O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] SKYRIM Lobisomem vale a pena ser um?

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Achei divertido no inicio depois preferi ficar homano mesmo. virei vampiro tambem, e da forma mais tosca: fiz a quest "The taste of Death" consegui o anel de namira matei e me alimentei de uma vampira com um nivel baixissimo e contrai o virus...

..só consegui desvirar voltando no save, pois matei a mulher da quest.

ps: ser vampiro é ruim pacas. :-(
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Jack T;9296451 disse:
[COLOR="Black"]put* m****, olha o nome do char :-D: -D :-D :-D[/COLOR]

O pior é que eu errei, chequei agora, o certo era Nndryggtr

[khappy]
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
SS_Snake;9296686 disse:
O pior é que eu errei, chequei agora, o certo era Nndryggtr

[khappy]

nome de char que comete delitos no servidores, e para não ser identificado facilmente cria nomes assim :-D:-D:-D
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
altairdu;9296731 disse:
nome de char que comete delitos no servidores, e para não ser identificado facilmente cria nomes assim :-D:-D:-D

Que nada, é um nome que traduz roda a voracidade e ferocidade de um Nord armado com seu machado de uma mão

Seu nome é seu grunhido de batalha
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Para se curar, é só seguir a quest que você vai descobrir. Mas na hora que você chegar nessa parte, aconselho a pegar mais do "item" de cura, para caso você queira se curar mais pra frente. Quando você chegar la vai saber que item é esse.

Então, eu estava afim de me curar, peguei vários desses "itens" mas na ocasião em que estava cumprindo aquela quest eu decidi não me curar, pois eu achei que ia ser mega foda me tornar...

líder dos companios.

Mas... méh...

Só que agora, mesmo eu tendo voltado lá naquele fogo azul na Tumbar de Isgramor, não dá mais pra fazer a parada de me curar.
.
Pessoalmente, eu não me curei porque, quando você é lobisomem, você fica imune a doenças e ossos quebrados :D

Então continuam com o "sangue da fera" dá mais vatagens do que não continuar?

Até agora só fiquei sabendo da desvantagem de não ter o bônus de descanso.

Já as vatagens, taí essas que você acabou de dizer.

Então não vale a pena, é isso?

* quem tem a licantropia é imune ao vampirismo? [kdesconfia]

Voce esta insinuando que minha "wifu" Aela tem cheiro de cadela molhada, é isso???
.
Apresente-se ao raiar do sol aos pés da Gildergreen.
.
Traga seus padrinhos.

:lol Muito bom. :-D
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Vampirismo é uma m****, uma vez não percebi e quando vi tava no estagio 4 eu acho. Que a galers começa a te atacar. Foi um inferno conseguir tirar aquela porra.

Já lobisomen na minha ultima conta eu fiquei um tempão, acho que ainda sou, nunca me causou nenhum problema. Descansar? Que diferença faz.

Sendo que como lobisomen tem a vantagem de voce entrar numa dungeon, se transformar e matar geral. Apesar que eu nunca me transformei, mas tem a opção pelo menos. kkk
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Manolos, vou aproveitar este tópico.

Estou viciado em Skyrim, mas estou jogando aos poucos, evolui meu personagem muito aos poucos também, tenho quase 50 horas de jogo e ainda estou no level 30.

Jogo com um nórdico, estou com enfase em two hands (level 80), heavy armor encantada (level 76 acho), etc.

Atualmente uso um steel axel flawless com dano 81 e encantando com fogo.

Minha companheira é a Mjol e sumono também o sanguine rose.

Acontece que, os combates perderam a graça, to nesse level primórdio e pareço o chuck norris, dependendo dos inimigos 2 golpes bastam pra morrerem.

Até matar os gigantes está fácil. Dragões nem se fala.

Minha dúvida: A dificuldade dos inimigos será que vai aumentar, ou vai ficar nisso mesmo?

Será que rola mudar pro modo expert?
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Cyber King;9303850 disse:
Manolos, vou aproveitar este tópico.

Estou viciado em Skyrim, mas estou jogando aos poucos, evolui meu personagem muito aos poucos também, tenho quase 50 horas de jogo e ainda estou no level 30.

