O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida instalação jogos PS4 HD !! Novato ...

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
Pessoal sou novo no Ps4 e queria saber o seguinte, estou testando vários jogos aqui e coloco no aparelho pra instalar.

Tem como acompanhar a instalação em % e ver quando terminou de instalar?

Eu coloco o disco no Ps4 ele começa a instalar, mas eu não consigo visualizar quanto esta a instalação e se esta completa?

Eu tenho que colocar o disco e ficar no "ouvido" até parar de barulho pra saber se deu 100% de instalado?

Estou mais acostumado no xbox one que vai mostrando o percentual e se deu 100% ele mostra na tela ...

Poderiam me ajudar?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O PS4 não mostra quando o jogo foi 100% instalado. Você pode acessar as configurações de armazenamento de espaço e olhar o uso de hd pelo jogo, quando o valor parar de subir e ficar num número fixo daí sim quer dizer que o jogo já foi completamente instalado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Desculpa, mestre, mas isso realmente é uma informação necessária? Os jogos nao demoram 1 minuto para serem instalados.

Além disso, abaixo do ícone do jogo, aparece uma barra de progresso da instalação.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acho que a dúvida dele é sobre a instalação completa do jogo, aquela barra só indica que a instalação mínima pra você conseguir abrir o jogo terminou, mas a instalação ainda continua em segundo plano por um bom tempo.
 


iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
É que eu tenho mais de 50 jogos pra testar de Ps4 e um jeito de testar ~(pra ver se o disco todo esta bom) é colocar no Ps4 e se ele instalar 100% quer dizer que esta OK com o disco .. entende?

Eu percebi duas coisas .. tem jogos como o spider man que coloco o disco ele fala que esta instalando e instala tipo 40GB porém ele não tem uma barra que vai mostrando qual a porcentagem % esta ... (como o xbox one, que vai instalando até dar 100%)

Quando instala 100% eu sei que o disco esta OK ...... seria por isso.

Eu coloquei um disco do crash bandicoot e ele já diz em 5s PRONTO PRA INICIAR, mas na verdade por trás ainda esta instalando, então eu não consigo saber se ele conseguiu instalar o jogo 100% .... ou seja, se o disco realmente esta bom.

Pelo que entendi no Ps4 não tem como monitorar um local que mostre se o jogo instalou 100% corretamente.

O crash quando entra nele direto, ele deixa jogar o primeiro, o crash 2 ou crash 3 aparece installing .....
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Aquela barra de progresso apenas mostra quando o jogo está pronto para ser iniciado, mas o console continua instalando em segundo plano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo