O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] SKYRIM Lobisomem vale a pena ser um?

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Manolos estou no lvl 10 fiz o ritual la e virei um lobisomem, minha dúvidas são:

vale a pena continuar a ser um?

achei uma casa aparentemente abandonada mas tinha um urso enorme la dentro, morri uma 5 vezes, ai virei lobisomem dei um soco ele voou para longe e matei facilmente.

mas pelo que andei pesquisando as desvantagens de ser um lican são:


"Não poderás receber o bónus "Well Rested"
As pessoas fogem de ti ou atacam- te
As armas de prata causam-te mais danos
"

o que é o well rested?]

as pessoas vao fugir de mim mesmo eu na forma humana?


e por fim se for realmente é uma má idéia, como eu me curo?


ps: vou para missão onde tenho que matar o lider do "silver hand"
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Well Rested é um bonus quando você dorme. Não senti falta.
.
As pessoas só atacam se você estiver transformado.
.
Armas de prata?? Depois da Quest dos Companions, não encontrei mais nenhum vivente com arma de prata.
.
Para se curar, é só seguir a quest que você vai descobrir. Mas na hora que você chegar nessa parte, aconselho a pegar mais do "item" de cura, para caso você queira se curar mais pra frente. Quando você chegar la vai saber que item é esse.
.
Pessoalmente, eu não me curei porque, quando você é lobisomem, você fica imune a doenças e ossos quebrados :D
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Eu me transformei só pelos bônus, usei poucas vezes a tranformação. Pessoalmente acho que vale a pena sim...
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Lord_Revan;9284365 disse:
Well Rested é um bonus quando você dorme. Não senti falta.
.
As pessoas só atacam se você estiver transformado.
.
Armas de prata?? Depois da Quest dos Companions, não encontrei mais nenhum vivente com arma de prata.
.
Para se curar, é só seguir a quest que você vai descobrir. Mas na hora que você chegar nessa parte, aconselho a pegar mais do "item" de cura, para caso você queira se curar mais pra frente. Quando você chegar la vai saber que item é esse.
.
Pessoalmente, eu não me curei porque, quando você é lobisomem, você fica imune a doenças e ossos quebrados :D

é um item valioso? posso pegar mais de dois? para que vai servir além de curar?
por favor responda na tag spoiler [kdesconfia]

ainda tenho trocentas missões e toda vezes que começo a ler os livros aparecem mais.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.273
Pontos
1.704
uia, finalmente posso ser um lycan de respeito, duvido a loba recusar acasalar com um lobo alfa [coolface]
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Fiquei como lobisomem só pelo fato de nao adoecer, poucas vezes utilizei a transformação :p


Sent from my iPad2 using TetatalkOS
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
altairdu;9284391 disse:
é um item valioso? posso pegar mais de dois? para que vai servir além de curar?
por favor responda na tag spoiler [kdesconfia]

ainda tenho trocentas missões e toda vezes que começo a ler os livros aparecem mais.

Bom, quando você for fazer essa quest que é obrigatoria, você ja vai ser informado de que item é esse, não tem como errar, da para pegar até 4-5 deles eu acho.
.
Mas se quiser mesmo saber...
.
São cabeças de hargravem, que só é possivel pegar nessa quest. Não digo mais que isso porque vai estragar a historia dos Companios e essa maldição.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
marcoseltermann;9284498 disse:
uia, finalmente posso ser um lycan de respeito, duvido a loba recusar acasalar com um lobo alfa [coolface]
Isso não vai acontecer. Confie em mim.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.670
Pontos
799
A transformação não vale a pena.


Em lvls mais altos o ataque base do lobisomem fica inútil por que os inimigos tem equips melhores.

Mas já cheguei matar dragão transformado em lobisomem. XD.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Aloeh;9284527 disse:
A transformação não vale a pena.


Em lvls mais altos o ataque base do lobisomem fica inútil por que os inimigos tem equips melhores.

Mas já cheguei matar dragão transformado em lobisomem. XD.

então no começo é uma boa, como eu disse matei o urso malandro sem dificuldades, onde no lvl que eu estava não consegui. ele é mais rápido e mais forte
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Inu no Taishou;9284549 disse:
Dá. Só não vai receber os bônus por dormir na sua casa e na com sua esposa.

mas eu fiz um char mulher, ela é minha!, não vou entrega-la a outro homem

butthurt-dweller-gordo-granudo-meme.jpg
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.273
Pontos
1.704
Inu no Taishou;9284521 disse:
Isso não vai acontecer. Confie em mim.
fuck it :p
Aloeh;9284527 disse:
A transformação não vale a pena.


Em lvls mais altos o ataque base do lobisomem fica inútil por que os inimigos tem equips melhores.

Mas já cheguei matar dragão transformado em lobisomem. XD.

maldito! Broxei aqui :grr
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Aloeh;9284527 disse:
A transformação não vale a pena.


Em lvls mais altos o ataque base do lobisomem fica inútil por que os inimigos tem equips melhores.

Mas já cheguei matar dragão transformado em lobisomem. XD.

É, se for para ficar se transformando para lutar não compensa mesmo.
.
Eu mesmo só usei 2x vez a transformação: 1 no PC fazendo a Quest do Perite (sei la), passei a Dungeon inteira transformado :lol e outra no X360, só pq um amigo meu pediu para ver a transformação.

altairdu;9284534 disse:
da pra casar sendo um lican?

