais, olha o que esse cara fez, pra suprir a falta de jogos o cara foi lá e comprou 2 estúdios multis, só pra não passar a geração inteira com menos jogos exclusivos que o Xbox One, isso é gerir algo bem? Mas como o Phil é simpático, gamer e amigão, o pessoal o trata como um gênio, e na verdade tá só fazendo o básico do basico. O Xbox Series tá aí e não tem jogos, vive de promessas e só tem os mesmos de sempre desde o 360, Forza e Halo...

Por isso que o Xbox é essa mediocridade, não entregam nada, vivem de promessas e sonhos, "No futuro o Xbox vai decolar e estuprar a concorrência, a partir de 2022 a MS vai lançar 1 AAA a cada 2 ou 3 meses com esses estudios novos, Xbox SX será o console mais forte disparado, Sony não tem chance" enfim, só sonhos e promessas, mas a realidade é essa aí, jogos adiados, jogos bugados, jogos com notas amarelas, projetos rebootados, e caixista jogando indie de Game Pass em console de 4500 reais, isso é a cara da MS e seus fãs.

Eu mesmo estou há mais de 3 meses sem ligar o Xbox Series X aqui, que baita console, passou 2020 e 21 sem nada, assim como o Xbox One, daí lançaram os mesmos jogos de sempre, que maioria nem aguenta mais, e agora só em 2023, só não me arrependo de ter comprado Xbox novamente pq gosto de jogar multis nele, pq se dependesse de exclusivos, teria jogado dinheiro no lixo.
O mais engraçado nos seus comentários é que você escreve um texto enorme só de criticas ao Xbox e a MS, que nunca entregou nada, a atual gestão é ruim e não vê futuro nenhum na marca, e mesmo assim comprou um Séries X.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Jaffe tá caduco já. Passa o tempo dele falando m**** na internet.
Mas de vez em quando ele acerta.
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
363
Pontos
248
O mais engraçado nos seus comentários é que você escreve um texto enorme só de criticas ao Xbox e a MS, que nunca entregou nada, a atual gestão é ruim e não vê futuro nenhum na marca, e mesmo assim comprou um Séries X.
E daí? ele comprou pq acreditou no potencial que até agora não veio.
Fora que, se ele tem a plataforma, tem mais propriedade para falar o que dá certo o errado do que muita gente aqui que não tem e critica mesmo assim.

Quanto ao tema do tópico, Jaffe já virou quase uma piada da indústria, mas tirando o exagero de ficar xingando o Phill, ele talvez tinha razão. É fato que a diretoria da divisão de games da MS precisa ter mais foco. Muitos jogos adiados e/ou lançados bem abaixo da expectativa. É culpa apenas do Phill? Não sei, mas certamente é culpa dele TAMBÉM.
Defender Halo Infinite é coisa de torcedor míope que não consegue falar mal do próprio time. Pelo menos Sea of Thieves conseguiram consertar, mas alguém aqui ainda confia de olho fechado nessa Rare em relação ao Everwild?
"Ah, mas lançaram Ori, Forza Horizon e Flight Simulator". Verdade.
Ori é um jogaço, Adorei o primeiro e certeza vou gostar do segundo.
FH parece muito legal, mas não sei qual o alcance dele. Muuuitas pessoas vão passar dezenas de horas jogando, mas algo me diz que a maioria vai dropar rápido. No Steam o número caiu 75% em menos de dois meses.
Flight Simulator? Sério? Não sei se é meu gosto pessoal, mas acho aquilo muito sem graça. É muito bem produzido, mas é uma franquia de nicho. Existem grandes entusiastas, mas o cara que quer Halo, Gears, Bethesda e Activision não vai jogar.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu fico espantado com tamanha força de vontade que caixista tem para defender a marca, defendem até CEO se for necessário.

Pelo menos o pessoal da Sony mete o pau no Jim Ryan com as cagadas que ele faz, mas parece que é proibido a auto-crítica do lado do Xbox, é proibido criticar, caixista tem medo que criticando a Microsoft as pessoas vejam a Sony como superior. São complexados com a Sony.

