O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[duvida] na hora de troca ou de acionar a garantia

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
eu tenho uma porrada de caixa de aparelhos eletronicos aqui, to pensando em jogar tudo fora, por acaso isso me impede de acionar a garantia do produto caso eu não tenha a caixa?
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Garantia não.... Troca já me pediram, mas eu gritei e trocaram do mesmo jeito. Se vc já tem mais de 7 dias que comprou, pode jogar tudo fora, se der problema a loja não vai mais trocar, só na garantia mesmo. Minha TV deu tilt com 10 dias de uso! Liguei pra loja e não adiantou, a lei são 7 dias. Fiz tudo pela garantia, trocaram o q tinha q trocar e a TV tá lá até hj, firme e forte!

Agora, o que você não pode perder é a nota fiscal do produto e o termo de garantia! Isso sim é importante!!!
 
Topo Fundo