O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Duvida) Mod Componente Snes

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Galere, fiz aqui o mod componente em duas placas minhas. Uma com som offboard e outra GPM 02. Simplesmente puxei os fios, coloquei cap 220uf no azul/vermelho e o Y puxei do pino 7.
Na placa com som off ficou perfeito, muito bom. Na gpm02 ficou esverdeada a imagem, e com uma ondulação, coloquei um cap 1k no terra, e não mudou nda.

Alguém que ja tenha feito o mod nessa placa, saberia me informar algum outro procedimento

E pelo que eu pesquisei, essa forma de fazer o mod é o pior de todos, masss nas pesquisas não achei um consenso, uma forma ideal, só muito hater falando q ta errado e sem sugerir a forma correta. Então foi essa mesmo. Anexei uma imagem da tv de tubo, com as ondulações esverdeadas. Ja que minha LG led não aceita o sinal.

Qlqr dica de quem entende ou tenha feito, agradeço.
9958b276fc7c45d9b3cb0c8144a98ca6.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo