O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] PS2 Slim SCPH 77001 Super Aquecimento?

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Olá galera, Eu tenho um PS2 Slim do modelo 70000. Como ele é um dos primeiros slims, ele esquenta bastante enquanto eu jogo.

Porem eu percebi recentemente que o console quando fica muito tempo ligado ele apresenta dificuldade para leitura, e quando passo a mão na região do leitor, é realmente quente.

Queria saber se alguém do forum já teve um caso parecido e possa me ajudar, Eu estou pesando em comprar um cooler USB para os PS2 70000 que é este:


70497

Queria confirmar que isso poderia resolver o problema do meu PS2, descartei o problema no leitor justamente. quando o vídeo game frio ele não apresenta lentidão
na leituras dos DVDs
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem um outro modo que fiz, que é deixar o cooler interno rodando direto, bastando apenas cortar o fio branco ou verde (dependendo da versão) do cooler, que aí ele funciona direto no máximo, mas faz um barulho que pode incomodar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Abre e tira a poeira. Geralmente quando meus consoles esquentam é poeira acumulada.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Eu irei fazer os dois métodos, pra ver se resolve. o barulho do cooler do ps2 é bem fraco mesmo no máximo
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Porque não roda os jogos pela rede (SMB) para se livrar do aquecimento do drive e diminuir a temperatura do PS2 junto?
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Tem um outro modo que fiz, que é deixar o cooler interno rodando direto, bastando apenas cortar o fio branco ou verde (dependendo da versão) do cooler, que aí ele funciona direto no máximo, mas faz um barulho que pode incomodar.
Olá sim isso funcionou aqui, o meu cooler era o Frio branco! Obrigado!!!
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Os primeiros Slim realmente esquentam muito, comprei o meu primeiro PS2 Slim novo em 2005 e em 2008 já era quase impossível jogar ele, pois esquentava demais, quase suava, e o leitor era muito ruim também, ai tive que passar ele para frente, mas ele era o primeiro Slim, se o seu for o 77001 não era para ele ser assim, esse modelo pelo que vejo falar é muito bom, talvez o melhor Slim, eu tenho uma versão prata do 77001 e não tenho o que reclamar dele, é meu PS2 titular de jogatinas, comprei ele a quase 9 anos e já era bem usado, mas nunca me deu problemas... O leitor dele está até hoje perfeito.

Não sei se o cooler resolve, nunca usei um, mas vá atrás de uma base para deixar ele de pé, eu sempre usei a base no meu, por isso talvez ele funcione perfeitamente até hoje, esse problema de aquecimento pode ser sujeira no cooler, tente limpar ele com spray de limpa contatos ou álcool isopropílico.
 
Topo Fundo