Da sim [khappy]
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
e os gigantes?

quando passo perto deles a noite eles são agressivos, de manhã não.

alguma vantagem em matar gigantes?
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Gigantes carregam muito dinheiro, além disso as vezes eles tem armas encantadas que rendem uma boa grana se vendidas...
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Inu no Taishou;9284683 disse:
Gigantes carregam muito dinheiro, além disso as vezes eles tem armas encantadas que rendem uma boa grana se vendidas...

no lvl que eu to 10lvl qualquer golpe eu morro, vou tentar atacar como lobo =)
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Se tu tiver paciência, dá pra matar eles só com o arco, atirando de longe...
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Inu no Taishou;9284718 disse:
Se tu tiver paciência, dá pra matar eles só com o arco, atirando de longe...

Já matei um mamooth deles assim, ficava em algum lugar alto, mas os gigantes são mais espertos.

marcoseltermann;9284731 disse:
eles vão por coleira em você :p

eu corro mais que eles =)
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
Eu não fiz essa quest, estou jogando ao velho estilo roleplay. Uso roupas casuais em casa, não fico correndo, pulando e usando magia feito um louco na cidade. Guardo os itens nos locais adequados, tipo comida na cozinha, como e durmo quando necessário, etc.

butthurt-dweller-gordo-granudo-meme.jpg


Então, não quis virar lobisomem pra não ficar com cheiro de cachorro, e com aquela cara de brabo que os outros que viram lobisomens tem. :-D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
UT_Killer;9284768 disse:
Eu não fiz essa quest, estou jogando ao velho estilo roleplay. Uso roupas casuais em casa, não fico correndo, pulando e usando magia feito um louco na cidade. Guardo os itens nos locais adequados, tipo comida na cozinha, como e durmo quando necessário, etc.

butthurt-dweller-gordo-granudo-meme.jpg


Então, não quis virar lobisomem pra não ficar com cheiro de cachorro, e com aquela cara de brabo que os outros que viram lobisomens tem. :-D

Voce esta insinuando que minha "wifu" Aela tem cheiro de cadela molhada, é isso???
.
Apresente-se ao raiar do sol aos pés da Gildergreen.
.
Traga seus padrinhos.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
UT_Killer;9284768 disse:
Eu não fiz essa quest, estou jogando ao velho estilo roleplay. Uso roupas casuais em casa, não fico correndo, pulando e usando magia feito um louco na cidade. Guardo os itens nos locais adequados, tipo comida na cozinha, como e durmo quando necessário, etc.

butthurt-dweller-gordo-granudo-meme.jpg


Então, não quis virar lobisomem pra não ficar com cheiro de cachorro, e com aquela cara de brabo que os outros que viram lobisomens tem. :-D

não durmo, corro a noite toda, não como nada, pulo na água e depois subo colinas congeladas.

minha high Elf tem saúde de ferro. :-D
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
lv4 eu matava gigante brincando com meu arqueiro.
o negócio é manjar uns spots pra ficar escondido antes de atacar ele, depois q tu atacar a uma boa distancia, corra loucamente.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cara, também estava com essa dúvida.

Eu estou no level 26 ainda.

Mas no combate estou de boa nesse level por enquanto, meu nórdico tem enfase em two-hands e heavy armor, to com uma Elven Warmahamer com dano de 76 + magia de shock, mais a MJoll the Lioness de companheiro + o Sanguine Rose.
Não estou tendo trabalho nos combates...não sei se vale a pena então.



Sobre relacionamentos, sou casado com a Camilla Valerius de Riverwood Trader. Favor respeitarem . :coolface
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
É útil nos níveis baixos, mas depois só serve pra causar nas cidades , principalmente com um personagem que você cria só de zueira. Eu criei um argoniano lobisomen e aprovo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Lord_Revan;9284852 disse:
Voce esta insinuando que minha "wifu" Aela tem cheiro de cadela molhada, é isso???
.
Apresente-se ao raiar do sol aos pés da Gildergreen.
.
Traga seus padrinhos.

Mato as duas vadias com uma flecha apenas. E nem vão me ver...
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Sneak 100 + One Handed 70 + Glass Dagger (15x damage) = 1 hit > giant/mamooth/etc

Assim que pegar Daedric Dagger, vou dar sneak attack em dragões também (na wikipedia de elder's scrolls ensina a matar Alduin com uma facada só kkkkk)
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
leotrix14;9284867 disse:
lv4 eu matava gigante brincando com meu arqueiro.
o negócio é manjar uns spots pra ficar escondido antes de atacar ele, depois q tu atacar a uma boa distancia, corra loucamente.

Aff mano, e demora quantas luas cheias até matar um?
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Makenshi;9285437 disse:
Sneak 100 + One Handed 70 + Glass Dagger (15x damage) = 1 hit > giant/mamooth/etc

Assim que pegar Daedric Dagger, vou dar sneak attack em dragões também (na wikipedia de elder's scrolls ensina a matar Alduin com uma facada só kkkkk)


Eu fiz isso com Mehrune's Razor. Sensacional demais fuder aquele FDP com uma paulada apenas.
 
Topo Fundo