A verdade é que a anos já existe esse papo desse Fill de engana trouxa, que os jogos estão vindo, mas nunca vem, ou quando vem, saem medíocres.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
David Jeff eh click bait do kct, attention wh*re.. tem que deixar de seguir esse cara ae gente

Parece colunista do Uol
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.361
Pontos
1.103
Independente das ofensas e da opinião de quem falou essas coisas, não deixa de ser vergonhoso o fato da MS apresentar a completa falta de planejamento de sempre na produção de seus jogos, onde as principais vitimas são os consumidores que ficam ao deus dará na espera de jogos que um dia virão (se é que virão). Nesse meio tempo, as duas concorrências vem apresentando inúmeros lançamentos ao seu público.

É nesse ponto que é imperdoável essa falha de gerenciamento da MS, ainda mais se levarmos em consideração todo o aporte financeiro que ela tem perante as outras duas concorrentes do mercado. Adianta nada ter um caminhão de dinheiro e não conseguir consertar certas falhas que são graves.

Tenho ctz que alguém não vai saber interpretar tudo o que foi dito aqui e vai soltar a pérola "eu tenho gamepass e jogo tudo lá, então estou cheio de games". E eu já adianto que esse não é o ponto e não tem absolutamente nada a ver com o que eu disse aqui.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Ué, tu só fala mal do PlayStation e não tem PS4? "Aaaiin fica pegando pó"
Errou, já vendi faz dois anos, se um produto não me agrada eu passo pra frente, agora só falta você falar que eu não posso criticar porque vendi mas sonista ficar enchendo o saco deve tá tranquilo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
E daí? ele comprou pq acreditou no potencial que até agora não veio.
Fora que, se ele tem a plataforma, tem mais propriedade para falar o que dá certo o errado do que muita gente aqui que não tem e critica mesmo assim.

Quanto ao tema do tópico, Jaffe já virou quase uma piada da indústria, mas tirando o exagero de ficar xingando o Phill, ele talvez tinha razão. É fato que a diretoria da divisão de games da MS precisa ter mais foco. Muitos jogos adiados e/ou lançados bem abaixo da expectativa. É culpa apenas do Phill? Não sei, mas certamente é culpa dele TAMBÉM.
Defender Halo Infinite é coisa de torcedor míope que não consegue falar mal do próprio time. Pelo menos Sea of Thieves conseguiram consertar, mas alguém aqui ainda confia de olho fechado nessa Rare em relação ao Everwild?
"Ah, mas lançaram Ori, Forza Horizon e Flight Simulator". Verdade.
Ori é um jogaço, Adorei o primeiro e certeza vou gostar do segundo.
FH parece muito legal, mas não sei qual o alcance dele. Muuuitas pessoas vão passar dezenas de horas jogando, mas algo me diz que a maioria vai dropar rápido. No Steam o número caiu 75% em menos de dois meses.
Flight Simulator? Sério? Não sei se é meu gosto pessoal, mas acho aquilo muito sem graça. É muito bem produzido, mas é uma franquia de nicho. Existem grandes entusiastas, mas o cara que quer Halo, Gears, Bethesda e Activision não vai jogar.
Eu critico a Sony porque eu já tive PS3, PS4, PS Vita e PSP, agora o PS5 eu não tenho interesse, se eu comprei e não deu certos com os outros não tem necessidade de eu comprar outro pra vir aqui falar que não gostei.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Você escreveu que ele não mente, então ok.

Baseado na sua percepção sobre o Jaffe, GoW Ragnarok pra você parece mesmo um DLC.

Não precisava dar volta, era só admitir.
Não, ele não disse que ele não mente, isso é só um delírio seu...

E não mentir, não quer dizer que você não possa estar errado!

Agora se alguém discorda que o Phil é um Zé, é forçar a amizade demais!

Se bem que pra quem passou pano Halo:Craig! Não surpreende...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Errou, já vendi faz dois anos, se um produto não me agrada eu passo pra frente, agora só falta você falar que eu não posso criticar porque vendi mas sonista ficar enchendo o saco deve tá tranquilo.

Então cuida para não se perder no personagem, a pouco tempo falou em ''pegar poeira''.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Não, ele não disse que ele não mente, isso é só um delírio seu...

E não mentir, não quer dizer que você não possa estar errado!

