O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUVIDA - HD de um PS4 pra outro

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Estou com o HD de 2TB com tudo preenchido, incluindo meus saves. Dai precisarei tirar o HD do PS4 e colocar em outro PS4... e a duvida eh: se eu colocar em outro PS4, ele nao ira precisar formatar, ne? Ou irá formatar como se o PS4 fosse entender q eh outro HD, mas eh HD com coisas de PS4 e tals, dai nao vejo sentido em formatar... se o console pedir a formatação, dai perderei os meus saves q nao quero perder!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Será obrigado a formatar. Faça o backup dos seus saves em um pendrive.

Ok... então, dá pra fazer backup dos saves de contas diferentes?
Pois tenho saves da minha conta e meu irmão tem saves da conta dele, pois ele não vai querer recomeçar do zero se for formatado, pois ele não tem tempo suficiente para jogar e não tem ânimo pra recomeçar de novo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ok... então, dá pra fazer backup dos saves de contas diferentes?
Pois tenho saves da minha conta e meu irmão tem saves da conta dele, pois ele não vai querer recomeçar do zero se for formatado, pois ele não tem tempo suficiente para jogar e não tem ânimo pra recomeçar de novo.

Alguém???
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Então você pode guardar o save de todos os usuários que tem no PS4 para o pendrives e depois que formatar pode voltar para o console.

Também pode fazer isso é jogar o save em um console do amigo por exemplo.


Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Então você pode guardar o save de todos os usuários que tem no PS4 para o pendrives e depois que formatar pode voltar para o console.

Também pode fazer isso é jogar o save em um console do amigo por exemplo.


Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk

Obrigado!!! Salvou minha vida!!!
Agora vou arranjar um pendrive pra fazer backup dos meus saves!
 


[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Estou com o HD de 2TB com tudo preenchido, incluindo meus saves. Dai precisarei tirar o HD do PS4 e colocar em outro PS4... e a duvida eh: se eu colocar em outro PS4, ele nao ira precisar formatar, ne? Ou irá formatar como se o PS4 fosse entender q eh outro HD, mas eh HD com coisas de PS4 e tals, dai nao vejo sentido em formatar... se o console pedir a formatação, dai perderei os meus saves q nao quero perder!!
Se você está trocando de PS4 você pode transferir os dados de um PS4 para o outro mas o outro precisa ter espaço suficiente no novo. Assim você não precisa instalar ou fazer download dos jogos e atualizações novamente, isso inclui os Saves.
Se você assina a PSN Plus você pode sincronizar os saves com a PSN.
Quanto a formatação cada PSN tem uma criptografia, então sempre que colocar um HD diferente ele será formatado automaticamente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Se você está trocando de PS4 você pode transferir os dados de um PS4 para o outro mas o outro precisa ter espaço suficiente no novo. Assim você não precisa instalar ou fazer download dos jogos e atualizações novamente, isso inclui os Saves.
Se você assina a PSN Plus você pode sincronizar os saves com a PSN.
Quanto a formatação cada PSN tem uma criptografia, então sempre que colocar um HD diferente ele será formatado automaticamente.

Então, não vou estar com outro PS4 pra fazer isso. Vou ter que baixar de novo, mas fazer o quê. Bom... falando nisso, qto tempo levaria pra transferir de um PS4 pra outro, digamos um que tem 500 GB cheio e tá indo pro PS4 de 1TB... qto tempo levaria?
Não tenho plus... por isso que passei pro meu pendrive. Mas falando nisso... com a Plus, QUALQUER JOGO dá pra fazer backup de saves para a PSN??
Tô ligado... por isso que qdo o meu primo trocar de HD, ele vai estar ciente de que ao trocar, o PS4 irá formatar de qualquer jeito, né.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo