O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre notebook

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Pessoal, vocês acham que este notebook é interessante?

http://www.submarino.com.br/produto...ual+core+4gb+500gb+windows+7+basic?menuId=697

Estou com um certo receio em relação ao processador (estou totalmente desatualizado em relação a AMD, não trabalho com PCs assim desde o ancestral K6-2) e na faixa dos R$ 2 mil eu poderia pegar um i3 facilmente (não sei se chegaria a 4 GB, já que não estou querendo ir nem de CCE nem Positivo).

A questão é que tenho trabalhado com notes da Samsung e HP e, apesar de não ter muitas reclamações, o notebook da Sony me agradou muito mais em termos de tela e teclado.

Não pretendo jogar ou coisas assim, minhas aplicações são mais voltadas para uso amador de edição de fotos e videos e programação matemática (onde tenho tido bons resultados com core2duo mesmo, mesmo porque ainda não estou usando multithread no Matlab, apesar de tentar remediar isso no futuro), meu temor é este processador ser uma tremenda de uma armadilha.

nota: Também estou aberto a indicações :D
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
renbh;8165198 disse:
Pessoal, vocês acham que este notebook é interessante?

http://www.submarino.com.br/produto...ual+core+4gb+500gb+windows+7+basic?menuId=697

Estou com um certo receio em relação ao processador (estou totalmente desatualizado em relação a AMD, não trabalho com PCs assim desde o ancestral K6-2) e na faixa dos R$ 2 mil eu poderia pegar um i3 facilmente (não sei se chegaria a 4 GB, já que não estou querendo ir nem de CCE nem Positivo).

A questão é que tenho trabalhado com notes da Samsung e HP e, apesar de não ter muitas reclamações, o notebook da Sony me agradou muito mais em termos de tela e teclado.

Não pretendo jogar ou coisas assim, minhas aplicações são mais voltadas para uso amador de edição de fotos e videos e programação matemática (onde tenho tido bons resultados com core2duo mesmo, mesmo porque ainda não estou usando multithread no Matlab, apesar de tentar remediar isso no futuro), meu temor é este processador ser uma tremenda de uma armadilha.

nota: Também estou aberto a indicações :D

Esse NB é uma BOMBA. Fuja disso ai.

Ja tem NBs com Core I5 muito melhor que esse e se o preço não for o mesmo é pouco mais caro.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
O dono ta certo! Isso se você não quiser um barebone, caso queira, da pra pegar por menos que esse preço ai um Avell com i3 + nvidia GT540 de 1gb!!!! ou um semelhante só que com i5 por um pouco mais.

Um camarada do meu trabalho, compro um desses i5 com uma par de opcional, pago 3 mil e pouco... meu amigo uma put* de uma maquina, não deve nada pros Sony's da vida. Alias deve sim, o "Status" porém quando você abre um jogo de ultima geração rodando totalmente no talo nego enfia os Vaios da vida de baixo das pernas e vão embora.

Eu ja decidi só troco meu 15006 por um Avell :D
 

NEXTEL

Ser evoluído
Mensagens
318
Reações
0
Pontos
31
TheKroom;8165812 disse:
O dono ta certo! Isso se você não quiser um barebone, caso queira, da pra pegar por menos que esse preço ai um Avell com i3 + nvidia GT540 de 1gb!!!! ou um semelhante só que com i5 por um pouco mais.

Um camarada do meu trabalho, compro um desses i5 com uma par de opcional, pago 3 mil e pouco... meu amigo uma put* de uma maquina, não deve nada pros Sony's da vida. Alias deve sim, o "Status" porém quando você abre um jogo de ultima geração rodando totalmente no talo nego enfia os Vaios da vida de baixo das pernas e vão embora.

Eu ja decidi só troco meu 15006 por um Avell :D

:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Se eu tivesse insatisfeito com o meu eu pegava esse aí do i5 agora!
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
NEXTEL;8166120 disse:
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Se eu tivesse insatisfeito com o meu eu pegava esse aí do i5 agora!


Ia esquecendo, o avell do meu colega de trampo que custou 3k, tem uma GT555 de 2 gb de vídeo além da tela ser FULL HD...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
TheKroom;8165812 disse:
Eu ja decidi só troco meu 15006 por um Avell :D

No caso considerei o Vaio por causa da marca (achei e teclado e tel da Sony melhor que outras marcas com SAC que já conheço como Dell e HP), mas se o processador é tão bomba assim o jeito é deixar para lá.

Como é o SAC da Avell?
 


Topo Fundo