O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Filmes Clássicos de Kung Fu / Artes Marciais e Etc

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Bom, meus amigos.. Alguém aí acompanhou o site/blog asian space ?? Tinha muito conteúdo bom tanto dublado quanto legendado.
Lá consumi muito conteúdo fenomenal, Mr Vampire, A Câmara 36 de Shaolin, os clássicos filmes do Jackie chan/Jet li entre outros grandes nomes como Gordon liu e uma porrada mais de excelentes atores e ótimas obras cinematográficas do cinema oriental. Fora os "trash" do horror/arte-marcial (sim, existem! e são muito bons!).
Mas infelizmente o blog morreu, e fiquei órfão do conteúdo, já que não consigo achar nenhum site ou blog semelhante, pra piorar meu hd com coleções de filmes com dublagens clássicas/legendados foi pra terra dos badblocks. E com isso minha tão amada coleção de filmes de artes marciais foi pra vala! e não consigo achar nada com qualidade pela internet, o que eu acabo achando são filmes editados com a pior qualidade possível no youtube pra burlar os direitos autorais.
Alguém ai manja de alguma comunidade/site/blog com conteúdo dublado (e até legendado) dos clássicos da Shaw Brothers e do cinema oriental dos anos 70/80/90 ???
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Só conheço o forum do Jackie Chan Brasil que está em ativa atualmente, tanto que eles estão tentando passar de DVD para rip facilitando as nossas vidas.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Só conheço o forum do Jackie Chan Brasil que está em ativa atualmente, tanto que eles estão tentando passar de DVD para rip facilitando as nossas vidas.

Não sabia desse forum! valeu mesmo! preciso refazer minha coleção de jackie chan, eu tinha uns 20/30 filmes da carreira dele, a maioria bem raros e em dvd-rip, agora tenho esperanças de encontrar esses rips na mesma qualidade. :kluv
 
Topo Fundo