Jogo com um nórdico, estou com enfase em two hands (level 80), heavy armor encantada (level 76 acho), etc.

Atualmente uso um steel axel flawless com dano 81 e encantando com fogo.

Minha companheira é a Mjol e sumono também o sanguine rose.

Acontece que, os combates perderam a graça, to nesse level primórdio e pareço o chuck norris, dependendo dos inimigos 2 golpes bastam pra morrerem.

Até matar os gigantes está fácil. Dragões nem se fala.

Minha dúvida: A dificuldade dos inimigos será que vai aumentar, ou vai ficar nisso mesmo?

Será que rola mudar pro modo expert?


vc pode muda a dificuldade do game a qualquer momento pelo menu.

modo expert? jogue com as mãos nuas e sem nenhum tipo de armadura ou equipamento, não use potions e nem magias, depois disso vai conversar com algum gigante esta ai o modo expert :kongpositivo:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Só pra constar... sairam os primeiros mods obrigatórios para Skyrim (tem la no Nexus):

O primeiro se chama Ultimate Follower Overhaul... ele permite que vc tenha até 20 acompanhantes, que gerencie muito melhor eles (pode escolher mais opções para equipar-los, como usar duas armas ao mesmo tempo) e tb mais opções de role play (agora pode casar com qualquer desses acompanhantes).

O segundo chama Jayzus Swords que tb é animal demais... ele adiciona vários modelos de espadas (e alguns machados) ao jogo, e vc pode conseguir eles via smithing. O mais impressionante é que, ao contrário dos mods de Oblivion, esse é absurdamente balanceado e afeta mais a parte estética com mais variedade de espadas. As únicas armas mais fortes que as padrões são muito dificeis de se construir... tipo uma feita com ossos de dragão... vc precisa de 20 ossos pra fazer além de uma espada daedra... outra la vc precisa de 10 esmeraldas... tem uma katana muito show e meio over tb, mas pra melhorar ela só com diamante (que é muito raro)... então o sistema se balanceia e fica muito interessante.

Cyber King;9303850 disse:
Manolos, vou aproveitar este tópico.

Estou viciado em Skyrim, mas estou jogando aos poucos, evolui meu personagem muito aos poucos também, tenho quase 50 horas de jogo e ainda estou no level 30.

Jogo com um nórdico, estou com enfase em two hands (level 80), heavy armor encantada (level 76 acho), etc.

Atualmente uso um steel axel flawless com dano 81 e encantando com fogo.

Minha companheira é a Mjol e sumono também o sanguine rose.

Acontece que, os combates perderam a graça, to nesse level primórdio e pareço o chuck norris, dependendo dos inimigos 2 golpes bastam pra morrerem.

Até matar os gigantes está fácil. Dragões nem se fala.

Minha dúvida: A dificuldade dos inimigos será que vai aumentar, ou vai ficar nisso mesmo?

Será que rola mudar pro modo expert?

Se vc ta achando fácil tem mesmo que subir o nível.

Os inimigos não usam pareamento de nível como em Oblivion... alguns inimigos paream mas só dentro de um limite... tipo, guardas paream do 1 ao 15 (é exemplo, não sei se é exatamente isso), quando vc for de 16 adiante eles continuarão em 15 e ai qualquer cidade ficara fácil de tocar o puteiro. Dragões vai mudando o tipo, teriam que aparecer uns mais fortes pra vc pois tem até o lvl 50 no jogo.

No mais, é natural que vc evolua o personagem e o mundo fique mais fácil... em Oblivion o mundo pareava junto e TODO MUNDO reclamava... eu acho que era o único aqui que defendia o sistema de nível pareado... acho que agora vcs entendem pq... :lol

FALOW
U
I
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
altairdu;9303898 disse:
vc pode muda a dificuldade do game a qualquer momento pelo menu.

modo expert? jogue com as mãos nuas e sem nenhum tipo de armadura ou equipamento, não use potions e nem magias, depois disso vai conversar com algum gigante esta ai o modo expert :kongpositivo:

Haha, ai com uma porrada eu saio voando nas nuvens literalmente.

