O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

[Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

Curtidas
470
Pontos
129
Me fudi nessa.

Comprei o FIFA 19 há uns 4 meses. Fui jogar ontem e tava com o cadeado. Os dados que o cara me passou não funcionam mais. Fui tentar entrar em contato e o maluco sumiu do ML, engraçado que a reputação era boa e marcava que vendia há 8 anos.

Pesquisei no Google o nome da loja/vendedor e veio um monte de reclamação similar.

Portanto é furada. O barato saiu caro.

Curtidas
301
Pontos
134
Me fudi nessa.

Comprei o FIFA 19 há uns 4 meses. Fui jogar ontem e tava com o cadeado. Os dados que o cara me passou não funcionam mais. Fui tentar entrar em contato e o maluco sumiu do ML, engraçado que a reputação era boa e marcava que vendia há 8 anos.

Pesquisei no Google o nome da loja/vendedor e veio um monte de reclamação similar.

Portanto é furada. O barato saiu caro.
Infelizmente não compensa mesmo, pois demora um pouco e vem cadeado, e começam as reclamações o ML apenas retira o vendedor, mas o prejuízo do comprador já era!!!

c4rboni

Habitué da casa
Curtidas
290
Pontos
93
Vale a pena somente quando é algum jogo antigo que esteja barato e de para zerar em um curto tempo

Por exemplo o The Evil Within que comprei e estou jogando agora

Baofu

Habitué da casa
Curtidas
31
Pontos
63
Tenho uma dúvida e talvez ela se encaixe nesse topico:daqui uns meses vou vender meu PS4,porém tenho uma conta com muitos jogos AAA que valeriam alguma coisa.Se eu deixar essa conta no console,o comprador poderá ou poderia acessar meu e-mail ou mudar a senha?Ou seria melhor deixar minha conta AAA como secundária?Se eu deixar a minha conta como secundária posso vender a "original 1"?

Curtidas
10.429
Pontos
384
So tenho a dizer bem feito para os q se fuderam pq não foi por falta de aviso poisisso é falado em tudo quanto é site/fórum por aí.

E antes q venham de mimimimi seu grosso, no começo da gen eu me fudi nessa em uns 300 reais e ainda falei aqui q esse lance é furada.

Inclusive já tentei denunciar a prática para o mercado livre mas não adianta.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk