O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUVIDA - Old 3DS ou um 2DS?

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Pessoal, estou com a seguinte duvida:

Possuo um Old 3DS desde quase o seu lançamento, estimo que comprei em 2012 ou 2013. Já está velhinho, marcas de uso na tela, analógico meio baleado e desgastado... Cor aqua blue. Apareceu a oportunidade de comprar um OLD 2DS novo na faixa dos 350 temers...

O meu Old 3DS está desbloqueado e ainda funciona bem, mas a bateria ja não é tão boa, a tela está com marquinhas, a dobradiça está meio mole e num aspecto geral ele está um pouco desgastado. Será que vale a pena ? Também achei a pegada do Old 2DS mais confortável.

O que acham ? Devo continuar com o Old 3DS até ele "morrer" , ou pego um Old 2DS (mod. antigo, porém produto novo) e tento vender o meu 3ds por valores módicos para abater o novo investimento?
 
Ultima Edição:

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Resposta curta? Se aprecias jogar no portátil (o que me parece evidente), faça a troca. Simples assim.
Tenho um 3DS XL ainda como novo, mas se tivesse oportunidade parecida, trocaria por um New 2DS.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Resposta curta? Se aprecias jogar no portátil (o que me parece evidente), faça a troca. Simples assim.
Tenho um 3DS XL ainda como novo, mas se tivesse oportunidade parecida, trocaria por um New 2DS.

Você leu que é um modelo velho, né?

Pessoal, estou com a seguinte duvida:

Possuo um 3DS desde quase o seu lançamento, estimo que comprei em 2012 ou 2013. Já está velhinho, marcas de uso na tela, analógico meio baleado e desgastado... Cor aqua blue. Apareceu a oportunidade de comprar um 2DS novo na faixa dos 350 temers...

O meu 3DS está desbloqueado e ainda funciona bem, mas a bateria ja não é tão boa, a tela está com marquinhas, a dobradiça está meio mole e num aspecto geral ele está um pouco desgastado. Será que vale a pena ? Também achei a pegada do 2DS mais confortável.

O que acham ? Devo continuar com o 3DS até ele "morrer" , ou pego um 2DS (mod. antigo, porém produto novo) e tento vender o meu 3ds por valores módicos para abater o novo investimento?

Se o seu 3DS não está te atendendo direito, eu pensaria sim na troca. Mas se os problemas cosméticos não te incomodam, dá para economizar essa grana. Bateria dá para trocar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.395
Pontos
1.304
Se não quiser ficar com esse Old 2DS NOVO a 350 passa para mim que eu fico!

No mais, acho que se seu console já está castigado pela idade mas você ainda gosta de jogar deveria pegar sim, sem falar que para mim a pegada do Old 2DS é animal, não cansa de ficar jogando.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Se vc não liga para o 3d, pode trocar de boa.
A imagem do old 2ds é muito bonita e a pegada é ótima.
Chega a ser mais tanque que o old 3ds xl.
E essa cara dele de brinquedo afasta a maioria dos olhares.

:kjoinha
 
Topo Fundo