O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida fonte Wii u

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Galera vendi um Wii u com fonte padrão americano, tinha testado em minha casa e estava tudo ok, aí chegou lá ele disse que a fonte tá em curto, caindo a rede elétrica da casa dele quando pluga a fonte, mas ele usa um benjamim pra ligar na tomada, provavelmente o adaptador que tá dando curto na rede dele, agora vem a dúvida, esse curto que o adaptador dele da na rede elétrica pode danificar a fonte ou ela tem alguma proteção nesse caso?
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Pode danificar sim, mesmo que tenha uma proteção, por mais simples que seja, ela irá romper e a fonte não vai funcionar até você reparar a proteção. Se não existir proteção, pode danificar a fonte diretamente.
 
Topo Fundo