Agora se alguém discorda que o Phil é um Zé, é forçar a amizade demais!

Se bem que pra quem passou pano Halo:Craig! Não surpreende...
Para que tá feio...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Não, ele não disse que ele não mente, isso é só um delírio seu...

E não mentir, não quer dizer que você não possa estar errado!

Agora se alguém discorda que o Phil é um Zé, é forçar a amizade demais!

Se bem que pra quem passou pano Halo:Craig! Não surpreende...

Obrigado por desenhar pra ele, mas nem assim ele entende.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Sim, ta feio pra vc, o cara disse textualmente que o sujeito não mente e vc afirmou que ele não falou.

Tenha mais atenção da próxima vez.
Não, ele não disse que ele não mente, isso é só um delírio seu...

E não mentir, não quer dizer que você não possa estar errado!

Agora se alguém discorda que o Phil é um Zé, é forçar a amizade demais!

Se bem que pra quem passou pano Halo:Craig! Não surpreende...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
o pessoal fala muito mal do spencer , mas esquece que o chefe anterior (mattick) era muito pior
quem lembra das politicas ridiculas do começo do xone sabe o que eu estou falando....

Spencer pelo menos deixou muito acessivel o xbox e serviços, pra entrar para a nova geração é facil com um series s +gamepass, e quem já tem pc nem precisa de console, só um gamepass ou xcloud que não é caro já quebra um galho

não estou dizendo que a gestão do spencer é perfeita, ela tem seus erros, mas não acho ruim
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
363
Pontos
248
o pessoal fala muito mal do spencer , mas esquece que o chefe anterior (mattick) era muito pior
quem lembra das politicas ridiculas do começo do xone sabe o que eu estou falando....

Spencer pelo menos deixou muito acessivel o xbox e serviços, pra entrar para a nova geração é facil com um series s +gamepass, e quem já tem pc nem precisa de console, só um gamepass ou xcloud que não é caro já quebra um galho

não estou dizendo que a gestão do spencer é perfeita, ela tem seus erros, mas não acho ruim
O fato do Mattick ter sido péssimo não quer dizer que o Phill está sendo bom.
Don Mattick assumiu pela queda do Peter Moore e toda a confusão das 3RL que deu um prejuízo de quase 1 bi para a MS. Foi demitido depois da enorme besteira e visão ridícula que foi o lançamento do XBox One. Incluir o Kinetic e always online foram decisões absurdas que mataram o console ali.
Phil Spencer assumiu e precisou ser amigável ao consumidor para apagar a imagem ruim que o Mattick deixou. Daí nasceu o Game Pass. Nâo foi uma simplesmente uma decisão pensada no futuro, teve um quê de desespero também para ganhar pontos com o público.
Seja como for, desde o fim da geração do 360 que os jogos da MS tiveram uma queda grande na qualidade, exceto Forza.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Atirou na Sony, bateu no Xbox... Ele já disparou contra a Nintendo?
Ele disse que o level design e gameplay de Metroid Dread era uma porcaria rsrs

O cara é uma piada que não produz mais mer.da nenhuma e vive de se vangloriar das mer.das que ele produziu há quase 30 anos atrás, faz essas ddclarações pra chamar atenção... acho que quem precisa de terapia é ele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
O fato do Mattick ter sido péssimo não quer dizer que o Phill está sendo bom.
Don Mattick assumiu pela queda do Peter Moore e toda a confusão das 3RL que deu um prejuízo de quase 1 bi para a MS. Foi demitido depois da enorme besteira e visão ridícula que foi o lançamento do XBox One. Incluir o Kinetic e always online foram decisões absurdas que mataram o console ali.
Phil Spencer assumiu e precisou ser amigável ao consumidor para apagar a imagem ruim que o Mattick deixou. Daí nasceu o Game Pass. Nâo foi uma simplesmente uma decisão pensada no futuro, teve um quê de desespero também para ganhar pontos com o público.
Seja como for, desde o fim da geração do 360 que os jogos da MS tiveram uma queda grande na qualidade, exceto Forza.


Quais jogos?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Esse tópico é um grande exemplo do por que eu não gosto de acessar esta pasta.
Rapaz, só perdem para a pasta politica.....
 
Topo Fundo