O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida rápida, ainda preciso de provedor pra acessar internet?

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Vcs vão rir de mim, mas só ontem descobri que não precisa mais de provedor e hoje pedi o cancelamento do Terra. Que m****!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Pqp, é por isso que esses sites não morrem, os caras ficam pagando as coisas pro anos sem nem pensar se é necessário mesmo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Eu usei provedores até 2013, em 2009 larguei o 3G da Claro e assinei uma ADSL de 1 MB da Brasil Telecom, que depois virou Oi, e fui obrigado a assinar provedor, ai escolhi o UOL que me deu vários problemas, ai em 2011 troquei ele pelo Terra que não me deu problemas, e em 2013 cancelamos a Oi, porque estavam tirando uma com a nossa cara cobrando quase 200 reais por mês por uma internet de 1 MB, mais 400 reais de ligações telefônicas, e cancelamos o Terra também, depois nunca mais usei provedores...

Eu achava uma tremenda sacanagem os provedores, pois o cara assina uma internet ruim pra c***lho, paga caro por ela e ainda tem que assinar a porra do provedor que é mais uns 30, 40 ou 50 contos para poder acessar a essa internet, coisas do Brasil mesmo, sempre achei uma piada de mau gosto isso...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.470
Reações
17.127
Pontos
1.389
Vcs vão rir de mim, mas só ontem descobri que não precisa mais de provedor e hoje pedi o cancelamento do Terra. Que m****!
Qual é o sentimento? Sempre quis saber.:klol

8866364.jpg
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.256
Pontos
1.204
se vc conseguir a senha do wi-fi do vizinho, realmente vc nao precisa
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
primeira vez q coloquei adsl em casa (2006) eu pagava o provedor do terra q era o mais barato

depois de um tempo podia usar speedy@speedy

depois esse saiu do ar e surgiram vários grátis, da globo.com, bol.com.br, r7.com, etc

uma vez começou a cair a net direto aqui (sem perder sincronismo, só desconectava) e o tecnico veio aqui e disse q o provedor q eu usava (bol) estava desconectando os usuários a cada 20 minutos pra pessoa parar de usar

hj uso o cliente@cliente da própria vivo, mas isso continua acontecendo e n sei se é sacanagem da vivo ou se é outra coisa
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Nunca paguei, mesmo na época que era obrigatório. Usava uns logins de Velox empresarial.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nunca paguei, mesmo na época que era obrigatório. Usava uns logins de Velox empresarial.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
No fim dos anos 90 eu pegava aqueles logins "horas Gratis" do uol, usei os cpfs da familia toda huahauahuahau. E em 2000 surgiu o IG.:klove
 
Topo Fundo