O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUVIDA Serviço Militar

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
Primeiro, eu sei que tem um tópico sobre isso logo na primeira pagina, tentei postar lá mas nao adiantou muito:p
E como eu to começando a me preocupar com a desgraça iminente, criei esse tópico:p
O meu problema é o seguinte, preciso voltar no quartel amanhã, o carimbo do meu CAM diz
"CONTRA INDICADO PARA MATRÍCULA
Apresente-se na CS 02 em: 14/01/08 para tomar conhecimento da designação em 17/09/07"
Mas não tem o horário[kong]
o cara falou no dia mas eu nao me lembro:-(
to com medo de aparecer tarde demais e tomar uma comida de rabo :lol ou então de chegar cedo demais e ficar lá a toa até que possa ver o tal resultado[ksuxx]
e ai galera? tem hora certa mesmo ou será que o dia todo é dedicado a isso?[kviraolho]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
cara vai lah cedo... o máximo que vai acontecer é vc ter perdido uma manhã... por outro lado se vc chegar atrasado vai se ferrar... euehuahueha boa sorte.
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
normalmente é as 7horas.
Mas ja q voce não sabe o horario, chegue o mais cedo possivel.
Veja de chegar la as 6 horas, qnto mais cedo melhor.

Leve um mp3, uma revista pra passar o tempo.
Como é só designação é pa-pum, rapidim. Mas quanto mais cedo, melhor.
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Eu tb vou la amanha e vou chegar la 6:30, to no grupo de voluntarios a CPOR xD
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
darth_senna;2644098 disse:
O meu problema é o seguinte, preciso voltar no quartel amanhã, o carimbo do meu CAM diz
"CONTRA INDICADO PARA MATRÍCULA
Apresente-se na CS 02 em: 14/01/18 para tomar conhecimento da designação em 17/09/07"
Mas não tem o horário[kong]
Fica tranquilo que você ainda tem 10 anos pra se apresentar.















:ANYWORD: :ANYWORD: :ANYWORD: :ANYWORD:
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
ZeH LuIs;2644810 disse:
Fica tranquilo que você ainda tem 10 anos pra se apresentar.















:ANYWORD: :ANYWORD: :ANYWORD: :ANYWORD:
:eek: :eek: :eek: verdade!! como não vi antes?!:p
valeu, vo editar!
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Serviço militar Inicial

No ano em que o cidadão brasileiro completar 18 anos, ele deve comparecer à Junta de Serviço Militar da cidade onde reside para efetuar seu alistamento militar: (período de 1º de janeiro a 30 de abril).
O jovem deverá conduzir a Certidão de Nascimento (original), uma foto 3x4 e comprovante de residência. Caso tenha sido aprovado em vestibular, ou esteja cursando Medicina, Odontologia, Farmácia ou Veterinária, poderá pedir adiamento de incorporação até o término do curso na faculdade.
http://www.exercito.gov.br/06OMs/Diretori/dsm/indice.htm


Droga, eu também vou ter que me alistar, mas pelo menos posso me livrar temporariamente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
Tomei no meu redondo:-(
Eu fui designado pra CPOR da capital, pra servir como soldado normal[kzangado]
ainda não me recuperei da noticia, mas me digam entendidos do serviço militar, qual a remuneração e beneficios em geral de um "soldado" já que f*deram com meu ano pelo menos que paguem bem por isso...[kong]
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
darth_senna;2645502 disse:
Tomei no meu redondo:-(
Eu fui designado pra CPOR da capital, pra servir como soldado normal[kzangado]
ainda não me recuperei da noticia, mas me digam entendidos do serviço militar, qual a remuneração e beneficios em geral de um "soldado" já que f*deram com meu ano pelo menos que paguem bem por isso...[kong]

CPOR vai meio periodo e ganha uns 300 pila :kongcaro:
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
eu tenho que ir hoje ai, mas eu vo me alistar e pega dispensa
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
quero ver se eu falo com minha vó, ela conseguiu dispensa para todos os netos até agora... só falta ela não conseguir para mim :-(... mas acho q consegue sim
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
Sephrothmon;2645511 disse:
CPOR vai meio periodo e ganha uns 300 pila :kongcaro:

Mas não é pra aspirante que eu fui, é pra ser soldado, pelo que entendi, como se fosse num quartel qualquer, mas no CPOR[kong]
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Eu já me livrei disso ano passado. Ainda agradeço ao meu pai, graças à herança genética dele eu tenho cinco graus de miopia, e isso livra qualquer um do serviço militar.
Um amigo meu apelou. Entrou numa daquelas faculdades particulares que qualquer um passa se pagar, e ficou só 6 meses no curso. Mas se livrar é o que importa;D
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
darth_senna;2645540 disse:
Mas não é pra aspirante que eu fui, é pra ser soldado, pelo que entendi, como se fosse num quartel qualquer, mas no CPOR[kong]

a se fudeu entao, dia todo e vai ganhar 100 pila, metade vai gastar em passagem xD
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Acabei de voltar de lá , como tinha dito eu tinha sido voluntario pra CPOR mas hoje fui designado pra INCORPORAÇÃO no 1º BPE (Batalhão de Polícia do Exército) , marcaram pra eu ir la dia 14/07/08.

Tenho 6 meses ainda de liberdade :D
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Eu tive que me alistar em 2003. Me lembro que em 2002 inteiro me dava uma tremedeira ([kgay]) só de pensar em entrar.

No fim (setembro de 2003), o alívio. [kcool]
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
shadow gamer;2645839 disse:
Eu tive que me alistar em 2003. Me lembro que em 2002 inteiro me dava uma tremedeira ([kgay]) só de pensar em entrar.

No fim (setembro de 2003), o alívio. [kcool]

mas se ai tem quartel, então não é um pantano [kong]
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Putz, eu que dei sorte com esse esquema de alistamento, me apresentei com 19 anos e nem pelo serviço (humlhante) médico eu passei, fui pra salinha onde mostraram um video com os tanques enferrujados das nossas forças armadas nacionais, perguntou se alguem que estava ali gostaria de servir e se sim, preenchesse um curriculo e tchau e benção...

Acho esse negocio de exercito obrigatório uma tremenda bobagem, tinha que se que nem nos EUA, opcional, e antes que venham falar que ninguem iria se alistar, nesse dia que eu estava alistando, quando o major, coronel, sei lá, perguntou quem queria servir, 90% da sala dos dispensados levantou a mão... exército é uma boa pra quem não tem oportunidade de bons estudos, mesmo que não sigam a carreira militar, o exercito tem varios cursos lá dentro...
 
Topo Fundo