O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] HDMI para video componente ( 480i 30hz )

kakura

Bam-bam-bam
Mensagens
403
Reações
30
Pontos
459
Ola bom dia pessoa do forum, bem eu estou procurando um conversor de HDMI para video componente , ja busco no google a mais de 3 meses e nada
tanto que comprei uma placa de video antiga 9400 gt e nela tem uma entrada s-video, e aqui em casa eu tenho um cabo que liga do S-video para o video componente
entao testei em uma tv de tubo aqui em casa, ficou SHOW na tv de tubo, tanto que eu fui olhar as configuracoes de tela e ela estava assim 640x480 29hz
atras da tv as entrada do video componente dela informa o 480i
aqui em casa eu tenho um conversor desse aqui

140438


Bem ele funciona, mas nao funcionar para ser usado em tv de tubo, pois ele nao consegue fazer os 640x480i
entao o que procuro é um conversor desses para usar em uma tv de tubo
Alguem aqui tem algum conversor para me indicar?
Agradeco de coracao quem puder me ajudar
Minha placa de video atual é uma gtx 970 com 2 dvi, 1 hdmi, 1 display port
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.350
Pontos
453
Esse conversor hdmi para componente vai fazer o que vc precisa, trabalha com sinais 480i/480p na tubosa.

Отлично! Подключил Nintendo Switch к CRT TV в 480p по YpBpR. (для энтузиастов CRT - resolution scaler здесь отсутствует, и если источник не выдает 480i/480p в 15kHz, то ЭЛТ телевизор с этим адаптером не выдаст картинку!) В целом доволен, работает и без внешнего БП, можно переключать на VGA выход, есть оптический аудио выход одновременно с аналоговым.

Bem! Nintendo Switch conectada muda para CRT TV a 480p sobre YpBpR. (para entusiastas de CRT, não há redimensionador de resolução aqui, e se a fonte não emitir 480i / 480p a 15kHz, então uma TV CRT com este adaptador não exibirá uma imagem!) Em geral, estou satisfeito, ele funciona sem uma fonte de alimentação externa, você pode alternar para a saída VGA, há uma óptica saída de áudio simultaneamente com analógico.

 

kakura

Bam-bam-bam
Mensagens
403
Reações
30
Pontos
459
Esse conversor hdmi para componente vai fazer o que vc precisa, trabalha com sinais 480i/480p na tubosa.

Отлично! Подключил Nintendo Switch к CRT TV в 480p по YpBpR. (для энтузиастов CRT - resolution scaler здесь отсутствует, и если источник не выдает 480i/480p в 15kHz, то ЭЛТ телевизор с этим адаптером не выдаст картинку!) В целом доволен, работает и без внешнего БП, можно переключать на VGA выход, есть оптический аудио выход одновременно с аналоговым.

Bem! Nintendo Switch conectada muda para CRT TV a 480p sobre YpBpR. (para entusiastas de CRT, não há redimensionador de resolução aqui, e se a fonte não emitir 480i / 480p a 15kHz, então uma TV CRT com este adaptador não exibirá uma imagem!) Em geral, estou satisfeito, ele funciona sem uma fonte de alimentação externa, você pode alternar para a saída VGA, há uma óptica saída de áudio simultaneamente com analógico.

O cara brigadao mesmo heim, vou pesquisar sobre ele
dificil achar um produto assim, meu objetivo é apenas ligar o pc na tv de tubo como monitor 2
 
Topo Fundo