O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duro de Matar 6 se chamará McClane e terá Bruce Willis no elenco

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Duro de Matar 6 se chamará McClane e terá Bruce Willis no elenco

Informação foi confirmada pelo produtor Lorenzo di Bonaventura

Em entrevista para a Empire, o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o novo filme de Duro de Matar não se chamará mais Die Hard: Year One:

"Você pode imaginar a nossa intenção pelo fato de que entregamos uma página com o título 'McClane'. Queremos que você invista em John McClane mais do que nunca".

di Bonaventura também confirmou que Bruce Willis está no elenco do filme: "Não sei como você faz um Duro de Matar sem o Bruce. A ideia de que ele não é significativo nesse filme é imprecisa. Vamos explorar John McClane em seus 20 anos, mas tão importante quanto isso é sua versão aos 60".

Len Wiseman, que comandou Duro de Matar 4.0, dirigirá a nova produção, ambientada em 1979 e nos dias de hoje. Por enquanto, ainda não há nenhum nome relacionado para viver o jovem John McClane. A dupla de roteiristas Chad e Carey Hayes, responsáveis por Invocação do Mal, trabalham no roteiro.

Ver comentários
https://www.omelete.com.br/filmes/duro-de-matar-6-se-chamara-mcclane-e-tera-bruce-willis-no-elenco
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
O último é bem ruim, os outros eu gosto de todos por ordem.

1 >>> 3 >>> 4 > 2 >>≥>>>>>>>>>>> >>>≥>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 5
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pera

Tem um duro de matar sem o bruçoca?

Parem o mundo que eu quero descer.

No mais, ta ficando manjado esses filmes com apenas o nome do personagem com ele em crise existencial relacionada a velhice. Mas eu curto essa pegada pode vir mais kkk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
Pera

Tem um duro de matar sem o bruçoca?

Parem o mundo que eu quero descer.

No mais, ta ficando manjado esses filmes com apenas o nome do personagem com ele em crise existencial relacionada a velhice. Mas eu curto essa pegada pode vir mais kkk

O 5 é Ele e o filho dele. Então não existe Duro de Matar sem Bruce Willis.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Seria interessante um cross over dele com Liam Neeson e os dois vs.
Onde+os+Fracos+n%C3%A3o+tem+Vez.jpg


Um filme mais pé no chão sem tantas firulas e explosões. Mas aí já não seria Duro de Matar.
 
D

Deleted member 219486

Que m****, Duro de Matar é com o Bruce Willis, tá certo que ele tá velho mas tem que ser criativo, não curti a ideia do filme com outro ator fazendo o personagem dele novo, já usaram a mesma coisa em Looping com o Bruce se não me engano.
 
Foi editado por um moderador:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que surpresa não botarem uma mulher mo lugar do Mclaine.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O último é tão ruim que nem sei pq estão tentando ainda.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
c***lho, Hollywood com sua sede desenfreada por grana fácil tá matando várias franquias clássicas de peso dos anos 80-90.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Aquele 5 foi tão non sense que eu assisti ele 2x na epoca e nem lembrava que tinha visto, só me recordei agora pelas fotos que fui ver :kkk

Ja era pra ter acabado no 4 ou ter feito o 5 alguns anos antes e fechar de vez a serie, mas como o $$$ fala mais alto nao duvido lançarem o 7 se a bilheteria for aceitavel
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
Seria interessante um cross over dele com Liam Neeson e os dois vs.
Onde+os+Fracos+n%C3%A3o+tem+Vez.jpg


Um filme mais pé no chão sem tantas firulas e explosões. Mas aí já não seria Duro de Matar.


Boa ideia mesmo.


E meio off topic, mas outro cross over fudido poderia ser um filme com Hanibal Lecter do Silêncio dos Inocentes e Kevin Wendell Crumb a.k.a "The Horde" de Split. Dois dos melhores psicopatas do cinema mundial em um mesmo filme faz a teta tremer.


Agora, se quisessem também adicionar o Kevin Spacey e seu personagem de "Seven" ficaria ainda melhor. Mas acho que depois daquele episódio do "assédio" o Kevin Spacey nem deve mais aparecer nas telas. Praticamente uma aposentadoria forçada.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Duro de Matar foi 1 e 2 embora o 3 é assistível mas á partir daí virou Duro de Aturar
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
O último não era pra ter acontecido, até o 4 não foi muito legal, não...no quatro o Bruce Willis meio que já se desconectou do personagem...aquele filho dele no cinco também não colou...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.500
Pontos
1.319
O último não era pra ter acontecido, até o 4 não foi muito legal, não...no quatro o Bruce Willis meio que já se desconectou do personagem...aquele filho dele no cinco também não colou...
Ia falar isso.
O Bruce do 4 é o mesmo personagem que ele fez em RED. Que é praticamente a mesma atuação dos novos filmes do Bruce Willis. Entrou em modo automático.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Ia falar isso.
O Bruce do 4 é o mesmo personagem que ele fez em RED. Que é praticamente a mesma atuação dos novos filmes do Bruce Willis. Entrou em modo automático.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Sim, aquela atuação meio canastrão irônica/confiante que era da hora nos primeiros ele perdeu...
 
Topo Fundo