O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre WiiMC: Streaming de videos da internet

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Estava pesquisando sobre essa homebrew de wii e andei vendo que tinha gente usando o Kodi/XBMC nele, através de um addon de lingua espanhola chamado "Pelisalacarta":

Tentei achar informações sobre esse addon em ingles mas só achei em espanhol, meu espanhol é pessimo...
http://blog.tvalacarta.info/2011/09/30/pelisalacarta-3-2-2-para-wiimc/
https://tutorial-iptv-xbmc.blogspot.com.br/2014/11/addon-pelisalacarta-3273-for-xbmc-plex.html

Se alguem ja tenha feito isso, poderia me dar uma ajuda? Andei fuçando nos arquivos do wiimc e vi ser editavel o arquivo xml "onlinemedia", onde eu poderia colocar novos servidores online, embora os de transmissão ao vivo, tipo iptv, não sejam uteis ja que so carreg alguns segundos de vídeo, kkkk

Andei vendo sobre um tal de "Navi-x" no forum do wiimc, talvez tambem seja relacionado a streaming, correto?
http://www.wiimc.org/forums/forum/third-party-enhancements/
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Fucei e descobri que pondo lista iptv nesse xml editavel roda as radios que estiverem na lista e videos/conteudo visual nao ao vivo. Na lista que peguei vi tranquilo o desenho do Jackie Chan, rodei a série de tv "Arnold" e rodou tranquilo o filme do "boneco assassino". Porem videos com qualidade mais pesada, como HD, o wii ja peida e reinicia para o homebrew launcher, como o "The Walking Dead" e "Game of Thrones". De radios na mesma lista eu testei a radio "Tupi", de brasilia, e funcionou perfeito.

Aproveitei e editei o XML pondo radios online que eu escutava no winamp, pus animix, radio blast e anime jhero e todos funcionaram bem. :)


O bom desse método que descobri fuçando é a liberdade de não precisar do Kodi/XBMC (Pelisalacarta), faz tudo só pelo wii. O ruim que tem dependencia plena da lista de iptv e a maioria das coisas não roda, ja no metodo pelo Pelisalacarta, pelo que andei lendo e pelo que entendi o wii apenas "espelha" o que é produzido no programa, qual estara sendo rodado por um PC ou pelo tablet/celular, tão logo tu pode fazer os ajustes na fonte que estiver usando (por exemplo no pc) e aumentar a compatibilidade para o WiiMC não rejeitar.

Bom, ainda estou pesquisando, quem puder ajudar ou tiver mais informações eu agradeço...
 

Maicom Lemos

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Corretamente o Pelisalacarta só espelha e ele é todo em espanhol, eu estou usando e pra mim não presta. estou fuçando desde cedo pra vê se encontro algo util. Sem falar que a linguagem dele pra mim não é muito fácil editar por isso deixei do jeito que está, e vou apagar ele logo.
Sobre o Navi, ele é quase a mesma coisa que Pelisalacarta.
 

Maicom Lemos

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Eu continuei pesquisando e encontrei um tal de VLCShares, aos poucos to descobrindo como Funciona. Caso eu consigo algum andamento eu edito. essa publicação. eu tomei coragem pra escrever, então vou terminar. eu vejo esse post desde o ano passado. mas nunca tinha tomado coragem de escrever. voltando ao VLCShares, tá inscrito no próprio fórum do WIIMC que ele pegar em HD e até o youtube, é bem provável que ele funcione IPTV nele tbm. isso eu vou descobri ao longo. o pior que nunca vou conseguir colocar um site nele exemplo o super animes. por que eu não sei nada de php. que é a linguagem dos plugins.
 
Topo Fundo