O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] Adaptador p2 x p2 para fone Sony com entrada " Larga"

caleleu

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
47
Boa noite pessoal, estou com uma dúvida que já pesquisei todo o Google e não consegui achar uma solução para o meu problema.

Tenho um fone Sony WH CH 700n e comprei um microfone boompro oneodio para usa-lo como headset.

Inicialmente deu tudo certo, consigo jogar usando o fone e o microfone da oneodio, só que a entrada p2 do microfone é mais "fina" que a do cabo p2 que vem junto com o fone da sony, assim, qualquer movimento brusco faz o microfone "cair" do fone de ouvido.

Coloquei até uma fita isolante que resolver provisoriamente, no entanto ao ficar colocando e tirando o cabo, acaba que a fita isolante entra para dentro do fone e tenho que ficar tirando com uma agulha.

Estou tendo dificuldades para achar um adaptador de P2 "fino" para P2 "Grosso" (não sei se existe)

Testei o microfone ligado a 2 cabos Y ( macho e fêmea) e o áudio passou normalmente, então acho que daria certo também um adaptador p2 x p3 ( que tbm não encontrei) que no caso, teria que ser pequeno, para o fone ainda ficar perto da cabeça, mas ressalto que o cabo que tem a ponta p3 ficou firme e não caiu.

Será que existe tal adaptador ?

Vou mostrar as fotos da comparação de um pino para o outro, sendo o plugue de cima o do microfone e o debaixo do cabo original da sony, na segunda foto é do fone com a fita isolante que colei para fixar melhor o microfone.

Whats-App-Image-2020-09-15-at-18-16-28-2.jpg

Whats-App-Image-2020-09-15-at-18-18-30.jpg

Whats-App-Image-2020-09-15-at-23-14-50.jpg
 
Topo Fundo