O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre compatibilidade?

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
:-(Olá amigos do forum ,gostaria de saber se os microfones do jogo Disney Sing It, funcionam no jogo RockBand(qualquerum) e Guitar Hero5 , pois tenho essa duvida porque comprei o HeadSet da Sony , mas ele não funciona para o jogo( RB e GH ,assim me disseram) , comprei de um site "Recomendavél" , mas ainda não mandaram e aguardam a minha resposta para troca.:rox
:eek:Peço ajuda dos amigos do Forum pra resolver essa questão.:lol
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Caraca véio ninguém sabe pelo menos se é compativél com um dos 2 jogos?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Eu não sei pq não manjo sobre esses jogos de música, mas no indice da seção tem um topico oficial sobre compatibilidade de instrumentos desses jogos. Pergunta lá pq com certeza o povo manja e pode te ajudar.

[/size][/color][/font]
 

Thie

Veterano
Mensagens
1.405
Reações
0
Pontos
127
sim amigo, todos os microfones USB funcionam no RB1 e RB2, ateh Headset (testei com o da Sony), porem no Beatles e GH´s Headset n funciona
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Obrigado esta era uma duvida que eu tinha , então quer dizer que funciona, então acho que vou fazer negocio mesmo, já que tenho um headset HTS-850 motorola que funciona de boa .
Valeu aí moçada
 
Topo Fundo