O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida Eleitoral (Justificativa)

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Já procurei nos sites responsáveis e não achei a resposta. Sendo direto e reto, não quero me arriscar a pegar esse vírus por conta dessa farsa eleitoreira, estou isolado em casa desde fevereiro, não estou vendo amigos, não estou vendo familiares, sou funcionário publico e trabalho de home office (agradeço muito por esse privilégio), ou seja, é por medo mesmo que não vou votar.

1) Cabe justificativa nesse caso? Ou é obrigatório apresentar algum documento médico para alegar a minha ausência?

2) Caso não dê pra justificar, é possível pagar aquela fortuna de multa e ficar tudo bem? Se sim, qual o procedimento?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Pelo que andei pesquisando hoje, pra fazer a justificativa pelo app vai ter que ligar o GPS pra provar que não está na sua zona, sendo essa uma das possibilidades pra justificar.
A outra é por saúde mas vi que tem que enviar um documento junto provando que tá doente. Então acho que seu caso tem que ir é pela multa mesmo, mas não sei como funciona.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Pelo que andei pesquisando hoje, pra fazer a justificativa pelo app vai ter que ligar o GPS pra provar que não está na sua zona, sendo essa uma das possibilidades pra justificar.
A outra é por saúde mas vi que tem que enviar um documento junto provando que tá doente. Então acho que seu caso tem que ir é pela multa mesmo, mas não sei como funciona.

A wild VPN Appears!
 
Topo Fundo