O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duster 2015 ou Sportage 2012?

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu já tive uma duster que peguei zero e o carro foi dor de cabeça. Renault é uma montadora muito m****.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Meu amigo tá com dúvida semelhante mas o espectro dele está mais largo. Está tendendo mais para uma CR-V 2013.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sério? Sportage parecer ser um carro bem mais moderno, de fato, muito mais bonito também.
Sério, aquela Sportage mais boleada da problema pra c***lho. Meu mecânico mesmo já falou que chega muitas delas com problemas, algumas até pegou fogo.
Tem problemas nas mangueiras de fluidos.
Eu ia trocar na época por uma até desisti depois que ele comentou e que vi.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sério, aquela Sportage mais boleada da problema pra c***lho. Meu mecânico mesmo já falou que chega muitas delas com problemas, algumas até pegou fogo.
Tem problemas nas mangueiras de fluidos.
Eu ia trocar na época por uma até desisti depois que ele comentou e que vi.
Único problema crônico conhecido na Sportage é o compressor de ar condicionado.

A plataforma e mecânica é a mesma do ix35, que é bem conhecida e usada até hoje.

falow
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Que eu saiba aquelas Sportage mais antiguinhas são um tanque de guerra, problema mesmo são peças e que não anda.
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
696
Pontos
278
Uso uma Duster 2013 e tá inteirona, nunca deu problema, aguenta tudo.
Só ter o cuidado com manutenção normal e tá tudo certo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Se for Duster manual não é ruim, a automatica é terrivel. Tive uma 2016, tive a maior sorte do mundo quando roubaram ela e o seguro pagou, pq tinham batido na minha traseira num dia sem transito nenhum.
 
Topo Fundo