O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Me fudi nessa.

Comprei o FIFA 19 há uns 4 meses. Fui jogar ontem e tava com o cadeado. Os dados que o cara me passou não funcionam mais. Fui tentar entrar em contato e o maluco sumiu do ML, engraçado que a reputação era boa e marcava que vendia há 8 anos.

Pesquisei no Google o nome da loja/vendedor e veio um monte de reclamação similar.

Portanto é furada. O barato saiu caro.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Me fudi nessa.

Comprei o FIFA 19 há uns 4 meses. Fui jogar ontem e tava com o cadeado. Os dados que o cara me passou não funcionam mais. Fui tentar entrar em contato e o maluco sumiu do ML, engraçado que a reputação era boa e marcava que vendia há 8 anos.

Pesquisei no Google o nome da loja/vendedor e veio um monte de reclamação similar.

Portanto é furada. O barato saiu caro.

Infelizmente não compensa mesmo, pois demora um pouco e vem cadeado, e começam as reclamações o ML apenas retira o vendedor, mas o prejuízo do comprador já era!!!
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.904
Reações
3.676
Pontos
453
Vale a pena somente quando é algum jogo antigo que esteja barato e de para zerar em um curto tempo

Por exemplo o The Evil Within que comprei e estou jogando agora
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Tenho uma dúvida e talvez ela se encaixe nesse topico:daqui uns meses vou vender meu PS4,porém tenho uma conta com muitos jogos AAA que valeriam alguma coisa.Se eu deixar essa conta no console,o comprador poderá ou poderia acessar meu e-mail ou mudar a senha?Ou seria melhor deixar minha conta AAA como secundária?Se eu deixar a minha conta como secundária posso vender a "original 1"?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.903
Reações
32.535
Pontos
1.084
So tenho a dizer bem feito para os q se f*deram pq não foi por falta de aviso poisisso é falado em tudo quanto é site/fórum por aí.

E antes q venham de mimimimi seu grosso, no começo da gen eu me fudi nessa em uns 300 reais e ainda falei aqui q esse lance é furada.

Inclusive já tentei denunciar a prática para o mercado livre mas não adianta.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Funciona mais ou menos assim. Compre o jogo, jogue por mais ou menos uma semana, ganhe um troféu de cadeado
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu fiz um teste de um vendedor no ML, o cara é platina, falou que era vitalicia a conta, passou os dados e boa. Até o momento to jogando de boa, mas entendo que seja arriscado. Alguns eu perguntava se era vitalicia a conta e respondiam "Não", ou seja, não quis nem arriscar.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
No inicio da gen quem recebeu cadeado foi para as contas FANTASMAS. Não tem nada a ver com primária e secundária, essas tão aí até hoje.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Se eu comprar uma conta primária, eu recebo os dados dessa conta, logo nela e ativo como principal, baixo o jogo e jogo na minha conta, ne isso? Se alguem mudar a senha dessa conta q eu comprei (o que automaticamente vai deslogar ela do meu ps4), mas eu nao excluir ela, o jogo ainda fica disponivel pra jogar na minha conta?
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Se eu comprar uma conta primária, eu recebo os dados dessa conta, logo nela e ativo como principal, baixo o jogo e jogo na minha conta, ne isso? Se alguem mudar a senha dessa conta q eu comprei (o que automaticamente vai deslogar ela do meu ps4), mas eu nao excluir ela, o jogo ainda fica disponivel pra jogar na minha conta?
Não, se mudarem a senha já era. Recomendo não comprar no ML e sim usar o grupo de compartilhamento do fórum
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
501
Reações
44
Pontos
469
Atualmente, só compro a conta. Recebo os dados do comprador, troco e-mail e senha.

Esse esquema de primária e secundária e só pra jogar dinheiro fora ou, como já falaram, para zerar algum jogo em uma semana.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.095
Pontos
1.404
Olha eu tenho uns 4 jogos que comprei no ML neste esquema, foram os primeiros...ja se foram 6 meses e ta tudo funcionado, parei de comprar pq notei que a psn no geral sempre tem promoções muito boas, e como entrei na geração so agora tem tanta coisa boa e antiga para jogar que neme squento com lançamento.
Então sei la, vai da sorte mesmo.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Eu fiz um teste de um vendedor no ML, o cara é platina, falou que era vitalicia a conta, passou os dados e boa. Até o momento to jogando de boa, mas entendo que seja arriscado. Alguns eu perguntava se era vitalicia a conta e respondiam "Não", ou seja, não quis nem arriscar.
Logue a conta no navegador e ative a segurança em duas etapas, coloque o seu celular, isso dificulta do secundário mudar a senha (vc será avisado), o vendedor poderá alterar a segunda etapa mas vai ter mais dificuldades.

Olha eu tenho uns 4 jogos que comprei no ML neste esquema, foram os primeiros...ja se foram 6 meses e ta tudo funcionado, parei de comprar pq notei que a psn no geral sempre tem promoções muito boas, e como entrei na geração so agora tem tanta coisa boa e antiga para jogar que neme squento com lançamento.
Então sei la, vai da sorte mesmo.
Assim que o vendedor precisar de algum desses jogos vc vai dançar tb. Ative a verificação em duas etapas como respondi acima.
 
Topo Fundo