O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Controle Xbox One com entrada P2

erickruanrios

Ser evoluído
Mensagens
401
Reações
5
Pontos
39
Pessoal estou para comprar um controle novo e vi esse com entrada P2 mas fiquei na dúvida se entrada seria apenas para chat , ou poderia ouvir o som do jogo também, alguém que tenha poderia ajudar aí? Valeu

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Funciona tanto pra chat quanto pra áudio do jogo.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Mas tenho que mudar alguma coisa no One ou apenas ligar o fone e já era funciona?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Só conectar o fone e nas configurações do console você consegue configurar o volume do jogo e do chat.
Eu curto mais o adaptador, pois da pra regular o volume do jogo e chat diretamente por ele.
 

erickruanrios

Ser evoluído
Mensagens
401
Reações
5
Pontos
39
Só conectar o fone e nas configurações do console você consegue configurar o volume do jogo e do chat.
Eu curto mais o adaptador, pois da pra regular o volume do jogo e chat diretamente por ele.
uploadfromtaptalk1453733577098.jpg
b94e681c5761b7ed9e2b277d97f9a347.jpg


Acabei comprando este mesmo com entrada P2 aí apareceu essa configuração e testei com este fone da Philips mas não sai o som do jogo .

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 


erickruanrios

Ser evoluído
Mensagens
401
Reações
5
Pontos
39
Só conectar o fone e nas configurações do console você consegue configurar o volume do jogo e do chat.
Eu curto mais o adaptador, pois da pra regular o volume do jogo e chat diretamente por ele.
Visualizar anexo 22299
b94e681c5761b7ed9e2b277d97f9a347.jpg


Acabei comprando este mesmo com entrada P2 aí apareceu essa configuração e testei com este fone da Philips mas não sai o som do jogo .

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

erickruanrios

Ser evoluído
Mensagens
401
Reações
5
Pontos
39
Chegou a atualizar o controle?
Sim, feoud teria algum head set para indicar? Eu tinha um ps4 e qualquer headset funcionava já no one não faço ideia , não faço questão do bate papo mas sim o som dos jogos .

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Sim, feoud teria algum head set para indicar? Eu tinha um ps4 e qualquer headset funcionava já no one não faço ideia , não faço questão do bate papo mas sim o som dos jogos .

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Utilizo o fone do celular mesmo pq já tenho um outro headset sem fio que uso com o adaptador pra habilitar a voz.

Testa com o fone de ouvido do celular pra ver se da certo
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Pessoal estou para comprar um controle novo e vi esse com entrada P2 mas fiquei na dúvida se entrada seria apenas para chat , ou poderia ouvir o som do jogo também, alguém que tenha poderia ajudar aí? Valeu

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Onde comprar esse controle com entrada p2 e qual lugar / site e valor?

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Onde comprar esse controle com entrada p2 e qual lugar / site e valor?

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Se não me engano todos os controles fabricados após junho de 2015 tem a entrada, se liga que muitas lojas consideram o mesmo produto..
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Visualizar anexo 22299

Acabei comprando este mesmo com entrada P2 aí apareceu essa configuração e testei com este fone da Philips mas não sai o som do jogo .

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

cara...tá ajustado pra sair som só do grupo(chat)....move a barrinha pra esquerda que o som vai vir.
se encostar do lado esquerdo só vai sair som do jogo e não do chat, é nessa compo "mixer" que tu regula a "importancia" de cada um .
 

erickruanrios

Ser evoluído
Mensagens
401
Reações
5
Pontos
39
cara...tá ajustado pra sair som só do grupo(chat)....move a barrinha pra esquerda que o som vai vir.
se encostar do lado esquerdo só vai sair som do jogo e não do chat, é nessa compo "mixer" que tu regula a "importancia" de cada um .
Valeu masterdx uma coisa tao simples e não tinha feito.



Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 
Topo Fundo