O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre cabos de video componente

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Seguinte galera, andei olhando pela net aí e achei uns cabos de marcas genéricas para meu (futuro) Wii, com preços (beeem) mais em conta que o original...

Faz alguma diferença se eu colocar esses genéricos? Alguém usa e recomenda algum?

Valeus!!!
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Olha, já ouvi falar que há uma incidência muito maior de problemas com genéricos. Alguns até interferem na qualidade do sinal. Tenho o meu original da Sony desde o PS2 e funciona muito bem até hoje no PS3. Às vezes vale a pena investir em algo bom, sei lá.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Cabos que transmitem sinal analogico eh sempre melhor pegar o original pq a imagem fica melhor, cabo digitais tanto faz...
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
experiência própria

pegue o genérico

comprei um da leadership, é absolutamente perfeito, não tem oq melhorar alí
paguei 50
 
Topo Fundo