O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida Headset Logitech G933 + Xbox one X

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Boa noite, preciso de uma ajuda, comprei um logitech g933 e no PC e Ps4 funciona sem fio de boa, no Xbox tive que ligar um adaptador digital/analogico e para funcionar o chat tive que colocar o cabo P2, está certo isso?

Outra duvida, mesmo assim com essas ligações o volume fica muito baixo mesmo com Dolby Atmos ativado.

Alguém teve esse problema ou consegue me ajudar principalmente na questão do volume?

Obrigado.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
vc ligou o cabo p2 direto no controle e mesmo assim ficou baixo.
vai nas configuracoes de audio deixa no maximo e altera o mixer audio ate ficar som alto do jogo e bate papo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Comprei esse headset mês passado , mas não gostei. Antes dele eu tinha um sirus-c da coolermaster, e apesar do som dele ser mais baixo, era possível saber exatamente a posição do inimigo apenas pelo som. O g933 tem um som de ótima qualidade, mas não tem essa profundidade, pelo menos não no ps4. É literalmente um som estéreo.

Sei que o PC tem as paradas de simular 7.1 que deve ajudar, mas no ps4 eu senti que o áudio ficou ruim, comparado ao meu headset anterior, que provavelmente emulava.

Será que conectei certo?
Como vc ativou dts no Xbox?
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
no Xbox ativei o Dolby Atmos e ele é compatível, no PS4 não lembro como configurei mas está espetacular, PC nota 10 e switch mesmo wireless está nota 10, problema é realmente no Xbox som muito baixo
 
Topo Fundo