O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Entropay e PSN

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Pessoal,

Alguem sabe me dizer se ainda tá aceitando entropay na PSN?

E se sim como tem que ser o cadastro do entropay ? tem que estar o mesmo endereço da PSN?

Vcs podem me dar todos os pormenores de comprar na PSN com cartão de crédito?
 

MAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.545
Reações
39
Pontos
1.044
Comigo ta aceitando o mesmo Entropay em duas contas...
O endereço usado no cadastro da Entropay deve ser o mesmo do seu cartao. Depois, na PSN, voce vai colocar ENTROPAY USER no lugar do seu nome, o numero do cartao, validade e o codigo de verificacao. O endereço nao é verificado nesse caso, pode deixar como está na PSN.
E nao esqueça, antes de colocar os dados do ENTROPAY na PSN, voce precisa 'abastecer' o ENTROPAY, para que a Sony possa cobrar 1 dolar de teste do cartao, que é devolvido alguns dias depois.
Na primeira carga do ENTROPAY, é obrigatorio o valor minimo de 20 dolares. E lembre-se de que a Sony irá cobrar 1 dolar, que levará varios dias para retornar, entao, caso queira ter um valor redondo disponivel, recomendo que coloque 21 dolares.
ENTROPAY cobra 5%, portanto, sempre voce será cobrado um pouco acima do que gastou.
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
Comecei a comprar pelo entropay em março desse ano e até ontem estava funcionando na PSN Americana.

Tentei várias vezes na Européia(Portugal) e na Asiática(hong kong) e não consegui.
 
Topo Fundo