O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA/ENQUETE] Vou vender meu Saturn, preciso de opnião

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
Olá pessoal,

tenho um Sega Saturn aqui que pretendo vender, ele está completo:
console original jap, 2 controles, 1 joystick(aqueles de fliperama), 1 cartucho buff de 4mb, 1 pistola, e uma porrada de CD, não lembro mas tem uns 30+ (estão todos com encarte, só que estão em uma pochete)
só não tem a caixa do console :(

Queria saber por quanto posso vender, está tudo bem conservado e funcionando, fds tiro ele do armario para uma sessão de fotos e posto aqui.

To postando aqui antes de criar um post com tudo na parte de vendas.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
varia muito do estado de conservação mesmo, posta fotos ae :)
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Abre um tópico na retrospace posta fotos e pergunta pro pessoal quanto vale, vai ser um guia bem mais confiável do que deixar o tópico aqui na consoles.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Olá pessoal,

tenho um Sega Saturn aqui que pretendo vender, ele está completo:
console original jap, 2 controles, 1 joystick(aqueles de fliperama), 1 cartucho buff de 4mb, 1 pistola, e uma porrada de CD, não lembro mas tem uns 30+ (estão todos com encarte, só que estão em uma pochete)
só não tem a caixa do console :(

Queria saber por quanto posso vender, está tudo bem conservado e funcionando, fds tiro ele do armario para uma sessão de fotos e posto aqui.

To postando aqui antes de criar um post com tudo na parte de vendas.


Fotos
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Fotos or GTFO

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Sem caixa? Se os cds não forem originais mas o controle arcade sim, dava 200,00. Muitos cds piratas pra mim conta como ponto negativo, já que o canhão deve ter sofrido muito.
Se o controle arcade for pirata, ai dou 150,00 já que a qualidade deles costuma ser duvidosa.
O cartucho de 4 mega agrega valor, mesmo pirata, já que o que conta é que ele funcione direito.
Se os cds forem originais a conversa é outra. Embora sejam todos loose, ainda agregam valor se estiverem em bom estado.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Sem caixa? Se os cds não forem originais mas o controle arcade sim, dava 200,00. Muitos cds piratas pra mim conta como ponto negativo, já que o canhão deve ter sofrido muito.
Se o controle arcade for pirata, ai dou 150,00 já que a qualidade deles costuma ser duvidosa.
O cartucho de 4 mega agrega valor, mesmo pirata, já que o que conta é que ele funcione direito.
Se os cds forem originais a conversa é outra. Embora sejam todos loose, ainda agregam valor se estiverem em bom estado.
tava discutindo isso com um cara no OLX. eles querer fazer de jogos piratas no OLX parâmetros pra valor do console, n eh o caso do @mlig, ele disse q tem encartes (entao creio q seja originais).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
o que veem a ser loose ao se referir a cartucho e console?
É quando o console/cartucho não vem com caixa, manual, panfletos e etc, ou seja, é apenas o console/cartucho, nada além disso.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Eu vendi , a uns 3 anos , um desbloqueado via chip, com 3 jogos originais, mais cartucho de memoria , cabos , 2 controles originais por 250 contos.
Rodava até pensamento, nunca vi um leitor tão bom.
 

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
Oi mocorongos!

Finalmente tive um time para arrumar as velharias, ainda esse mês posto fotos do brinquedo.

Quem tiver interesse envia MP.

Uma rápida prévia:

1 console ( JP cinza normal sem bloqueio )
2 controles ( normais )
1 controle tipo fliperama
1 pistola ( para jogos de tiro )
1 estojo com +- 30 jogos com encarte ( depois coloco foto e listo os games )
+- 10 jogos com caixa e encarte ( tem um super bacana que ainda tem os colantes, o game chama Policenatus )

Aguardem mais novidades amantes das velharias. :lolwtf
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Mais de dois anos e ainda não postou as fotos? Tem certeza que quer vender ?:kzonzo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Você vende só a pistola? Tenho um jogo japonês que comprei num lote uma vez que só é jogado com a pistola, mas infelizmente não pude jogar até hoje por não ter ela... Tenho uma pistola do Dreamcast que não tenho jogos para ela, e não tenho a do Saturn que tenho um jogo original... :ksnif

 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
2 anos pra upar o tópico e não botar fotos.
Por mim era ban!
Com sega saturn não se brinca!
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Ô camarada, sei que você não tocou nesse ponto, e menos ainda sei se você possui uma coleção de consoles retro e uma tv crt. Mas Saturn é um bixo tão chato de emular que eu sempre recomendo aos vendedores pensarem bem antes de vende-lo. Mas se você já não tem mais muito interesse em jogar ele, boa sorte no negócio. ;)
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Ô camarada, sei que você não tocou nesse ponto, e menos ainda sei se você possui uma coleção de consoles retro e uma tv crt. Mas Saturn é um bixo tão chato de emular que eu sempre recomendo aos vendedores pensarem bem antes de vende-lo. Mas se você já não tem mais muito interesse em jogar ele, boa sorte no negócio. ;)
O cara está pensando bem antes de vender...está pensando já faz dois anos :kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Eu nem tinha visto que esse tópico era antigo quando postei, acho que ninguém mais vai querer comprar os itens do membro, vá que alguém finalmente compre e ele leve mais dois anos para enviar o lote... :klol
 

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
Eu nem tinha visto que esse tópico era antigo quando postei, acho que ninguém mais vai querer comprar os itens do membro, vá que alguém finalmente compre e ele leve mais dois anos para enviar o lote... :klol

hahahahaha!
Vou vender sim mocorongos, agora tem que liberar espaço na jangada mesmo...
Deixei pra "depois" esse negócio mas são coisas que acontecem :facepalm

Você vende só a pistola? Tenho um jogo japonês que comprei num lote uma vez que só é jogado com a pistola, mas infelizmente não pude jogar até hoje por não ter ela... Tenho uma pistola do Dreamcast que não tenho jogos para ela, e não tenho a do Saturn que tenho um jogo original... :ksnif

vou ver depois camarada, se não vender o pacote farei o desmembramento do coitado, fds terá :datena
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Vc parece um cara que estava vendendo um lente de camera bem rara pela OLX.
Tentei comprar por um ano e ele só enrolava mas o anuncio estava sempre lá.
Até que um dia ele me confidenciou que ele jamais venderia, só mantinha o anúncio pra mulher dele ver e achar que ele estava se desfazendo mesmo das suas velharias.
[emoji23]




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo