O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] inFamous 2 continua história do primeiro?

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
eu o querendo compra o inFamous 2, mas não joguei o primeiro...
é melhor eu comprar o primeiro pra entender a historia q nem God of War ou posso jah ir no 2 mesmo??
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
Não só continua a história do primeiro como se passa antes do terceiro...[coolface]


Foi mal... cara, é melhor você jogar o primeiro antes, a história é uma sequencia direta e possui várias citações a fatos do primeiro jogo.

E vai fundo, a história é animal. :kongpositivo:
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Além do que o Infamous 2 reconhece o savegame do 1º, daí você começa ja com um bônus de XP e karma.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Acho que deve jogar o 1 porque no inicio do 2 faltaram algumas info importantes do final do 1.
Quem terminou o 1 sabe muito bem quem é o Kessler. No 2 não diz o que era ou quem era ele.
Boa jogatina.
 
Topo Fundo