O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida em inglês, gurizada. Ajudem aí

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Não que cacetinho seja muito diferente né.
Mas, procurando fotos no Google, tu acha mais fácil fotos do cacetinho procurando salt bread do que french bread. E cacetinho não é grande como baguete (se não, seria cacetão), que é mais imediatamente associável aos franceses. Eu acho.

voce falha. Pão de sal ou pão francês funcionariam numa tradução literal que nao tem sentido nenhum na pratica. Você falou de um pão salgado, ou pao feito na frança

pães dessa forma são chamados de Roll.

No caso do pão frances, fale French Roll, or just Baguette .
Se tu procurar "french bread" ou "salt bread" no Google, vai achar esses pães que mencionamos aqui.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Tudo bem... todo mundo comete esses enganos.
Esses dias, estava ouvindo uma entrevista em espanhol, e a manola falou que tomou 'porra' da policia.

ps Porra(esp) = Cassetete = Porrete.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
hahahaah c***lho

vocês deveria dizer que comeu um french bread que é chamado de little dick

e não que comeu um litttle dick
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Podia ser pior, vc podia estar comendo cacetinho junto com negrinho, digo, little nigger.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
fala cacetinho mesmo. Manda ele se virar igual fazem aqui na outerspace.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
fala cacetinho mesmo. Manda ele se virar igual fazem aqui na outerspace.
É! Fala que a culpa não é sua por postar cacetinho e sim dele que não sabe que significa little dick! :klol

enviado da terceira casa do Zodíaco via sétimo sentido
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Mas, procurando fotos no Google, tu acha mais fácil fotos do cacetinho procurando salt bread do que french bread. E cacetinho não é grande como baguete (se não, seria cacetão), que é mais imediatamente associável aos franceses. Eu acho.


Se tu procurar "french bread" ou "salt bread" no Google, vai achar esses pães que mencionamos aqui.
se voce for numa bakery e pedir um french bread vai sair de mãos vazias.
Google não é deus nao meu velho.
Tira a cara do PC e vive, que com a experiencia voce aprende mais.
Pra voce ter ideia, pao, nos EUA, voce compra ou pao de forma, cinammon roll, baguettes ou uns paes estranhos ou vai numa bakery artesanal e compra os paes diferenciados. Nosso nobre pao frances é raridade master na terra do tio sam.
o que eu fazia era comprar uma lata com french rolls, assava e comia feliz de café da manha. mas nao era nem perto do nosso pao de sal. O pao de sal tem um processo de assar diferente de outros pães, voce tem que soltar vapor no forno de tempos em tempos para dar a crocancia da casca. Processo esse que os americanos nao dominam.
E te digo isso, nao de google, te digo isso de ter morado lá.
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
ai carai
:klol:klol:klol:klol:klol:klol

IMG_2978.JPG
 

Lugano

Veterano
Mensagens
922
Reações
729
Pontos
139
Acho que Roll serve pra uma caralhada de tipos de pão ( RÁ!) , mas a nossa baguete que se parece um pão francês maior é hero...
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
acho que nem devia explicar, é o tipo de palavra que ele nem vão entender
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
se voce for numa bakery e pedir um french bread vai sair de mãos vazias.
Google não é deus nao meu velho.
Tira a cara do PC e vive, que com a experiencia voce aprende mais.
Pra voce ter ideia, pao, nos EUA, voce compra ou pao de forma, cinammon roll, baguettes ou uns paes estranhos ou vai numa bakery artesanal e compra os paes diferenciados. Nosso nobre pao frances é raridade master na terra do tio sam.
o que eu fazia era comprar uma lata com french rolls, assava e comia feliz de café da manha. mas nao era nem perto do nosso pao de sal. O pao de sal tem um processo de assar diferente de outros pães, voce tem que soltar vapor no forno de tempos em tempos para dar a crocancia da casca. Processo esse que os americanos nao dominam.
E te digo isso, nao de google, te digo isso de ter morado lá.
Grandes bostas, eu não morei lá. Quer o que, que eu viaje até os EUA pra aprender como se pede um pão francês em inglês? :klolz
 
Topo Fundo