JUGULADOR;9303951 disse:
Só pra constar... sairam os primeiros mods obrigatórios para Skyrim (tem la no Nexus):

O primeiro se chama Ultimate Follower Overhaul... ele permite que vc tenha até 20 acompanhantes, que gerencie muito melhor eles (pode escolher mais opções para equipar-los, como usar duas armas ao mesmo tempo) e tb mais opções de role play (agora pode casar com qualquer desses acompanhantes).

O segundo chama Jayzus Swords que tb é animal demais... ele adiciona vários modelos de espadas (e alguns machados) ao jogo, e vc pode conseguir eles via smithing. O mais impressionante é que, ao contrário dos mods de Oblivion, esse é absurdamente balanceado e afeta mais a parte estética com mais variedade de espadas. As únicas armas mais fortes que as padrões são muito dificeis de se construir... tipo uma feita com ossos de dragão... vc precisa de 20 ossos pra fazer além de uma espada daedra... outra la vc precisa de 10 esmeraldas... tem uma katana muito show e meio over tb, mas pra melhorar ela só com diamante (que é muito raro)... então o sistema se balanceia e fica muito interessante.



Se vc ta achando fácil tem mesmo que subir o nível.

Os inimigos não usam pareamento de nível como em Oblivion... alguns inimigos paream mas só dentro de um limite... tipo, guardas paream do 1 ao 15 (é exemplo, não sei se é exatamente isso), quando vc for de 16 adiante eles continuarão em 15 e ai qualquer cidade ficara fácil de tocar o puteiro. Dragões vai mudando o tipo, teriam que aparecer uns mais fortes pra vc pois tem até o lvl 50 no jogo.

No mais, é natural que vc evolua o personagem e o mundo fique mais fácil... em Oblivion o mundo pareava junto e TODO MUNDO reclamava... eu acho que era o único aqui que defendia o sistema de nível pareado... acho que agora vcs entendem pq... :lol

FALOW
U
I

Então, defendo também o pareamento.

Lembro que no começo até pra matar um Ice Troll eu penava, agora no level 30 que considero baixissimo, os golpes deles fazem cócegas.

Acho que Demons e Dark Souls me deixou mal acostumado no quesito dificuldade.

Vou mudar pro expert então.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Lembro que a primeira vez que cruzei caminho com aquele ice troll ele quase me matou, tive que fugir que nem louco... ai voltei, sneakei por um caminho atrás dele e consegui passar. Quando meu personagem chegou em lvl 15 trombei com outro... só que dessa vez usei todos meus recursos e matei ele fácil... não deu outra... do lvl 15 ao 18 passei só naquelas montanhas tentando levar os ice trolls a extinção :lol

FALOW
U
I
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Cyber King;9304048 disse:
Haha, ai com uma porrada eu saio voando nas nuvens literalmente.




Então, defendo também o pareamento.

Lembro que no começo até pra matar um Ice Troll eu penava, agora no level 30 que considero baixissimo, os golpes deles fazem cócegas.

Acho que Demons e Dark Souls me deixou mal acostumado no quesito dificuldade.

Vou mudar pro expert então.

alias esse lance de voar quando ele bate é bem tosco.:-D

DS e DS são sem dúvida muito mais difíceis, skyrim= fallout medieval
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Mas e aí, como eu faço pra deixar de ser lobisomem?

Já fiz aquela quest na Tumba de Isgramor, mas na ocasião não quis deixar de ser lobisomem. Mas agora quero. :p Só que voltei lá e não rolou nada.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
O Frost Troll eu nem cheguei a ver, estava tão perdido caminhando por Skyrim que só fui fazer High Hrothgar muito, mas muito depois. Tinha encontrado um Frost Troll lá em Labyrinth a primeira vez, e nem dano o bicho conseguiu me dar (isso no Master), tava com o Nndrygttr (que usa machado e escudo) e era erguer o escudo que o tempo ficava vagaroso, desviava numa boa.

Agora com essa arqueira/backstabera também não fiz High Hrothgar ainda, e estou no LV 20 e algo. Os Greybeards já devem ter morrido me esperando
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu vi ele ainda em lvl 3 ou 4... é que eu costumo no começo de jogos assim (principalmente os da Bethesda) gastar as primeiras horas focado na main quest... e ai acho que aquele frost troll que aparece na subida daquela montanha esta la justamente pra "botar banca" em personagens de baixo nível e depois o jogador começar a matar com facilidade sentindo sua evolução. Quem deixa pra ver os Graybeards já em lvl acima de 10 estará passeando a subida inteira.

