O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(DUVIDA)Como evitar os constantes crashes da FSD 2.0?

Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
meus jogos dao crash por qualquer coisa, ouvi falar sobre algum homebrew que conserta isso, mas no google eu nao achei nada. por favor, me ajudem, ja perdi progresso pra caramba por causa de dar crash antes de salvar [kzangado]

EDIT: gente, me desculpe, mas a minha fsd é 2.2 ^^' escrevi errado e nao sei editar titulos de topicos :/
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
1. O Crash é no jogo ou na FSD ?
2. Jogando do HD externo ou interno ?
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Aqui tbm dá crash meio direto... principalmente se ligo o xbox com o cabo de rede conectado.
 
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
1. o crash é no jogo (da erro fatal crash) (portal 2 instala corretamente mas quando aperto para iniciar o jogo ele reinicia o xbox.)
2.HD externo.

ah e amigo que disse que era culpa do cabo de rede, eu tentarei sua dica. pois eu deixo o xbox ligado no cabo de rede direto.... mas agora vou perder esse habito ^^
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
hamiltondouglas1;9596028 disse:
meus jogos dao crash por qualquer coisa, ouvi falar sobre algum homebrew que conserta isso, mas no google eu nao achei nada. por favor, me ajudem, ja perdi progresso pra caramba por causa de dar crash antes de salvar [kzangado]

EDIT: gente, me desculpe, mas a minha fsd é 2.2 ^^' escrevi errado e nao sei editar titulos de topicos :/

Tive este mesmo problema com os meus jogos, direto dava fatal crash. Descobri que a culpa era do hd usb externo, o meu é um 3g station da samsung, ele travava o jogo porque o hd desliga depois de alguns minutos, entrando em stand by, se não houver leitura no hd.

O seu hd pode estar com o mesmo problema, para testar entre no gameplay de algum jogo, no caso eu usava fifa 12 pra testar, no meio de uma partida de pause e deixe o jogo pausado por uns cinco minutos, tire do pause, se der crash é o se hd externo que entrou em stand by

Consegui resolver isso fazendo o seguinte:

1- Na raiz do seu hd externo (ex: G:) crie um arquito com o bloco de notas e coloque o nome de alive.txt

2- No lauch.ini coloque os seguintes comandos:

hddalive = true
hddtimer = 3

Ai desligue e ligue o xbox novamente e faça o teste do fifa, se não travar o jogo deu certo, o seu xbox vai acessar o hd de 3 em 3 segundos e o seu hd não vai entrar em stand by.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
dudarehder;9599630 disse:
Tive este mesmo problema com os meus jogos, direto dava fatal crash. Descobri que a culpa era do hd usb externo, o meu é um 3g station da samsung, ele travava o jogo porque o hd desliga depois de alguns minutos, entrando em stand by, se não houver leitura no hd.

O seu hd pode estar com o mesmo problema, para testar entre no gameplay de algum jogo, no caso eu usava fifa 12 pra testar, no meio de uma partida de pause e deixe o jogo pausado por uns cinco minutos, tire do pause, se der crash é o se hd externo que entrou em stand by

Consegui resolver isso fazendo o seguinte:

1- Na raiz do seu hd externo (ex: G:) crie um arquito com o bloco de notas e coloque o nome de alive.txt

2- No lauch.ini coloque os seguintes comandos:

hddalive = true
hddtimer = 3

Ai desligue e ligue o xbox novamente e faça o teste do fifa, se não travar o jogo deu certo, o seu xbox vai acessar o hd de 3 em 3 segundos e o seu hd não vai entrar em stand by.

Não precisa disso, deixa o hddtimer em pelo menos 120 que resolve. Se deixar muito instantâneo, isso pode reduzir a vida útil do seu HD externo.
 


vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
eu atualizei a FSD 2.2.725 ae fico aqui dando esses erro ae eu volteri pra 625 e no caso não digo q erro da versao mas sim alguma opção especifica
 
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
onde fica esse tal de lauch.ini?

EDIT:deixa.. ja achei ele, ja editei, ja transferi para a raiz do Memory Unit. tomara que funcione ^^' (deixei alive true e 120)
 

padoca64

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
1
Pontos
29
hamiltondouglas1;9598394 disse:
1. o crash é no jogo (da erro fatal crash) (portal 2 instala corretamente mas quando aperto para iniciar o jogo ele reinicia o xbox.)
2.HD externo.

ah e amigo que disse que era culpa do cabo de rede, eu tentarei sua dica. pois eu deixo o xbox ligado no cabo de rede direto.... mas agora vou perder esse habito ^^


Sobre esse lance do Portal 2 , acredito que seja incompatibilidade da FSD ou seja lá o que for.

Eu desinstalei aqui pois acontecia a mesma coisa.

Acontece tbem com The Orange Box, é incompativel.
Ai instalei o mesmo pela NXE pro HD interno e pela FSD no mananger acesso o jogo sem
precisar de disco. Só não aparece o jogo na lista de jogos. Tem como fazer aparecer?
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
hamiltondouglas1;9601801 disse:
onde fica esse tal de lauch.ini?

EDIT:deixa.. ja achei ele, ja editei, ja transferi para a raiz do Memory Unit. tomara que funcione ^^' (deixei alive true e 120)

Lembrando que vc não precisa mudar o arquivo launch.ini de lugar. O que precisa ser criado na raiz do hd é o arquivo alive.txt.
 

igorcoast

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
e onde fica arquivado o arquivo Lauch.ini, minha fsd esta instalada no hd interno.. to com o msm problema do fatal crash, ja levei no tecnico ele disse que seria a memoria interna que esta com defeito, mas vou tentar ajeitar a LAUNCH.ini antes de mandar ele trocar, por favor onde ele [lanch.ini] fica? e o meu JTAG so da o fatal crash intecepted na hora de salvar, ja fiz o teste de usar o hd interno pra salvar e deu erro, ja tentei usar o hd externo pra salvar e deu o erro...
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Eu atualizei o meu FSD esses dias também. Até então, deu somente um crash. Achei ridículo isso e queria que houvesse a opção de rollback nas versões. Espero que não me causa mais problemas futuros. Normalmente atualizações vem para ajudar, mas pelo visto vem para atrapalhar também.
 
Topo Fundo