O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre Skylanders de Wii

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Pessoal estou com uma dúvida meio boba sobre as bases dos jogos Skylanders, pois um amigo me ofereceu um Skylanders de Wii, só que ele não tem a base dele nem os bonequinhos, somente o jogo, mas eu tenho aqui um Skylanders Spyro Adventures de PS3 com a base dele e mais 3 bonecos, mas queria saber se essa base pode funcionar no Wii também, ou se ele é exclusivo do PS3... Procurei por essa informação e não achei nada a respeito...

Mas será que a base e os bonecos da versão de PS3 podem funcionar no jogo de Wii?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Vê se ajuda.


:kjoinha
Valeu cara, me ajudou bastante, aparentemente pelo que vi nesse link é compatível sim, acho que os 3 Skylanders que tem para os dois consoles tem acessórios compatíveis, eu estava com quase certeza disso pois no portal que tenho aqui não dizia nada que era exclusivo para PS3, só o jogo só rodava no PS3 mesmo, mas os acessórios aparentemente funcionam em outros consoles:klol
 
Topo Fundo