O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida entre 2 carros.

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Pessoal, chegou a hora de trocar de carro! [kbaba]

Depois de 4 aninhos chegou a hora de largar o focus da minha mãe, que deu m**** na ignição ontem e foi 500 conto o conserto, partindo pra duas marcas desconhecidas até então aqui em casa.

Ontem fomos ver o Fluence e o Sentra, a diferença de preço dos dois é coisa pouca e não vai influenciar na hora da compra, mas nem eu e nem minha mãe conseguimos decidir qual dos dois é melhor. :/

A questão é que os dois carros são muito parecidos, motor é o mesmo, cambio é o mesmo, espaço interno é praticamente igual e só muda algumas besteirinhas.

Queria saber a opnião de vocês em qual dos dois eu deveria pegar. O Fluence fica mais ou menos em 64k e o Sentra fica em 61k.

Pequenos detalhes que estão me fazendo pender pro fluence: 6 airbags(sentra só tem 2) e o som com bluetooth.

Lembrando que se for sugerir outro carro, não quero nenhum com automatico de m****, já basta o i30.

Esqueci de dizer que é só pra dirigir!!!
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
o fluence tem um design mais novo ai, parece ser mais imponente, eu iria de fluence, mas o sentra tbm é um carro mto bom, qq um dos 2 vc vai tar bem.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Eu iria de Fluence, nada contra o Sentra, mas se você poder pegar o Fluence, pegue pelo fato de ser um projeto mais novo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Fluense e top nas balada amigo.
mas neste preço iria de Cruze.


enfim, o Fluence em BH completo (1º versão) ta saindo a 62k, rola de mais.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Evergrey;8953018 disse:
Eu não iria de Cruze pelo câmbio, e pela não-economia

convesou fiado.
o câmbio 6 marchas dele e um dos mais atuais na categoria dele e usado no mundo todo..

e quem disse que ele e beberrão?
carro vendido em 70 paises, lider em 63 deles...
ha enfim a discussão aqui não e esta.
funny-gifs-can-i-just-sa.gif
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
PQP KILL! Ninguem pode falar de GM que você já tem um piti, deixa de ser mala cara.

Eu dei uma opinião pessoal, vai querer interferir nisso também?

EU, EU, EU, prefiro um câmbio CVT, do que um câmbio de 6 marchas.
E eu LI que ele é beberrão, você realmente acha que o carro é economico, com aquele peso, e aquele motor? Sério mesmo?

E f**a-se se o carro é líder, o Gol e o Fiat Uno são líders aqui no Brasil a trocentos anos, so what?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
k1llm4ster;8952980 disse:
Fluense e top nas balada amigo.
mas neste preço iria de Cruze.


enfim, o Fluence em BH completo (1º versão) ta saindo a 62k, rola de mais.

Ele disse que não quer automático de m****. Preste atenção no tópico por favor!:lol

Acho que este é o Sentra S né, por 61?

E 64 qual é o Fluence?

Se vc não é sensível ao preço vá de Fluence então.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Vai de fluence, dois carros ao MEU gosto pessoal feios que dói, mas pelo menos o FLuence tem bem uns 5 anos ainda pra você vender ele sem ser uma bomba, já o Sentra ta no bico do corvo, daqui a pouco ta igual o astra, 20 anos vendendo absolutamente o mesmo carro.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Cruze? Não, obrigado.

Pode ser um carro maravilhoso mas eu tenho pavor a GM!

Minha mãe até foi comigo ver o carro e ela até achou bonitinho mas eu não consegui gostar do carro.

Todo mundo que eu falo manda eu comprar o Fluence porque o sentra tem cara de tiozão, mas pqp eu com 20 anos adoooro aquele carro. Sei lá, eu gosto de entrar num sedãn espaçoso e confortavel, poder recostar num banco e tudo mais.

Mas tem um put* ponto negativo no Fluence, o porta copo dele é ridiculo!!!! :(

Alguem aqui do forum tem um Fluence?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Daniel Schmerz;8953285 disse:
Ele disse que não quer automático de m****. Preste atenção no tópico por favor!:lol

Acho que este é o Sentra S né, por 61?

E 64 qual é o Fluence?

Se vc não é sensível ao preço vá de Fluence então.

Nossa Daniel, você que deve prestar atenção do que diz, seu nivel de haterismo comigo esta extrapolando os limites da boa convivência.

quem disse que o Cruze só tem AT?, me ajuda ai cara. o que ofereceram para meu pai a taxa 0 custa 64mil manual.

:lol mesmo.


-----------

riraito, cara pega o Fluence, carro novo, plataforma nova, put* carrão.. o Sentra S tbm é, ja dirigiu um? andei em 1 mas não pude pisar mas e bem legal e o câmbio CVT dele e maravilhoso. (Tranco ZERO, obviamente)


mas o Fluence e mais carro.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Daniel Schmerz;8953285 disse:
Ele disse que não quer automático de m****. Preste atenção no tópico por favor!:lol

Acho que este é o Sentra S né, por 61?

E 64 qual é o Fluence?

Se vc não é sensível ao preço vá de Fluence então.

A versão do fluence que eu iria pegar é a intermediaria, com o cambio cvt no caso. Adicionando o banco de couro e a pintura metalica o carro fica em 66k.

