O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Fone intra-auricular pra Smartphone

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Pessoas, helloooooo

Tenho uma pergunta bem idiota sobre fones para smartphones. O fone original do meu Galaxy S3 foi pro saco ja tem uns meses. Eu uso um da Sony até q bom (MDR-EX58V), que me dá um isolamento bacana, qualidade bacana e tals.

Porém, contudo, entretanto, todavia...eu sinto falta de uma função do antigo fone original da Samsung: mudar de faixa, pausar e atender ligações usando o próprio fone (quebra um put* galho qd vc usa terno e o telefone fica no bolso).

Foto do antigo fone:
OEM_Handsfree_headphones_earphones_ear_buds_for_Galaxy_s3_i9300_black_White.jpg

A pergunta é: eu consigo achar outros fones (sem ser oficial da Samsung) que tenham essa msm funcionalidade de mudar de faixa, pausar, etc???


Pq se depender de achar o fone oficial, eu to ferrado...
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Pessoas, helloooooo

Tenho uma pergunta bem idiota sobre fones para smartphones. O fone original do meu Galaxy S3 foi pro saco ja tem uns meses. Eu uso um da Sony até q bom (MDR-EX58V), que me dá um isolamento bacana, qualidade bacana e tals.

Porém, contudo, entretanto, todavia...eu sinto falta de uma função do antigo fone original da Samsung: mudar de faixa, pausar e atender ligações usando o próprio fone (quebra um put* galho qd vc usa terno e o telefone fica no bolso).

Foto do antigo fone:
OEM_Handsfree_headphones_earphones_ear_buds_for_Galaxy_s3_i9300_black_White.jpg

A pergunta é: eu consigo achar outros fones (sem ser oficial da Samsung) que tenham essa msm funcionalidade de mudar de faixa, pausar, etc???


Pq se depender de achar o fone oficial, eu to ferrado...

http://dx.com/p/genuine-jvc-x1-in-ear-earphone-3-5mm-jack-121005
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Basta o fone ter esses botões aí que dá pra configurar a função deles, seja no próprio player ou nas opções do sistema.
 
Topo Fundo