O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida instalação jogos PS4 HD !! Novato ...

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
Pessoal sou novo no Ps4 e queria saber o seguinte, estou testando vários jogos aqui e coloco no aparelho pra instalar.

Tem como acompanhar a instalação em % e ver quando terminou de instalar?

Eu coloco o disco no Ps4 ele começa a instalar, mas eu não consigo visualizar quanto esta a instalação e se esta completa?

Eu tenho que colocar o disco e ficar no "ouvido" até parar de barulho pra saber se deu 100% de instalado?

Estou mais acostumado no xbox one que vai mostrando o percentual e se deu 100% ele mostra na tela ...

Poderiam me ajudar?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O PS4 não mostra quando o jogo foi 100% instalado. Você pode acessar as configurações de armazenamento de espaço e olhar o uso de hd pelo jogo, quando o valor parar de subir e ficar num número fixo daí sim quer dizer que o jogo já foi completamente instalado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Desculpa, mestre, mas isso realmente é uma informação necessária? Os jogos nao demoram 1 minuto para serem instalados.

Além disso, abaixo do ícone do jogo, aparece uma barra de progresso da instalação.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474