Eu ja dirigi o sentra e é foi muuuuiito bom! Já dirigi um Fluence mas foi bem rapidinho, só pra estacionar mesmo e nem tive tempo de conversar com o dono direito.

Queria saber de alguem que tem o Fluence mesmo...
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Vai de Fluence. Carro muito bem conceituado no mercado brasileiro.
O Sentra vai tá com o mesmo projeto desde 2007, não passou por muitas mudanças. Como um amigo falou aí no tópico, o Fluence tem uma plataforma mais atual...
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Riraito;8953304 disse:
Cruze? Não, obrigado.

Pode ser um carro maravilhoso mas eu tenho pavor a GM!

Minha mãe até foi comigo ver o carro e ela até achou bonitinho mas eu não consegui gostar do carro.

Todo mundo que eu falo manda eu comprar o Fluence porque o sentra tem cara de tiozão, mas pqp eu com 20 anos adoooro aquele carro. Sei lá, eu gosto de entrar num sedãn espaçoso e confortavel, poder recostar num banco e tudo mais.

Mas tem um put* ponto negativo no Fluence, o porta copo dele é ridiculo!!!! :(

Alguem aqui do forum tem um Fluence?

O Vi Atticus tem um, mas ele só volta amanhã da geladeira.

k1llm4ster;8953348 disse:
Nossa Daniel, você que deve prestar atenção do que diz, seu nivel de haterismo comigo esta extrapolando os limites da boa convivência.

quem disse que o Cruze só tem AT?, me ajuda ai cara. o que ofereceram para meu pai a taxa 0 custa 64mil manual.

:lol mesmo.


-----------

riraito, cara pega o Fluence, carro novo, plataforma nova, put* carrão.. o Sentra S tbm é, ja dirigiu um? andei em 1 mas não pude pisar mas e bem legal e o câmbio CVT dele e maravilhoso. (Tranco ZERO, obviamente)


mas o Fluence e mais carro.

Pega ar não amigo.:-D

Tenta relaxar antes de ler os posts, assim vc não pensa que alguém está contra você. Tudo que fala da GM vc se estressa.

Não dá nem pra brincar...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Daniel Schmerz;8953550 disse:
O Vi Atticus tem um, mas ele só volta amanhã da geladeira.



Pega ar não amigo.:-D

Tenta relaxar antes de ler os posts, assim vc não pensa que alguém está contra você. Tudo que fala da GM vc se estressa.

Não dá nem pra brincar...

tu que ja veio com 7 pedras na mão.
converso com argumentos e não por haterismo.
Chato [kbravo]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
k1llm4ster;8953600 disse:
tu que ja veio com 7 pedras na mão.
converso com argumentos e não por haterismo.
Chato [kbravo]

Converso com argumentos e não por fanboysmo.[ksafado]


:kongpositivo::lol
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Daniel Schmerz;8953711 disse:
Converso com argumentos e não por fanboysmo.[ksafado]


:kongpositivo::lol

Wow, wow, this way you gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God if I catch you

Delicious, delicious
This way you gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God if I catch you

Saturday at the party
Everybody started to dance
Then the prettiest girl past in front of me
I get closer and started to say:

Wow, wow, this way you gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God if I catch you

Delicious, delicious
This way you gonna kill me
Oh, if I catch you
Oh, my God if I catch you
:konglove:
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
iria de fluence dynamique cvt por ser novidade e lançamento, o sentra apesar de ser muito parecido ta aí no mercado desde 2007 então a tendencia a desvalorização é maior, ja tem sentra 2009 por 30 e pocos mil pra vender por aí, além de ter um interior que não me agrada.

agora se for pegar o fluence privilege, acho que vale mais a pena o cruze, pois apesar de não ser cvt o consumo é o mesmo segundo as médias da midia especializada e tem um interior animal (acho mais bonito) e um motor bacanudo tbm.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Riraito;8953304 disse:
Cruze? Não, obrigado.

Pode ser um carro maravilhoso mas eu tenho pavor a GM!

Minha mãe até foi comigo ver o carro e ela até achou bonitinho mas eu não consegui gostar do carro.

Todo mundo que eu falo manda eu comprar o Fluence porque o sentra tem cara de tiozão, mas pqp eu com 20 anos adoooro aquele carro. Sei lá, eu gosto de entrar num sedãn espaçoso e confortavel, poder recostar num banco e tudo mais.

Mas tem um put* ponto negativo no Fluence, o porta copo dele é ridiculo!!!! :(

Alguem aqui do forum tem um Fluence?

Que put* ponto negativo em.



Mas eu nao compraria o Fluence, ele é francês, só serve pra dirigir

Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Oppenheimer;8954005 disse:
Que put* ponto negativo em.



Mas eu nao compraria o Fluence, ele é francês, só serve pra dirigir

Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk

Se o Fluence servisse para carregar copos também concordaria com o cara, mas se for só pra dirigir acho que é um bom carro.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Eu indicaria o Fluence, mas ele é francês, só serve pra dirigir.
Acho o Fluence um put* carro.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Os dois são uns putas carros, mas o Fluence é praticamente uma versão mais atual do Sentra, então, vai de Fluence.
 
Topo Fundo