FALOW
U
I
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sim, e eu tenho quase certeza que tinha esquecido daquela quest, quando me toquei voltei a fazer a Main

E agora eu me perdi na hora de juntar dinheiro para a casa em Whiterun, ia para High Hrothgar mas antes dei uma passada em Riften para juntar minha grana... Aí veio Thieves Guild e tudo mais
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
algum de vcs estão jogando Skyrim no PS3? estou querendo comprar mais e como ta o problema de framerate e dos saves? ja saiu um patch corrigindo?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Springshot;9304824 disse:
algum de vcs estão jogando Skyrim no PS3? estou querendo comprar mais e como ta o problema de framerate e dos saves? ja saiu um patch corrigindo?

Já saiu o patch corrigindo, inclusive a Digital Foundry já o atestou dizendo que corrigiu mesmo o problema.

Estou no lvl 25 e meu save com tamanho aproximado de 6.5Mb, está rodando de boas até agora.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Springshot;9304824 disse:
algum de vcs estão jogando Skyrim no PS3? estou querendo comprar mais e como ta o problema de framerate e dos saves? ja saiu um patch corrigindo?

também tá de boas aqui. :kongpositivo:
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Só tem uma chance de se curar de ser lobisomen e/ou vampiro ou posso curar quando quiser, adquirir a doença quando quiser?

Ficar nessa "putaria"! Curado? Doente? Curado? Doente!?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Springshot;9304824 disse:
algum de vcs estão jogando Skyrim no PS3? estou querendo comprar mais e como ta o problema de framerate e dos saves? ja saiu um patch corrigindo?

Estou jogando versão PS3 Original (esse merece), com 50 horas, meu save tem 7MB e não tive problema nenhum. E fiz os updates que sairam.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
[COLOR="Red"]To na parte que o Valkes ajuda já peguei a cabeça da bruxa ( matei todas elas) mas pra que serve a cabeça pra curar a licantropia? peguei 5 eu acho vai ter outra utilidade?[/COLOR]

alguém sabe?

e outra coisa pq as vezes quando eu entro em Whiterun os soldados começam a me atacar do nada? ai tenho que recarregar o salve anterior e entrar na cidade outro horário.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
The_Merovigian;9304374 disse:
Mas e aí, como eu faço pra deixar de ser lobisomem?

Já fiz aquela quest na Tumba de Isgramor, mas na ocasião não quis deixar de ser lobisomem. Mas agora quero. :p Só que voltei lá e não rolou nada.

Sério que ninguém vai responder? :-(
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
então corrigiu mesmo, agora da pra comprar e jogar de boa, vlw pessoal [kcool]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu tb não consegui curar... qqr coisa fuça aqui:

http://elderscrolls.wikia.com/wiki/The_Elder_Scrolls_Wiki

La fala tudo que vcs precisam saber. Meu personagem lobisomem fui até o final sem curar, os outros nem entrei pros Companions, que, vamos concordar, só vale pela história, pois não te da nenhum benefício, e é uma história que basta fechar uma vez.

FALOW
U
I
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
JUGULADOR;9304693 disse:
Eu vi ele ainda em lvl 3 ou 4... é que eu costumo no começo de jogos assim (principalmente os da Bethesda) gastar as primeiras horas focado na main quest... e ai acho que aquele frost troll que aparece na subida daquela montanha esta la justamente pra "botar banca" em personagens de baixo nível e depois o jogador começar a matar com facilidade sentindo sua evolução. Quem deixa pra ver os Graybeards já em lvl acima de 10 estará passeando a subida inteira.

