O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida Save State Retroarch

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Olá Retrogaymers, estou usando Retroarch no PSClassic e gostaria de jogar PSP nele.

E também queria usar meus save states que estão no PSP no Retroarch.

Em qual pasta eu posso transferir os saves do PSP pro Retroarch?



PS: Odeio esse Retroarch mano, mas é a unica forma de rodar outros sistemas no PSclassic .
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Olá Retrogaymers, estou usando Retroarch no PSClassic e gostaria de jogar PSP nele.

E também queria usar meus save states que estão no PSP no Retroarch.

Em qual pasta eu posso transferir os saves do PSP pro Retroarch?



PS: Odeio esse Retroarch mano, mas é a unica forma de rodar outros sistemas no PSclassic .

Se me lembro bem, é na pasta states do retroarch.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Blz.Mantém informado. Eu peguei um raspberry para emular até PS1, porém o capeta está falando para eu pegar um PS Classic. Ontem até dormi mais tarde vendo alguns videos de desbloqueio dele.
Se eu "ceder" ao pensamento pecaminoso, pego um PSclassic e deixo o Rasp só para emular de Master System até mame.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Blz.Mantém informado. Eu peguei um raspberry para emular até PS1, porém o capeta está falando para eu pegar um PS Classic. Ontem até dormi mais tarde vendo alguns videos de desbloqueio dele.
Se eu "ceder" ao pensamento pecaminoso, pego um PSclassic e deixo o Rasp só para emular de Master System até mame.
To curtindo demais o PSClassic.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ouvi dizer que o PS Classic é mais poderoso que o Raspberry Pi3+. Mas não fui procurar pessoalmente, imagino que deva ser possivel usar o Retroarch nele não? Se sim pode ser uma opção interessante pra emulação.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Ouvi dizer que o PS Classic é mais poderoso que o Raspberry Pi3+. Mas não fui procurar pessoalmente, imagino que deva ser possivel usar o Retroarch nele não? Se sim pode ser uma opção interessante pra emulação.
Sim:
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Todo post teu tem algum hate em cima do retroarch.
O sistema é lindo, mesma interface do ps3, e se não gostar, tem 200 outros temas e interfaces pra ele, com as novas atualizações.

Eu prefiro bem mais do que ter que configurar um emulador por cada vez, além de não serem precisos a maioria.
Epsxe por exemplo, é b*sta perto do mednafen, e ele só funciona por linha de comando fora do retro. Pra leigo fica complicado.

Por qual motivo esse ódio?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Todo post teu tem algum hate em cima do retroarch.
O sistema é lindo, mesma interface do ps3, e se não gostar, tem 200 outros temas e interfaces pra ele, com as novas atualizações.

Eu prefiro bem mais do que ter que configurar um emulador por cada vez, além de não serem precisos a maioria.
Epsxe por exemplo, é b*sta perto do mednafen, e ele só funciona por linha de comando fora do retro. Pra leigo fica complicado.

Por qual motivo esse ódio?
Meu ódio. Meus motivos. Te incomoda minha opinião sobre um maldito sistema de emulação?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Fui ignorante pra tu responder desse jeito?
Taca 200 pastas nessa porra de pc ai, então.
Reportado por racismo
Racismo? :kpensa
















giphy.gif
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Os saves em todos as plataformas em que testei, ficam na pasta saves, em states ficam os save states, geralmente se tem uma combinação de comandos para salvar e carregar os states, usando a tecla hotkey + algum botão.
Você pode entrar na interface do retroarch, apertando essa tecla hotkey (Geralmente fica no botão Select ou Home) + o Botão B (SNES) ou X (PS1), assim que aparecer a interface você verá as opções de save state, load state de cara, também existem as opções de desfazer um save state ou load state.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Todo post teu tem algum hate em cima do retroarch.
O sistema é lindo, mesma interface do ps3, e se não gostar, tem 200 outros temas e interfaces pra ele, com as novas atualizações.

Eu prefiro bem mais do que ter que configurar um emulador por cada vez, além de não serem precisos a maioria.
Epsxe por exemplo, é b*sta perto do mednafen, e ele só funciona por linha de comando fora do retro. Pra leigo fica complicado.

Por qual motivo esse ódio?

Também acho muito prático, sempre atualizado e no geral tem uma ótima qualidade na emulação.
 
Topo Fundo