Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Faltou adevogaduTudo fascista machista taxidermista halterofilista nutricionista dentista

Sim. Sem meu intorpecente, não consigo."Restante da população" que desaprova mora em bairro nobre com a familia usando cocaína
Bora mandar os meninos pra CuritibaO zoado é q aqui curitiba teve protesto dos estudante de esquerda contra a operacão.
Os idiotas estão aqui numa cidade boa, protegidos e no bem bom e ficam dando pitaco na vida dos coitados q sofrem na mao dos traficantes no rio.

Curpa da estrema derecha

Fonte: o antagonista
Lol
"Ain o traficante protege a favela e o morador da favela ama o traficante"
Tudo fascista machista taxidermista halterofilista nutricionista dentista
"A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos."![]()
Datafolha: Operação mais letal foi sucesso para 57% dos moradores do Rio
Já 39% discordam da avaliação do governador; 48% acreditam que operação foi bem executada e 24%, que não foiwww1.folha.uol.com.br
![]()
Datafolha: 57% dos moradores do Rio veem sucesso em megaoperação | G1
Pesquisa perguntou se moradores concordavam com fala do governador Cláudio Castro. Margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.g1.globo.com
E...?"A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos."
vc sabe que a pesquisa não é deles, ne? KKKKKKFonte: o antagonista
Lol
"A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos."
Dê uma lida no que o pessoal posta, já que tu mesmo que quis enfatizar a ((fonte)) da informação."A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos."
![]()
Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação | CNN Brasil
Levantamento AtlasIntel aponta que 87,6% dos residentes de comunidades cariocas apoiam a ação que terminou com 121 mortoswww.cnnbrasil.com.br
ta bom?
Agora vou ali ver minha mulher dando pra 3 caras pq eu sou inteligentão mente aberta, e vcs não são capazes de ver o macro.
Te cuida Gagliasso!Faltou turista, sambista e paraquedista.Tudo fascista machista taxidermista halterofilista nutricionista dentista
![]()
Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação | CNN Brasil
Levantamento AtlasIntel aponta que 87,6% dos residentes de comunidades cariocas apoiam a ação que terminou com 121 mortoswww.cnnbrasil.com.br
ta bom?

sumiuooooooFonte: o antagonista
Lol
Esta pesquisa não foi realizada com users do OS... Caso fosse aplicada aqui, a margem de erro mudaria de 4% para 85% caso tivesse uma foto do Lula na pesquisa.O saldo de canhota bunda suja saiu do zero? Achava que eles nem teriam coragem de aparecer....
Mas um passou vergonha publica refutando os dados e o outros continua na construção de sua nova "fachada" que começou semana passada: eu sou de "centro-esquerda". é claro...
CUdiAsso tb é esquerdista, meu amor![]()
![]()
Te cuida Gagliasso!