FALOW
U
I

caraio, tava virando put* desse troll, estou no lvl 6, até que descobri depois de muito morrer um esquema pra matar ele, usei magic flame e one hundred sword, toma no ku, bicho forte pra carai [rage]

como arranjo melhores armas e armaduras? a melhor espada que tenho tem 10 de damage, vergonhoso. A raça que escolhi foi o imperial
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
marcoseltermann;9321947 disse:
caraio, tava virando put* desse troll, estou no lvl 6, até que descobri depois de muito morrer um esquema pra matar ele, usei magic flame e one hundred sword, toma no ku, bicho forte pra carai [rage]

como arranjo melhores armas e armaduras? a melhor espada que tenho tem 10 de damage, vergonhoso. A raça que escolhi foi o imperial

Investe forte em smithing... vale mais a pena que até mesmo investir em combate.

Sem mods as espadas mais fortes são as Daedrics... mas é complicado juntar todos materiais pra construir equipamento daedric, então vale a pena dazer Ebony e boa, a diferença de dano é irrelevante na prática.

Mas se vc for fazer um personagem high end investe em one-handed, smithing e stealth... vc vai desenvolver o backstabing com adaga... eu maximizei um personagem stealth e ta dando quase 700 de dano com ebony dagger... e ainda nem terminei a quest da Mehunes Razor, que além de dano nesse nível ainda tem a chance de matar na hora (como se 700 de dano tb não matasse na hora :lol).

E por fim, se vc quiser usar personagem não stealth ou não quiser investir em tanto leveling, recomendo com força que abandone as espadas e vá com marretas e massas... o bonus que vc ganha ignorando armaduras é muito mais útil que o bonus pra críticos de espadas (que continua sendo meio loteria)... é bem funcional até pra personagens furtivos... alias, pra esses acho que é mais útil ainda já que a idéia é derrubar com um só golpe.

FALOW
U
I
 

Taj Mahal

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Fala Galera... Li todos os comentários de Bob's, parece ate que fiquei de ressacaa..
Tenho um guerreiro "archer, heavy armor, light armor, one-handed sword, and two hands .. Full enchantment e wmetallurgy" level 83 mas adiquiri as Dlc's a pouco tempo, e só meu save lv 72 funcionou .. Sou lobo desde o Lv 25, O repouso do marinhero é "uma porcaria" um bonus fraco comparado a imunidade de doenças, e descartavel na maioria das vezes porque poucos dormem.. Além de ter uma vantagem linda em ser lobo: Apareceram varios bugs em "quests" um deles era o "da mulher redguard em whitrun" eu nao pude completar a quest e os redguards continuavam lah na porta de whitrun, “me incomodo os infelizes e eu queria as cimitarras deles” mas.. Assacinar os dois a noite , mesmo sendo assassino, iria ser complicado ali...Então, fui pra uma area remota da cidade, me transformei sem ninguem ver, e matei os dois , sai de boa da cidade, e ainda matei um dragão no caminho. "moral da historia: você pode fazer oque quiser como lobo, e matar quem quiser onde quiser sem furtividade. Desde que ninguem veja o inicio e o final da transformação...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
g1F2bixdAZdUxxcL0e7ZCel_5rmH-wxKkiaEQ93MwnX9RCs9a2kSmghrMS_ZVuCD-oGwhtGJ8fmj75bx0342SsWtP_CG2CTomqBYNJA=w320-h240-nc


Bom jogo para você.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Manolos estou no lvl 10 fiz o ritual la e virei um lobisomem, minha dúvidas são:

vale a pena continuar a ser um?

achei uma casa aparentemente abandonada mas tinha um urso enorme la dentro, morri uma 5 vezes, ai virei lobisomem dei um soco ele voou para longe e matei facilmente.

mas pelo que andei pesquisando as desvantagens de ser um lican são:


"Não poderás receber o bónus "Well Rested"
As pessoas fogem de ti ou atacam- te
As armas de prata causam-te mais danos
"

o que é o well rested?]

as pessoas vao fugir de mim mesmo eu na forma humana?

e por fim se for realmente é uma má idéia, como eu me curo?


ps: vou para missão onde tenho que matar o lider do "silver hand"
No final da quest se n me engano somem todos os negativos e soh sobra vantagem de ser lobisomem e vampiro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Jogando Skyrim não ironicamente desde 2011

O que esta acontecendo com o planeta Brasil?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Essa coveirada foi tão boa quanto pintar com Lukscolor :kkk
 
Topo Fundo