O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre trofeus

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Pessoal, sou novo no ps3 e tenho mais uma duvida rsrs....

Seguinte, eu comprei o FIFA 11 em portugues regiao 3, mas tava com dificuldades de conectar na psn e tal ai pedi pro cara e ele trocou pra mim pelo americano. Criei a psn brasileira, entrei no jogo e deu pra atualizar os times (coisa que nao dava no regiao 3), porem nao consigo jogar online pois nao da pra digitar o EA pass (fala que minha regiao nao suporta). Ai eu criei uma psn americana e estou prestes a entrar no FIFA, mas tenho uma duvida sobre os trofeus. Se eu jogar online os trofeus irao para essa psn americana ? Pq ja começei a juntar na brasileira, gostaria que ficasse la. E isso terei que fazer em todos os jogos que precisar de online ??

Duvida 2: O jogo da umas travadas de vez em quando, o cara disse q tinha q atualizar. Mas ja atualizei pra versao 1.06 e os times, e continua do mesmo jeito, qq eu preciso atualizar ?

Desculpa o tamanho do post, mas no inicio eh assim mesm, daqui a poco eu ja to fera :D

Vlw !
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Os troféus ficam na sua conta, não tem como mudar, cada conta é um usuário.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mas vc pode digitar na conta do user com psn usa e jogar na psn brasil.

neh? me corrijam se falei m****, por favor.
 
Topo Fundo